Pesquisar neste blogue

19.9.06

MODAS

Descobri uma nova moda masculina . De vestir. A moda das cuecas à mostra. As calças descaídas, e com a custura sobranceira aos tomates pelos joelhos (mais ou menos). E as cuecas ostensivamente à mostra com as suas marcas sonantes ou não, consoante a vida desgraçada de cada um.

Vi tribos inteiras aderentes a esta moda p´rós lados da capital.

Não me interpretem mal. Não censuro quem quer mostrar as cuecas. Em todo o caso não vou, nem iria alinhar. As calças demasiado largas e a cair pelas pernas causam-me desconforto. Para mostrar as cuecas (de marca ou não) preferiria usá-las na cabeça à guisa de boné.

7 comentários:

Anónimo disse...

E com pêssego, para refrescar a careca...

Anónimo disse...

Esta moda é como que um exagero da moda instituída pelos senhores da moda quando decidiram baixar alguns centimetros à cintura das calças das mulheres e dos homens. Vai daí e os gajos veêm-se no direito de também mostrar (normalmente) os boxers..

Anónimo disse...

Esqueci dizer que sou adepto incondicional dessa moda. As gajas apalpam-me mais o cu.

Corruptor disse...

Isso é um pouco estranho!Felicidades, ó sexy, eu por mim vou usar as calças como sempre usei, ou seja, ás costas.

Anónimo disse...

Os gajos da capital não usam as cuecas na cabeça para não parecerem uma tribo de Vikings.

Anónimo disse...

Também concordo que as galinhas ficam todas de crista no ar. Vou passar a usar essa moda também

Corruptor disse...

Cuidado é com os galos...