Não ponha(m) isto em termos pessoais, por favor. A questão não á se eu tenho ou não dinheiro para comprar um jipe. Foi apenas um exemplo. E não me insulte(m) (inveja, dor de cotovelo, dor de corno).
Fujo dos bancos como os gatos fogem dos ratos.
O seu velho tinha razão, só não completava o refrão – pobre mas honesto, rico e desonesto -. Sim, não à riqueza que não seja feita à custa do suor e sangue dos outros. Por esse motivo é que não acredito em altruismos de fundações nem pessoais. Quando exercem a beneficência já lixaram muita gente.
Não concordo de forma nenhuma que os presidiários estejam inactivos. Estou a imaginar-me nessa situação e presumo que iria detestar o ócio. Por outro lado não ia gostar de ser chulado por empresários sem escrúpulos como os referenciados na postagem original.
Sim, abaixo o capitalismo. Não devemos ter vergonha dos slogans quando eles traduzem realidades positivas. O capitalismo está na génese do mal na nossa sociedade. Só cria miséria e infelicidade no ser humano, na natureza, e está a passar as barreiras do planeta a caminho do universo.
Fideis? Warren`s? Carlos Slim`s?, Champalimud`s?, Rei da Espanha?, Rainha da Inglaterra?, etc. etc. tudo farelo do mesmo saco.
Ps. Já postei esta desgraça às 10 da manhã, sem sucesso. Passa-se alguma coisa que ultrapassa a minha ignorância informática?.
4 comentários:
E eis a prova provada que o contraditório tem virtudes. Estamos de acordo. Só um senão,não o insultei a si, nem era sequer a minha intenção. Generalizei o que se passa em Portugal.
Peço desculpa pela minha má interpretação. E permita-me um pequeno aparte - o que se passa em Portugal, é o que se passa na aldeia global.
Por falar em Capitalismo:
http://www.pentagonstrike.co.uk/pentagon_bp.htm#Main
todos gostam de odiar os funcionários públicos mas estes ainda são dos poucos parolos a pagar impostos neste país
quem promove a cruzada contra eles são os donos dos outsorcing que querem tomar conta dos serviços do estado e chular o portuga ainda mais
Enviar um comentário