Pesquisar neste blogue

20.11.06

Serial Killer tem a casa à venda

Confesso que também sou levado pelo sensacionalismo. Quando uma notícia tem como título "Serial killer tem a casa à venda", penso ser mais que evidente que todos vamos ler. E lêmo-la toda! Somos atraídos pela morbidez, pelo fraco doentio dos outros, pela mesma coisa que ao mesmo tempo nos afasta da pessoa visada ou (como neste caso), do objecto em questão.
Atrevo-me até a pensar que o T2 que o Ex- GNR tem à venda em Tavarede (para pagar as indemnizações, quando for acusado dos crimes cometidos- pena todo o dinheiro do mundo não conseguir trazer 3 vidas de volta...), será visto como um atrevimento por parte do povo. Ou alguém de vocês queria viver entre as paredes onde viveu o anormal que teve discernimento suficiente para matar as três jovens e, talvez por ter sido GNR, julgava que não seria descoberto?
Abala-me o espírito quando penso quem seria a próxima vítima...
Mas o paradoxo mantém-se. Ninguém vai querer o imóvel, mas esse dinheiro seria o mínimo que se pode exigir ao animal imbecil...

6 comentários:

Anónimo disse...

Era meter-lhe uma forquilha em brasa do cu até lhe sair pelos olhos

Gandarro disse...

teve o discernimento?????
escolheste mal a palavra, cobardia no minimo, aproveita-se de uma suposta amizade e da fragilidade de miudas jovens e indefesas.

Tambem compraram o estadio das antas e casa ao carlos cruz...

Anónimo disse...

Ou então com o Vale e Azevedo

Anónimo disse...

ofereçam a casa ó carolo, pra ele pôr lá as favas

Anónimo disse...

Eu as fabas ponho-as no estômago. Quando à fabas como sempre fabas. E coço os colhões ostensivamente.

Anónimo disse...

Deves ter uns colhões em ferida...
Só te servem pra isso, os colhões?