Pesquisar neste blogue

21.11.06

Seria isto o amor?.

Gozo de orgulho e de prazer
Quando tuas palavras me tocam
Na inocência sofrida do meu ser

Gozo de orgulho e de prazer
No momento em que as trevas se abatem
E através da claridade reencontrada
Te posso rever

Gozo de orgulho e de prazer
No momento em que tu e eu
Juntos no mesmo crer
Nos fundimos no escaldar do nosso amor

Despeço-me rancoroso na partida
Enfado-me esperando p’la chegada
Antevejo por repentes minha vida
Na pessoa de seres tu a minha amada


Século XX, primeira metade da década de 80.

7 comentários:

Anónimo disse...

O amor é fodido

Anónimo disse...

E a poesia também...

Anónimo disse...

o blogue anda murcho ou quê?

Anónimo disse...

é dos passeios !

Gandarro disse...

é pá, andam lá uns individuos com ar suspeito a olhar pros passeios, de salientar a estranha movimentação de baldes de massa e colheres de pedreiro, será que é desta??

Anónimo disse...

ainda não dei por nada,tenho de lá ir dar uma vista de olhos, e depois faço o relato da situação.

Unknown disse...

ui que temos recaída amorosa!!!