Pesquisar neste blogue

17.11.06

Art is for the sake of art...





9 comentários:

Anónimo disse...

Art is a window to the mind of the artist.

Anónimo disse...

Acho que me vou borrar todo !
Já não aguento com o peso dos cornos !

Luís PSP disse...

Já experimentei e, de facto, é fácílimo criar um registo igual a outro existente.
Provavelmente, também não será difícil fazer o mesmo com a imagem de apresentação.

Pelo seguro... que se foda esta incursão no mundo da "blogosfera".

P.S. - Deve ser obra do Brutus. Quem me dera saber quem é o cabrão e espetar-lhe uma cavilha no meio dos olhos!

Foda-se, que não tenho necessidade de me andar a chatear por causa de imberbes mentais!

Anónimo disse...

quer dizêr que vamos ficar sem o cagaboi?

Anónimo disse...

estive a investigar, e cheguei a conclusão de que não é preciso conhecer os dados de quem quer que seja para se conseguir passar por outra pessoa.
Quando se faz um comentário, temos 3 opções, deixar o comentário anónimo, deixar o comentario com o nosso nome de registo na blogosfera, ou ainda podemos escolher a opção que diz "other", e aí podemos escolher um qualquer nome, e adicionar uma pagina de Internet.
E desconfio que quem fez isto com o caga boi, escolheu a opção "Other", colocou o nome de caga-boi e na pagina que se pede colocaram o link do profile do caga boi.
Penso que poderá ter sido isso.
Uma maneira de acabar com isto, é moderar o blog, ou só permitir comentários de pessoas registadas na blogosfera.

Anónimo disse...

Concordo ó Sherlock holmes

Anónimo disse...

Se repararem eu mesmo fiz isso no comentário anterior. Se clicarem em "watson" o profile é o do Caga-Boi!

Quarenta disse...

Quem nada sabe fazer dedica-se a desfazer...
É triste, mas a demência tem destas coisas!

Anónimo disse...

Tens razão ó 40. E desta ainda ninguém se tinha lembrado. Aproveitam-se de uma debilidade do "blogger" e já está.