Pesquisar neste blogue

30.11.06

Gurim, AMANHÃ

É só para vos fazer inveja.

Amanhã a seita vai para a montanha, curtir a imensidão e o inóspito, o vento e a chuva, a feijoada e a jardineira, o presunto e o vinho, o chouriço e o vinho, o queijo e o vinho e a cerveja. E a casa dos caminheiros com a sua bela fogueira e os panelões ao lume. Só falta arranjar o bagaço. Vou já fazer um telefonema.
E os longos passeios pela montanha a apreciar os regatos que hão-de correr fortes nesta época.

E que assim seja. E até segunda.

29.11.06

Bush destaca apoio militar de Portugal no Afeganistão

Recebemos um louvor do Bush. Dois militares canadianos foram desta para melhor em Kandahar, e Bush dá os parabéns a Portugal. Somos dos poucos países que não se opõe à mobilização das nossas forças no terreno Afegão.
Poucos mas corajosos. Apenas 156 (num universo de 32 mil), que já fizeram saber que estão fartos de jogar cartas no mesmo sítio, e, ao contrário de nações como a Alemanha, Itália, Espanha e França, aceitam a tranferência do seu contingente para outros locais. O Bush agradece. Carne para canhão. Desta forma não desilude tantas famílias lá do país dele...

27.11.06

Vivas ao Capitão Merda!

Estamos todos a chegar ao ponto de não retorno no que diz respeito à cena blogal alhadense.
Esse ponto é o compromisso de ser e estar na esfera de forma mais ou menos activa, com a consciência de que podemos colher nas nossas declarações, admiração e desdenho.

Queria desde já felicitar o Capitão Merda, por ser na blogosfera.

A todos aqueles que marcham lentamente na sua desdignificação quero ofertar este adereço, pois é a única maneira de chegarem perto dele.

Sejam Casimiros

Se entre vocês, que estão a ler isto, à gente que acredita em deuses, nesta altura do campeonato deveriam, no minimo, desconfiar deles.

24.11.06

O A B C da G N R


Realmente, ao longo da minha vida tenho tido alguns contactos com esses cavalheiros. Nunca me ajudaram, sempre me prejudicaram. De tal forma que tenho medo deles. Medo real. Não que me molestem fisicamente (quando isso acontecer injustamente fodo o filho da puta de uma maneira ou outra), mas psicologicamente.

Na história que o Cerejeira conta, há um imediato juízo de valor em relação ao taxista, fruto de um ime(diático) preconceito, próprio da boçalidade que (ainda) os caracteriza. Comparável à situação que relato em duas penadas e que vivi de muito perto.

Um indivíduo deficiente tem uma altercação com dois rapazolas adolescentes. No calor da discussão e na disputa de um bem que pertencia aos referidos rapazolas, chega a haver contactos físicos inconsequentes, mas suficientes para que sejam chamadas as forças da ordem.

As forças da ordem ao tomarem conhecimento da situação, imediatamente interiorizaram que numa disputa entra dois rapazolas e um deficiente, é certo e sabido que o deficiente tem razão e os rapazolas são culpados.

Após interiorizarem resolvem exteriorizar de forma revoltada contra os rapazolas. Com um deles deram-se mal. Tive oportunidade de ver e ouvir a forma como ele os tratou, fruto da forma como eles o tinham tratado, e sinceramente, tive pena deles...

AVC na GNR

Fiquei indignado com a notícia do taxista que no outro dia sofreu um AVC (acidente vascular cerebral), e por infelicidade foi encontrado pela GNR. Infelicidade para ele, porque a esta hora não estaria com parte do corpo imobilizado, a fazer fisioterapia, a ver no que é que dá.
A história conta-se por poucas palavras. Um homem cuja profissão é taxista, deslocava-se na ponte 25 de Abril quando o azar decidiu mandá-lo parar. Um AVC tinha acabado de tomar conta do seu corpo. A GNR aparece e decide abordar o indíviduo, o qual é rotulado de embriagado ou sob o efeito de drogas, mesmo sem o(s) teste(s) que faz(em) corresponder a verdade à suspeição, e é conduzido à esquadra e mantido sob vigilância até novos desenvolvimentos da situação. Diz a GNR, que o indíviduo cuja profissão é taxista, cambaleava e não respondia às perguntas que lhe eram feitas. Pudera...
O socorro ao homem só foi deixado prestar pelas autoridades, após a central de táxis ter informado a honrosa corporação que "o homem não bebe, pá". Mais de uma hora depois, e após muito sorriso de soslaio, lá se decidem pela hipótese do homem cuja profissão é taxista, estar com alguma coisa diferente de uma grande pedrada, e decidem que é melhor chamar uma ambulância. A corporação defende-se dizendo que a sua formação não lhes permite avaliar casos do tipo, por forma a socorrer de imediato...
Eu também não tenho formação na área, mas é mais provável encontrar um GNR a cair de bêbado, que um taxista embriagado.

23.11.06

Bom dia.

É um site interessante que me mandaram por mail.
Diziam-me num texto em anexo que contem muitas obras literárias, algumas portuguesas.
Se quiserem experimentar... fachavor. Eu não tenho tempo, estou de férias.

Já agora, tambem me disseram que teria de se utilizar muitas vezes, se não o site acaba.
Será...??

21.11.06

Seria isto o amor?.

Gozo de orgulho e de prazer
Quando tuas palavras me tocam
Na inocência sofrida do meu ser

Gozo de orgulho e de prazer
No momento em que as trevas se abatem
E através da claridade reencontrada
Te posso rever

Gozo de orgulho e de prazer
No momento em que tu e eu
Juntos no mesmo crer
Nos fundimos no escaldar do nosso amor

Despeço-me rancoroso na partida
Enfado-me esperando p’la chegada
Antevejo por repentes minha vida
Na pessoa de seres tu a minha amada


Século XX, primeira metade da década de 80.
No “post” que intitulei “ALELUIA”, comentava o Sr. Zé Júlio: “para quem nunca fez nada pela terra é fácil e ridiculo <sic> criticar, ainda por cima através de parolices sem nexo”...
Olhe amigo, talvez não tenha lido bem o texto...
Parolice sem nexo parece ser a dos nossos autarcas, coitados, que além de publicarem tretas supostamente historiográficas, não são, sequer, capazes de escrever correctamente a palavra “recenseado”...
Portanto, Sr. Zé Júlio, faça alguma coisa pela terra: dedique-se à barbearia e poupe-nos à suas parolices sem nexo.

20.11.06

Serial Killer tem a casa à venda

Confesso que também sou levado pelo sensacionalismo. Quando uma notícia tem como título "Serial killer tem a casa à venda", penso ser mais que evidente que todos vamos ler. E lêmo-la toda! Somos atraídos pela morbidez, pelo fraco doentio dos outros, pela mesma coisa que ao mesmo tempo nos afasta da pessoa visada ou (como neste caso), do objecto em questão.
Atrevo-me até a pensar que o T2 que o Ex- GNR tem à venda em Tavarede (para pagar as indemnizações, quando for acusado dos crimes cometidos- pena todo o dinheiro do mundo não conseguir trazer 3 vidas de volta...), será visto como um atrevimento por parte do povo. Ou alguém de vocês queria viver entre as paredes onde viveu o anormal que teve discernimento suficiente para matar as três jovens e, talvez por ter sido GNR, julgava que não seria descoberto?
Abala-me o espírito quando penso quem seria a próxima vítima...
Mas o paradoxo mantém-se. Ninguém vai querer o imóvel, mas esse dinheiro seria o mínimo que se pode exigir ao animal imbecil...

Espirito, ou imbecilidade humanas?.

Na R T P 2, na sexta-feira(?) estive a ver um programa dedicado aos animais domésticos. Como quem não quer a coisa, fui vendo o programa. E verifiquei que o mesmo tinha por base criações ou invenções, como queiram chamar-lhes, para os ditos animais.

A primeira coisa que vejo (já não vi o programa do princípio, e faltou-me a coragem para ver até ao fim) é um autoclismo para peixes. Já não vi bem a mecânica da coisa, mas pareceu-me até algo prático ao serviço da higiene do aquário e como tal, do próprio peixe.

Depois - e não exactamente pela ordem que se segue -, vi fatos para aves exóticas do tipo araras, cacatuas, papagaios et.. Estes são denominados fatos de voo e incluem qualquer coisa como fralda. Os bichos voem ou não, cagam para uma fralda. Os especialistas(?) apontam as vantagens da coisa. Dessas vantagens recordo apenas uma – a protecção dos nossos automóveis contra os ácidos corrosivos das fezes desses animais -. Óptimo!. Já agora podiam equipar com esse fato os pombos, os pardais, as gaivotas, as rolas, os melros e mais os outros que não recordo e que se entretém a cagar.. para onde calha. Entretanto, podiam inventar uma fralda para carros. Evitaria que os carros cagassem para os seres vivos.

Trotineta para cães.
A ideia é que os cães façam exercício sem terem de andar agarrados à trela. Para isso, os donos atrelam os animais à trotineta, montam nesta, e os cães posicionados lateralmente fazem andar a dita.
Grande tanga. O dono do cão não faz exercício. Nem o cão. Este limita-se a ser escravizado feito condenado ás galés.

Gaiolas para amsters, estilo mochilas de plástico transparentes, onde qualquer transeunte vê os animais a caminhar por túneis e corredores, ás costas dos proprietários. Do mal o menos.

Por fim óculos para cães. Esta a meu ver é mesmo ridícula. Mostraram montes de cães (todos de marca e topo de gama) com óculos nos olhos. Aquela merda é presa com correias por baixo do focinho e por trás das orelhas. Dizem que é para proteger os animais dos raios ultravioletas das poeiras e porras do género. Pessoalmente, acho que aquilo é apenas para alimentar a vaidade e o ego dos idiotas donos dos topos de gama, ao mesmo tempo que alimenta uma indústria cada vez mais ávida de créditos.

E não vi mais que estava cansado de tanta idiotice.

Tudo isto com a aprovação dos veterinários. Pudera, na corporação são dos que mais lucram!.
Para que o(a) atrasado(a) mental não cante vitória, decidi manter-me como "postador" deste "blog". Não é que faça falta, mas isso é outra história...
Infelizmente, vejo-me obrigado, pelos motivos que se adivinham, a deixar de tecer quaisquer comentários, pelo que desde já aviso os leitores mais frequentes:
Sempre que lerem qualquer comentário assinado "caga-boi"... tratar-se-á de alguém que não eu.

17.11.06

Art is for the sake of art...





Sr. "gatinho", comentador no "post" anterior:
Como pode ver, se alguém leva a cabra não sou eu...

Amar é um vício e um luxo”, afirma Francisco Louçã citado pela Visão da semana passada.
O rapaz deve masturbar-se à doidinha!
Ou então – para não dizer que recorre a serviços profissionalizados – o gajo só engata gajas que saem mais caras do que as putas, do tipo jantar no Gambrinus e papar no Palácio da Pena.
Eu faço a coisa por muito menos: saco uma gaja num bailarico, pago-lhe uma sandes de iscas no Gato Preto e papo-a em casa.
Hoje tive um sonho: Estados Ibericos Unidos e o presidente era o Pinto da Costa.

Há por aí algum psicanalista ou algum terapeuta dos sonhos que me possa elucidar do porquê deste devaneio subconsciencizado?

Ajudem-me por favor.

16.11.06

Há quem desconfie que o Santana Lopes está a pensar em regressar à Figueira da Foz, mais concretamente à presidência da Câmara.
E desconfiam bem. O "Ainda havemos de fazer uma reunião..." acaba de presenciar a chegada do homem à cidade.

É um primor, o “site” da Junta de Freguesia de Alhadas (http://www.jf-alhadas.pt/).

Atentem nesta pérola:

“É necessária a apresentação do Bilhete de Identidade e o Cartão de Eleitor da freguesia onde anteriormente estava Resenceada(o), no caso de se tratar de uma Transferência”.

Um perfeito domínio da língua portuguesa...

Ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah...

"O grande objectivo de qualquer filarmónico é actuar no CAE".

Fernando Gonçalves, presidente da Bufa, citado pel’ As Beiras.

http://www.asbeiras.pt/?area=regiaocentro&numero=35586&ed=16112006

15.11.06

ALELUIA

Finalmente! A Junta de Freguesia de Alhadas decidiu disponibilizar um “site”!
http://www.jf-alhadas.pt/

Só não consigo alcançar o sentido da seguinte frase, retirada da mensagem do Presidente:
"A freguesia de Alhadas está a sofrer notórias transformações com vista a acompanhar as exigências da sociedade actual. É neste contexto que hoje surgem desafios tão diversificados como o ambiente, a cultura, o desporto, a educação..."

Quanto à história de Alhadas, o “site” limita-se a repetir as bacoradas que se podem ler noutros “sites”.
É pena...
Atente-se no parágrafo final:
"A freguesia de Alhadas é a de maior população entre as freguesias rurais, a mais dispersa por lugares, com 36 povoações, a segunda maior do concelho em área, logo a seguir a Quiaios".
Vejam lá vocês! A própria Junta "esquece-se" de que o território da Freguesia de Moinhos da Gândara (pouco mais de 10 km2), instituída em 1997, foi criado a partir do fundo territorial de Alhadas!
Pormenores...
Pormenores de quem copia e sem qualquer critério.
Assim, não posso aplaudir.

Não é para todos...

O José Veiga é mesmo um gajo importante!
A última vez que mudei de casa tive de desembolsar uma boa maquia para me transportarem a mobília e outros bens.
A ele, infinitamente mais rico do que eu, fazem-lhe o serviço à borla.
Acham justo?!

Efeméride do dia

No dia 15 de Novembro de 1910, ainda a República era um bebé, os trabalhadores da Carris iniciaram uma greve.

Desde essa altura, a Carris tem sempre apostado na produção de greves, não surpreendendo que actualmente ocupe um lugar destacado no mercado grevista.
No dia em que a Carris não fizer greve… o país parará! Atónito, incrédulo perante tão rude golpe numa tradição quase secular!
Haverá mesmo providências cautelares, historiadores amotinados e sabe-se lá mais o quê...

CARRIS – 96 ANOS A FAZER GREVE

Não acham que davam um bom lema para tão esforçada e eficiente empresa?

14.11.06

Lembraram-se agora?!

Para nos lembrar de que existe, o Partido da Nova Democracia informou que vai intentar uma acção judicial contra o presidente da Câmara Municipal do Porto.
Ou seja, depois da calçada ter sido fodida é que vêm apelar à sua reconstituição?!
E depois querem ser levados a sério...

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=12&id_news=250197
“Ainda nos falta ir ao Estádio de Alvalade. Mas nunca seria possível fazermos concertos por lá (…). Aquela é uma sala para artistas que raramente o público vê”.
Vítor Fonseca, cantor dos D’ZRT à TV Guia (citado no jornal O Jogo).

Querem melhor exemplo de um ser humano (salvo seja) com um cérebro oco qual cabaça sem vinho?

Eu acho que falta aos D’ZERT uma actuação no Estádio da Estremeira, em Brenha. Trata-se de uma “sala” mais consentânea com a “música” que fazem.
Será que já contactaram a Águas da Figueira?

Já que falaram de livros: "Quem diz que só fiz um oásis e mandei plantar umas palmeiras, que leia o livro", disse o Santana Lopes

A propósito do lançamento do novo livro do antigo autarca da Figueira (que deve interessar tanto aos leitores como a problemática da caspa nas ervilhas), venho aqui recordar algumas palavras da Zita Seabra (na altura candidata a Coimbra e editora), aquando do lançamento da obra "Figueira a minha história". Dizia ela:
"Comparem a obra de Pedro Santana Lopes na Figueira com a obra deixada por José Sócrates como secretário de Estado do Ambiente. O que Sócrates fez foi impedir a construção de um campo de golfe. Achou que havia lá linces, mas nunca ninguém os viu e ainda hoje continuam à procura"...

Na altura tinha ficado com a sensação que o campo de golf tinha sido vetado, porque o Ceptocínico apareceu lá com uns cartazes...

13.11.06

A República e os deputados

É preciso tanto dinheiro para tão pouca merda?!

Remodelação das bancadas da Assembleia da República e sistema de ar condicionado = mais de 3 milhões de euros;
Adaptação do sistema de votação electrónica dos deputados = um milhão e cem mil euros.

Soudasalhadas


Estarás por certo recordado do livro que modestamente te aconselhei. E já agora aconselho a todos:

“Um estranho numa terra estranha” de Robert A Heinlein.

Aqui para nós que ninguém nos ouve, alguns bloguistas já o leram e gostaram.

Ao folhear alguns apontamentos que tinha dispersos por casa, fui encontrar duas citações do mesmo autor que registei à alguns anos, e que passo a depositar neste repositório com deleitado prazer:

“Os tacos de bilhar nunca substituirão o sexo, nem mesmo se vierem a ter tomates.”

“Quanto menos respeito merece uma pessoa mais velha, mais certo é que o exigirá de alguém mais novo.”

Cada um que interprete como lhe aprouver.

Os pseudovândalos que se fodam! Mas a pagantes...

Sensibilizado pelas declarações do perlimpimputas e, prevenindo qualquer situação de risco eminente, que possa pôr em causa a integridade, a moral e os bons costumes da nobre região da Costeira, o café Consterco de imediato disponibilizou a sua segurança privada. Esta vai actuar num raio mais abrangente com o objectivo de dissuadir os possíveis prevaricadores e de os conduzir ao caminho certo, onde poderão contribuir largamente para o desenvolvimento económico da região : (1º andar à esquerda)


10.11.06

Led Zeppelin - Immigrant Song

É abanar o capacete e curtir!
O que escondem estas pseudoportas e janelas?

Haverá luz ao fundo do túnel...?

Proposta para uma estátua

A propósito do despejo de lixos no local designado Estremeira, na freguesia de Brenha, o senhor Fausto Loureiro garantiu ao Diário de Notícias que "a lixeira, a existir, foi feita à revelia da Junta" (cito de cor) a que preside.
Espantoso!
Como se sabe, a freguesia de Brenha circunscreve um território imenso, pelo que é natural que o senhor presidente não se tivesse apercebido do crescimento da lixeira...
Deve ser um homem muito ocupado, presumo.

9.11.06

Hajam infraestruturas..!

Até se fazia aqui um bar ... um concurso de vómitos acrobaticos a saltar para a agua... um torneio feminino de luta no barro... mas...

Tinham de vir foder a onda toda.
Às tantas para virem p'raqui fazer algum campo de golfe...!
(o verde é só para despistar)

Olha quem são eles, em São Bento...

8.11.06

Já que se falou no Pacheco Pereira...

Graças a um sofisticado programa informático, conseguimos traçar um retrato do Pacheco no dia em que fizer 99 anos.

Filhos da... "banca"

Os agiotas da "banca", mal habituados, não gostaram de ouvir falar na possibilidade de pagar mais impostos do que vêm pagando - em termos relativos, menos do que o mais humilde dos contribuintes.
E já começaram com ameaças...

http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1275890&idCanal=34)

Estavam bem fodidos, os donos do dinheiro, se todos fossem como eu, que não lhes devo um cêntimo que seja. Antes queria pedir emprestado ao diabo...

Um dos meus grandes lemas é: "quem não tem dinheiro, não tem vícios".
Mas as pessoas são livres de não terem dinheiro e terem vícios. Têm todo o direito de viver acima das suas posses, de engordar os usurários, de...
Que se foda! Tenham uma boa tarde.

Para o céptico...

Felicidade

Sou daqueles que conseguem ser felizes grande parte do tempo, sem fazer a cama. Logo, a minha felicidade não depende de ter ou não a cama feita.

Mais vale bem acompanhado do que só...

7.11.06

Seria isto o amor?.

Hoje
Pelos interstícios do derradeiro sono
Nesta augusta e bendita madrugada
Vislumbrei-te, linda e triste
Preparando-te p’rá diária jornada


Relanceei por instantes tua nudez
Bendito despertador
Desejei-te, por instantes
Na silenciosa mudez
De teus discretos movimentos
Respeitosos do meu sono

Ora banido
Pela gloriosa visão do que me é querido


Instantes após
Sinto teus lábios que me afloram a testa
Numa muda e cautelosa despedida
Para o exterior bucólico e aviltante
Da triste e impiedosa vida

De seguida
Resta o silêncio d’ausência
Indesejada, sofrida...


Século XX. Início da primeira metade da década de 80.

Ingénuo, ele quer educar o povo, mas não lhe pode com o cheiro…

“Boa notícia: mais público nas salas portuguesas de cinema. Má notícia: o pseudo-filme português ‘Filme da Treta’ já teve 67.868 espectadores”.
Quem o escreve é Eduardo Prado Coelho, no Público de 06-11-2006.

O Eduardo congratula-se com o aumento de público nas salas de cinema, mas lamenta que o “Filme da Treta” seja tão procurado.
Por outras palavras, as pessoas deviam assistir apenas aos filmes sugeridos pelo Eduardo, que é quem sabe o que é bom cinema.
Um conselho ao Sr. Eduardo: instale-se junto das bilheteiras dos cinemas e foda a cabeça a quem adquirir bilhetes para filmes que V. Ex.ª deplora.
Garanto-lhe que faria um figurão!

CRIAção artística – teatro contemporâneo

A foto (A Voz da Figueira, 26-10-2006) foi captada na tomada de posse dos novos corpos sociais do CRIA…
Gostei do cenário que enquadra os ilustres actores.
Palmas para o encenador da peça!

Ter ou não ter “bases”, eis a questão

“Não me venham dizer que é preciso extinguir um projecto que faz falta a Portugal” (Público, 06-11-2006).
O Manuel Monteiro é um símbolo de perseverança que devíamos admirar, sendo dos raros portugueses que lutam contra a extinção do PND.
Aliás, estranho o silêncio dos ambientalistas sobre esta questão. Afinal, a população desta rara espécie encontra-se reduzida a uma dezena de indivíduos, todos do sexo masculino e vivendo em cativeiro.
Pelo exposto, Dr. Monteiro, aconselhá-lo-ia a deslocar-se à Malcata e discursar aos linces. Provavelmente encontrará uma base de apoio mais consistente…

Nota: Não confundir Manuel Monteiro com Nelo Monteiro. São ambos artista populares, mas as “bases” deste último são incomparavelmente superiores. Ambos mereciam a nomeação para “o melhor português de sempre”.

Filarmónica da União II

6.11.06

4.11.06

Matemática

Sempre tive uma fetiche por números. Também tenho por mulheres, mas desta vez achei por bem partilhar um mail que anda por aí a rodar, de um carola qualquer que não tinha nada que fazer e arranjou umas simetrias interessantes:

1 x 8 + 1 = 9
12 x 8 + 2 = 98
123 x 8 + 3 = 987
1234 x 8 + 4 = 9876
12345 x 8 + 5 = 98765
123456 x 8 + 6 = 987654
1234567 x 8 + 7 = 9876543
12345678 x 8 + 8 = 98765432
123456789 x 8 + 9 = 987654321

1 x 9 + 2 = 11
12 x 9 + 3 = 111
123 x 9 + 4 = 1111
1234 x 9 + 5 = 11111
12345 x 9 + 6 = 111111
123456 x 9 + 7 = 1111111
1234567 x 9 + 8 = 11111111
12345678 x 9 + 9 = 111111111
123456789 x 9 +10= 1111111111

9 x 9 + 7 = 88
98 x 9 + 6 = 888
987 x 9 + 5 = 8888
9876 x 9 + 4 = 88888
98765 x 9 + 3 = 888888
987654 x 9 + 2 = 8888888
9876543 x 9 + 1 = 88888888
98765432 x 9 + 0 = 888888888

1 x 1 = 1
11 x 11 = 121
111 x 111 = 12321
1111 x 1111 = 1234321
11111 x 11111 = 123454321
111111 x 111111 = 12345654321
1111111 x 1111111 = 1234567654321
11111111 x 11111111 = 123456787654321
111111111 x 111111111=12345678987654321


Não tentem fazer isto em casa. Os danos cerebrais podem ser irreversíveis!

3.11.06

Filarmónica da Bufa

Dedicado ao perlimpimputas!
Lídio Lopes- Discurso de angariação de Putos -PSD

Alegrias

É uma alegria estar vivo! Há quem ache que devemos dar graças a deus por isso. Discordo! Se dermos graças a deus é porque estamos meio mortos....

O Lídio Lopes foi condenado a arrotar 900 euros

http://www.ofigueirense.com/gestor_noticias/noticias.php?id=434

Só uma nota: a ser verdade que o puto arremessou uma pedra ao carro do dito cujo, garanto-vos que também eu teria perdido a compostura...

Por falar em pedofilia...

Detido homem que violou menina na Internet

http://www.tvi.iol.pt/informacao/noticia.php?id=738423


Uma vez detido, este filho da puta devia ser condenado à prisão perpétua e enrabado várias vezes ao dia, até que o cagueiro sangrasse.
Enrabadelas que seriam filmadas e depois expostas na Internet.
No intervalo dos enrabanços, aconselhava uns socos nos ouvidos e umas biqueiradas nas costelas.
Não devia haver misericórdia para escória desta natureza!

2.11.06

Mais um tinto e uma saudação ao Biqueiradas.

Não conheço ninguem que beba vinho e acompanhe com mousse de chocolate, mas um doce de abobora com requeijão não ia agora nada mal.

http://saude.sapo.pt/gc/703797.html
À boleia do Biqueiradas, que recordou os saudosos Tubes, ocorreu-me evocar um grandíssimo senhor da música portuguesa.
Um homem que colocou a liberdade acima de qualquer outro valor.

1.11.06

The Tubes- White Punks On Dope