Pesquisar neste blogue

25.5.07

Prendas...

Para quem não sabe e nem está muito interessado em saber, ou que se está pura e simplesmente cagando aqui vai na mesma.
A Luciana Abreu, vulgo Floribela, fez hoje 22 anos.
Com a puta da reçaima com que acordei hoje, não resisti, e procurei-a por todo a internet. E foda-se, a internet é grande de caralho.
Eu só lhe queria ter dito, que era amigo do Tarantino e que lhe arranjava com facilidade um papel, nem que fosse para ela fazer uma ganza e começar a atinar.
No fundo, acho que qualquer desculpa era boa para desclassificar ainda mais o pouco de humano que há em mim, e agora, como um lascivo langonhoso, putrificar-lhe as orelhas com linguadas de amor eterno... and shit (como dizem os ingleses).

Filado na perspectiva de a caçar numa fotografia, até, nem que fosse aos tornozelos, semi-despida, ainda passei por sítios de gajas podres de boas e até outras, simpáticas de corpo sem alma, dispostas a dar-me tudo por quase nada.

Finalmente, encontrei-a, ainda que num blog de fãs, nem me arrisquei a concretizar os meus ímpetos. A moderação de comentários era impiedosa demais para ser verdade, ou será que não?
Fui ver à caixa.


Anónimo
"Hello!My name is Xanana [not Gusman xD] and I'm from Lomba.
I love floribella. I got family in Portugal and they love her too.
I love the smell a shit because my hill has that smell too.
Isn't that funny?
I saw strawberries with sugar yesterday and that suck! You are the best Flor!!
Well.. Kisses for all!LOVE YOU GUYS!! "

Depois de me ter fodido a rir ainda cacei outra pérola.

Anónimo
"qeria so fazer uma peqena correcção...a Luciana Abreu nao é católica, é testemunha de jeová. Continuem o bom trabalho."

6 comentários:

Anónimo disse...

ainda gostava que houvesse uma reunião para decidir se essa do "adoro o cheiro à merda porque na minha zona também cheira à merda", é dirigida à flor, ou a todo o território nacional

Anónimo disse...

Lomba deve se algum enclave gandarês lá para os lados da polónia

Corruptor disse...

Façam a flor com açucar, vomitem nos braços e mijem na carpete lá de casa. Façam cócó enquanto fumam cigarros com mistura diesel plus 21/97. é dançar e destruir mais alto, destruir mais alto do que os homens e foder como quem beija. Sejam felizes, nem que seja só ontem.

Maria Strüder disse...

Um santo dia também andei por um blog desses e foi na altura da morte daquele tipo dos morangos que se fodeu contra uma árvore... foi a risota os miúdos são a moca!

Maria S. disse...

Não tens com que te entreter?
....: ( muito interessado na floribela

Inspector Varejeira disse...

É do norte e basta. Mas também gosto de gajas do Sul, e agora com o novo deserto em Setúbal, já nem quero saber de gajas que não saibam a dança do ventre.