Pesquisar neste blogue

18.5.07

Perguntar não ofende.

Ora viva.
Assim que abri a caixa de comentários do meu último post, deparei-me com uma realidade nova: os pontos de interrogação.
Por serem muitos proporcionaram-me um momento de introspecção sem precedentes. É que, desde que me lembro que existo sempre perguntei tudo e mais alguma coisa, é um defeito ou feitio não sei, e muito raramente respondi ao que quer que fosse. Eu sei que é uma injustiça. Como é que se pode aspirar ao conhecimento se não o partilharmos também?
Vou-me deixar de sugar o cérebro às pessoas, ainda me aparece aí algum advogado ou psiquiatra a cobrar-me consultas.

11 comentários:

Maria Strüder disse...

Para mim o mais estranho são mesmo os comentários aos posts para quem não tem um dicionário alhadense fica muito dificil perceber o que quer que seja

Capitão Merda disse...

Eh, eh, eh...

Corruptor disse...

As respostas são demasiado preciosas e normalmente fogem ao agrado de quem faz as perguntas.

Anónimo disse...

56u7yi67rty56ytyry5

Anónimo disse...

funciona

Corruptor disse...

Uma merda!

Anónimo disse...

limpa os queichos

Maria S. disse...

???? pode ser? Sim?

Anónimo disse...

há perguntas ofensivas sim senhor... as vezes até tenho medo de responder, mas como ando em artes, deixo-me ao acaso de responder ounão

Anónimo disse...

mas como ando em artes

Inspector Varejeira disse...

Eu também já andei e já estudei algumas artes.

preconceito??

Alias, eu até sou um artista do caralho!

Maria s. Claro que pode ser, desde que não me arrebentes o ser com vituperação podes comentar e visitar este espaço.

Bandiarbariaico, são preciosas e fogem ao agrado de quem as faz?

Parece um paradoxo, ou então uma visão altamente concebida das relações humanas.

De repente percebi a coisa.

Ex: Um gajo chega-se ao pé de outro e pergunta-lhe: -queres levar uma machadada nos cornos?
O outro: -Há certos preceitos morais e leis universais que inibem as pessoas de andarem à machadada
umas às outras, e além disso vais sujar o chão todo com sangue.
Conclusão, o gajo que fez a pergunta fica na merda, talvez porque o que o gajo queria mesmo ouvir era: -Ai nosso senhor jesus cristo me acuda. Aí a virgem santa... E merdas do género.

Estamos sempre a aprender.