Pesquisar neste blogue

15.12.06

TANGAS

O que é o montepio mais que tudo?
Boas festas e boas conversas! Vodafode
Só com quatro canais não dá!. Vou bazar.
Preciso já de cêgripe!.
Grandes ideias fazem clix!.
Netcabo. Há coisas fantásticas. Não há??.
Nau!. Vodafone.
Ómega-ceramide-Reparação interna e externa. Porque você merece!.
O natal está à porta, e a T V I tem o melhor cinema para si!
Cofidis tem…(não sei o quê, já não me lembro).
Não há sábado sem sol!.
Sugababes – Sucessos que não podes perder!. Já à venda.
Minipreço – grandes compras!.
Blancavenis – confie na rosa. Esqueça as nódoas!.
Pantene – paixão por um cabelo saudável
Cofidis, o crédito por telefone!
Cínico said – Refoda-se!.

Macdonald – Palavras para quê? (esta criei-a eu).
Pantene, paixão por um cabelo saudável!.
As embalagens que vão para o ecoponto têm sempre um final feliz!.
Huufff!. Ainda bem que há alguma merda com final feliz neste mundo.


A humanidade está transformada num fosso de vulgaridade!.

14 comentários:

Anónimo disse...

que saudades eu tenho das bombocas: só há estas! são para mim!

Anónimo disse...

Ó Ceptocínico, você hoje está inspirado, nem a minha corneta o acompanha.

Anónimo disse...

baza daqui capitão merda

Anónimo disse...

baza daqui obstipação intestinal

Anónimo disse...

Ó tuaregue, tenho lá umas laranjas com caga-já.

Anónimo disse...

O que é que se passou com o frança, passou-lhe uma batoneira por cima?

Ceptocínico disse...

Rinocorneta
Arranja uma corneta maior.

Quarenta disse...

O Sr. Cèptocinico dava um bom publicitário...

Anónimo disse...

ao mais velho?

Ceptocínico disse...

...e o Sr. 40, provávelmente, daria um bom 80(??).

Anónimo disse...

epá eu estava a perguntar se era o frança mais velho ao estrangeiro, mas fui ultrapassado pelos vossos comentários. bem, o françs mais velho sei que estava parado à frente da passagem de nível e vinha um bacano que costuma saltar naqele sítio, mas naquele dia estava lá o frança parado. conclusão levou com o carro em cima. esclarecido ó estrangeiro?

Anónimo disse...

Esclarecido, obrigado.

Foda-se (desculpa lá cínico).

Anónimo disse...

Ceptocínico já fui pedir uma tuba à bufa e uns pulmões ó pavarotti.

Anónimo disse...

À vontade estrangeiro.