Pesquisar neste blogue

19.12.06

Acho eu

Agora que temos passeios devidamente empedrados, uma estatua toda apadeirada, uma fonte, uma C+S, um presidente chamado jójó, uma piscina com multibanco, um esquim dos patos, outro internado no sobral do cid, um josé da favas, um bombeiro gatuno, o tinoco com a oficina fechada, o galheta enterrado, o careca emigrado, a união com desavenças, o joão taberneiro, a luisa aviadeira, o bataclã putanheiro, um mar de alcatrão, a naval na 1ª divisão, o cavaco no cadeirão, o durão na união, israel a palestina e o irão, blair bush e o afeganistão, sunitas xiitas curdos e uma invasão, um budista um ateista um muçulmano e um cristão, com é que eu resolvo esta questão???

16 comentários:

Ceptocínico disse...

Faz uma....

Anónimo disse...

come bacalhau....

Unknown disse...

Já dizia o José Cid, "dá-me favas com chouriço"...

Unknown disse...

btw: adivinhem quem voltou ao país para vir passar o Natal à terrinha? :P

Ceptocínico disse...

O Durão Barroso?.

Anónimo disse...

Ou o Mario SóAres? (ou só gases, como lhe queiram chamar)

Anónimo disse...

se é para nos chupares a piça a todos sê bem vindo ó bullmerda

Anónimo disse...

foda-se ó perlimpimputas. tu é q és o dono do bataclam. perlimpim........putas! tens um belo disfarce tens tens

rinocorneta disse...

Será que já tenho a minha corneta azul???

rinocorneta disse...

foda-se lá a corneta
mandei-a vir do estrangeiro

Anónimo disse...

tens sim senhor, agora só falta os olhos

rinocorneta disse...

A minha corneta tem olho. Uma corneta sem olho, é como a Pamela Anderson sem cu.

Anónimo disse...

ou sem tetas

led zapping disse...

no bullshit, aparece no meu blog...estou a ficar com o stock de merda nas lonas!

Anónimo disse...

também votaste no jójó ó corneta? parece q a promessa de dar um blog a cada alhaense teve os seus resultados

rinocorneta disse...

Não sei que promessa é essa. O blog foi feito com muito suor e carinho e não é fruto de nenhum movimento político e ou religioso.