Pesquisar neste blogue

15.10.07

é ou não é bonito?




17 comentários:

ze das coives disse...

infelizmente não consigo mostrar as fotos maiores, espero que percebam, falta de programa.

Anónimo disse...

Falta de programa?
Ahahahahahah!
Chama-lhe programa...

Anónimo disse...

ó zé, vai-me ao vinho. reforma-te porra!!

asardanisca disse...

É...

Ceptocínico disse...

Ó...

Violeto disse...

Ú...

asardanisca disse...

Á...

Anónimo disse...

isto está cada vez pior...foda-se.

ze das coives disse...

é pá infelizmente não tenho computador em casa,e mais,se as minhas postagens incomodam tanto, não comentem.(comentário dirigido a todos aqueles que falam falam mas não os vejo a fazer nada)

Anónimo disse...

pra fazer o que fazes mais vale nada fazer

asardanisca disse...

zé, tem calma...

ze das coives disse...

eu sou um tipo calmo, muito calmo mesmo, mas por vezes gostava que esses tipos que a unica coisa que sabem fazer é criticar o fizessem olhos nos olhos e não se refugiassem por detrás de nomes ficticios, alguns esquecem-se que escrevem como falam e são fáceis de identificar, depois admiram-se das minhas atitudes para com eles.

Anónimo disse...

ihihihihi
até parece que metes medo a alguém rapazito

ze das coives disse...

este rapazito não está aqui para meter medo a ninguem, está simplesmente para tentar escrever alguma coisa de jeito, mesmo com erros ortograficos, ainda ninguem viu este rapazito a ameaçar ninguem.
mas tambem não me escondo nem me faço passar por aquilo que não sou, sou assim e mais nada, quem não gostar......azar.
e mais uma coisa nunca virei as costas a uma luta e esse nome diz tudo(borrado de medo).

ze das coives disse...

mais uma coisa, tu escreves como falas por isso estás identificado por mim, agora se os tiveres no sitio toma uma atitude de homem e vem falar comigo, acho que me deves no minimo um pedido de desculpas "amigo".

Anónimo disse...

Pedir desculpa? deves estar parvo de todo!

sinal de transito disse...

o Zé, não leves em conta estes comentários de People que não se identifica. Pá é fácil estar por traz de um nome parvo e criticar o que quer que seja, por isso não vás dando Grande importancia a isto
Num Blog em condições com um, os Comentários são analisados e se não interessarem ao tema fora com eles.
Por isso vai levando isso com calma.