Pesquisar neste blogue

3.1.07

Pedido ao Blog.

Devido a condicionalismos técnicos que me impossibilitam a visualização dos videos you tube (não concessão de previlégios de administrador), e já que nenhum de vocês me ofereceu nada pelo natal, gostaria que por favor me plantassem neste blog um video dos Metallica: Disposable Heroes.

Isto porque, ter uma música favorita, pensava eu que era próprio de teens, e agora sei que a música é intemporal e enquadra-se bem no tempo "atrasado" em que vivemos.

Esta é a minha música favorita e queria, com todo o respeito que tenho pela vida humana, dedicá-la a todos os pais daqueles que já morreram e vão morrendo na guerra do Iraque, principalmente aos habitantes dos Estados Unidos da América.

Obrigado.

10 comentários:

Maria Strüder disse...

Mas ai em Alhadas ninguém consegue ver videos no youtube?!
Ou são a mesma pessoa ou trabalham todos no mesmo sitio!
Devo ser a maior fã de Metallica existente em Portugal.
(gosto de exagerar)

Ceptocínico disse...

Aqui onde trabalho, os colegas são todos pedoas que nem da NET querem saber. Nem por razões profissionais. Também, mas não só, por isso é que isto está a desgraça que está. Logo, aqui sou o único bloguista.

Anónimo disse...

A questão não é em Alhadas ninguém conseguir ver vídeos no youtube.
A questão é que quase todos os bloggers alhadenses blogam no local de trabalho.
Logo...

Ceptocínico disse...

...pois...se calhar...

Anónimo disse...

se assim não fosse, de certeza que não tinham as referidas restrições...

Gandarro disse...

isso é treta, o pior que te acontece é não conseguires ver os videos no youtube devido á falta de uma atualização do java acho eu, porque de resto basta estar registado no youtube e aqui no ecos para postar videos á vontade

Gandarro disse...

eu não coloco o video aqui porque tenho outro blog associado á minha conta do youtube, mas espera ai que vou tentar

Anónimo disse...

não é treta não, perlimpimputas.
determinado tipo de sites estão à partida vedados por ordens do patronato...
falo pelo meu caso, claro

Gandarro disse...

tens razão, vi mal a coisa, pensei que o inspector se estava a referir a previlegios de administrador no ecos, peço desculpa pelo erro

Maria Strüder disse...

Não é preciso teres conta no tube para colocares videos!
Só se forem videos para maiores de 18 que para o veres tens que ter conta.