Pesquisar neste blogue

22.1.07

Já todos sabíamos que os americanos seguem os nossos passos, ouvem as nossas conversas e lêem-nos o mail. O que não prevíamos era que os senhores da União Europeia, a quem pagamos o ordenado, assinassem um acordo com essas criaturas imbecis no sentido de passar a receber dados relativos a cartões de crédito e correio electrónico, dos tristes europeus que comprem viagens de avião para a américa, via internet.
Nada de novo, só não estava era legalizado!

5 comentários:

Ceptocínico disse...

A elisabete lamentadeira escreve parece que está com caganeira!

Corruptor disse...

Ela própria tem que comer?! Porquê caralho? Deixa-te dessa merda ó cachopa.

Inspector Varejeira disse...

Ó Cerejeira, afinal eram as memórias. As mensagens de erro eram relativas ao ntfs pensando eu que era do disco e da partição que realmente é sistema ntfs e não fat. O que é certo é que sem perceber um caralho do que é que se estava a passar vi algures uma mensagem: "memory oferflow". Saquei das gajas (2) meti uma de cada vez e depois tirei-as e tirei-lhes o cobranto:
"Memória de SDram
Se tens cobranto
de vida ou de morte
ou de mau olhado
o teu cobranto
vai para o mar colhado"

Pronto, está novo!!

Inspector Varejeira disse...

Perdão "Memory overflow"

Inspector Varejeira disse...

Sr. zimba bué, o seu sotaque abrasileirado não engana ninguem, não será o sr. zimba um conhecido vendedor de terços e livros cujo negócio eu tive o enorme prazer de ajudar a fuder?

Não me leve a mal mas se quer rezar para ter tudo isso dedique-se mais na igreja do reino de deus. Há lá gajos p'ra quem ter iates é puramente banal!