Pesquisar neste blogue

16.1.07

Governo quer professor único para o segundo ciclo

http://sic.sapo.pt/online/noticias/vida/20070116+-+Revolucao+no+ensino+basico.htm
.
Pois é, o Governo já não sabe o que fazer para destruir por completo o sistema de ensino...
.
Então o grosso dos professores já mal sabem ensinar uma única área e agora terão de ensinar várias?!
Confesse, Sr. Sócrates, vossa excelência e a sua ministra da educação (que devia dar uma excelente vendedora de legumes) querem reduzir o ensino a uma espécie de fábrica de salsichas...

3 comentários:

Corruptor disse...

Assim tá melhor! Ensino à pressão, para formar futuros votantes ignorantes

desparvoado disse...

Eu tive uma professora tão boa, tão boa no ciclo, que não me importava nada de a ter tido a ensinar-me até ao fim do curso.
Acho que até teria repetido uns anitos valentes.

Inspector Varejeira disse...

A minha professora era uma itt ideal color, era bem jeitosa a gaja. Tirei o curso a preto e branco.