Pesquisar neste blogue

2.6.06

O parasitismo a marcar pontos

Em "postagem" de 25-05-2006, o Cèptocínico regozijava-se - e com toda a razão - com o chumbo ao campo de golfe na Lagoa da Vela, adiantando que quando tal fosse definitivo iria apanhar a bebedeira para comemorar.
A verdade é que o meu caro amigo terá que adiar a bebedeira, isto a julgar pelo que li no Correio da Figueira (versão digital) de 01-06-2006. Segundo este órgão de informação, o secretário de estado do Ambiente, com pena dos capitalistas golfistas/golpistas, passou uma "Declaração de Impacte Ambiental" favorável ao "Empreendimento Lagoa da Vela Golf".
Citado pelo Correio da Figueira, o exótico presidente da Câmara referiu ser "a primeira vez que é dada luz verde a este projecto, sendo uma boa notícia para a Figueira da Foz".
Para a Figueira da Foz ou para os investidores da merda do empreendimento e galfarros da nota que usufruirão da destruição irreversível da Lagoa da Vela?
Depois, os autarcas não querem que lhes chamem vendidos ao capital... A troco de quê, neste caso, é que eu gostaria de saber.
Em que é que o campo de golfe beneficiará o concelho da Figueira da Foz ou a freguesia do Bom Sucesso, alguém me sabe responder?

4 comentários:

Anónimo disse...

Em virtude do sistema vigente(nomeadamente a importação de frutas e grão de bico)não se revelar o mais eficiente,é muito natural que se proceda pela parte dos "grandes empresários" do concelho, ao abraçar de formas mais inovadoras de limpeza de capitais imundos e fedorentos.
Para o efeito nada melhor que uma bela lagoa para os lavar e inúmeros buracos para os camuflar.

Anónimo disse...

Não há lá um buraco para enfiar o Amorim?

Anónimo disse...

Assim que o golfe começar a funcionar, quem quiser ir até à lagoa fica à porta que se fode

Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»