Pesquisar neste blogue

26.6.06

Álcool, caralhos, foda-se e outros assuntos sem grande qualidade

Um tal de Jata comentou que este Blog "foi feito só para um número restrito de pessoas, dado na maioria dos casos só trocarem piadas entre si, falarem de álcool, de caralhos, foda-se e outros assuntos sem grande qualidade, salvo raros artigos, pouco tem de produtivo. Será que estes Alhadenses que tanto prezam o ZECA só têm isto para nos dizer. É pouco!"
Não podendo falar em nome dos meus camaradas, tenho para mim, Sr. Jata, que este Blog se dirige a todos quantos o queiram ler. Se quem o faz gosta ou desgosta... não é problema nosso!
Cá por mim, faço o que sei e posso (que de facto não é muito). E, muito sinceramente, não estou preocupado com o facto de se gostar ou não daquilo que escrevo.
Quanto ao "álcool, caralhos, foda-se (...)", devo dizer que utilizarei o vernáculo sempre que o considere necessário. Sempre é melhor do que escrever semeando erros ortográficos, como se vê em muitos blogs supostamente sérios...
E quanto aos alhadenses prezarem o Zeca... Não sei se será bem assim. Os capitalistas, que também os há por aqui, não o devem ter em grande consideração. De qualquer maneira, que tem a ver o Zeca com aquilo que a malta aqui escreve?
Cumprimentos, Sr. Jata.

6 comentários:

Anónimo disse...

Mais um que tem a mania que é intelectual. Quem foi o gajo que lhe apontou a pistola e o obrigou a ler o blog? E já agora onde foi feito esse comentário do tal jata?

Anónimo disse...

Quem fala assim não é gago! é mesmo isso! cada um tem direito à sua opinião e expressa-la da maneira que entender, obviamente sem entrar em insultos pessoais. Os blogs vieram libertar as vozes anteriormente oprimidas pelo imperialismo da comunicação social, que diz o q quer, faz o q entende, elege mesmo quem quer. Viva os "caralhos" os "foda-ses" o "alcool" e tudo mais. E mais, os sauduzistas da velha sensura que se fodam. não querem ler não lêm, não querem ouvir, vão embora

Anónimo disse...

O Jata tem toda a razão

Anónimo disse...

Ó xico não querias dizer chico?

CHICO

do Lat. ciccu, coisa pequena


s. m., pop.,
pinto, cruzado novo de oiro assim chamado por ser muito pequeno;

prov.,
porco;

interj.,
para chamar cavalgaduras em geral;

adj.,
pequeno;

Brasil,
nome dado aos macacos domésticos.

Anónimo disse...

Não chateiem o Xico, que parece ser pessoa bem formada

Anónimo disse...

O Xico anda com o xico