Até ontem, desconhecia a existência da telenovela Floribella, facto que me envergonha profundamente, sobretudo porque "a palavra, que nem sequer existe, passou a fazer parte do léxico nacional", como se lê na revista Visão.
Sou mesmo um ignorante de merda!
Sinto-me, aliás, como quem reside num bairro onde vive uma boazona que todos conhecem e todos comem... menos eu.
E, ao que parece, a Floribella tem-na bem funda...
Há uma "banda Floribella, que presumo seja composta por músicos de eleição, pois o lançamento do CD "provocou o caos na FNAC do Centro Comercial Colombo, em Lisboa", segundo informa a fonte que sigo nesta "postagem", onde se adianta que o tal CD vendeu 40 mil exemplares em duas semanas...
Há também "saias rodadas, com tule e flores da Floribella"...
E ainda, ao que parece para lançar no Natal (como é bom de ver...), a Floribella associou-se a uma conhecida marca de brinquedos. Portanto, preparem-se para os "microfones, missangas, autocolantes ou anéis mágicos" com a chancela da Floribella...
Pior: o negócio estender-se-á ao sector têxtil, pelo que vem aí "a verdadeira roupa da Floribella", incluindo "saias, t-shirts, cintos, ténis, pijamas" e até "um perfume, uma revista, promoções em pontos de venda e, se as negociações chegarem a bom porto, uma colecção de lingerie"...
Foda-se! Já agora, abram uma casa de putas Floribella...
Mas há mais ainda: "face aos pedidos e propostas milionárias para concertos" com a cachopa que dá a cara (e sabe-se lá mais o quê...) à Floribella, o director da SIC Música (que merda será esta?) informa que "neste momento, estamos a apurar a produção para ver que conceito se levará para a estrada".
A julgar pelos conceitos desta gente, preparem-se para encontrar as estradas do país alagadas em merda, pelo que aconselhamos a compra de botas de pescador... de preferência da marca Floribella.
E ainda há quem me pergunte por que motivo me horrorizo com a perspectiva de ter filhos...
Criar um filho para depois o ver assistir à Floribella ou aos Morangos com Açúcar?! Eu, que nem sequer tenho formação técnica na área da paralisia cerebral...?
Para desgosto, já me basta ouvir as tretas de políticos, economistas e outras espécies roedoras igualmente nocivas ao bem-estar geral.
Mas essa é outra história, embora tenha também que ver com chulos e putas...