Pesquisar neste blogue

27.4.12

Vai gozar com o caralhito que te pôs no mundo, cachopo!
Uma cabeçada nesse nariz que até te cagavas, vendido!
Vê lá é se pagas a devolução do IRS, oh "yes-man". Quando é para nos roubares todos os meses não te atrasas um dia...
Nunca a alta finança teve um lacaio tão subserviente, caralho!

11 comentários:

Malena disse...

Se só nos roubasse todos os meses estaríamos bem...

Anónimo disse...

E o Sucatas k gastou mais de 4000mil euros em refeiçoes qd esteve no governo. E perduou as dividas dos politicos que deviam ao bpn. Viva a esquerda portuguesa quue defende o povo.

Anónimo disse...

400mil desculpem o erro.

Anónimo disse...

erro foi teres nascido

Anónimo disse...

Admmiro os vossos nao argumentos perante os factos. Realmente não ha nada a dizer a teimosos que ainda acreditam na utopia da esquerda que só arruinou paises por onde passou.

Anónimo disse...

então os eua são de esquerda pq destroiem todos os paises, e que tem a esquerda e a direita a ver com o poste?

Anónimo disse...

é pinto deixa lá a esquerda e a direita. o que é que um ignorante como tu espera? queres que te façam como ao coelho, socrates e outros chico espertos, que lhes arranjam uma licenciatura à pressão e já está! temos doctor para as lides políticas! enxerga-te ignorante. já perdeste a dignidade toda só pelo fato de estares desse lado a defender a estupidez dessas medidas e blá blá blá, blá blá blá. enfim, és um MERDAS vendido ó pinto.

Anónimo disse...

Voces sao do tipo que critica o pingo-doce mas atestam o carro em espanha. Sao mesmo escumalha. Um entrave ao crescimento do pais.

Anónimo disse...

lol

Anónimo disse...

Eu não estou contra as pessoas que aderiram a esta campanha, pois a barriga e os tempos que vivemos são muito difíceis, mas, há sempre o reverso da medalha e eu não acredito que este gaijo seja um Benemérito, pois se assim fosse deveria dar a oportunidade a todos os portugueses durante uma semana seguida e durante a vigência da austeridade. Mas ninguém se importa com as margens de lucro brutais que estas empresas têm fruto da exploração dos que trabalham a terra. Eu preferia que o estado protegessem os agricultores destes exploradores (quem não sabe como isto funciona que se vá informar antes de comentar) e pagasse muito melhor aos seus funcionários que bem merecem.
Porque se assim fosse, em toda a linha da nossa economia, muito provavelmente os Portugueses não precisariam destas campanhas do tipo (mata-fome) porque viviam com dignidade. Assim a dignidade fica com estes especuladores e o povo fica todo contente quando lhes dão umas migalhas.

Caga-Boi disse...

Bem "dizido", pá!|