Pesquisar neste blogue

18.4.12

Indubitavelmente, as sanguessugas do patronato contrataram um ponta-de-lança com alto rendimento na finalização!

15 comentários:

Anónimo disse...

Estamos mesmo fodidos pá! Ainda comparam as indemnizações que os outros membros da união pagam em caso de despedimento. E os ordenados deles? Ninguém propõe ordenados como os deles para os TRABALHADORES?

Anónimo disse...

fazem mais e melhor. Mas nao consegui ver esse tal ponta de lança.

Anónimo disse...

Enquanto tivermos um regime de esquerda que quer o estado no centro do mundo e nos come vivos com os impostos tenho como certo que nunca teras ordenados como têm os paises de direita. Não conseguem perceber que o nosso país é atrasado porque temos tido uma esquerda ineficaz e injecta dinheiro para resolver os problemas da sociedade. A esquerda pode ter alguma razao de ser em mercados fechados agora num mundo em que o capital ordena a globalizaçao esta instalada. Ser de esquerda ja não é so uma opçao mas sim um suicidio para o país.

Anónimo disse...

e ser da direita, resolve alguma coisa?

Anónimo disse...

Espero bem que resolva e que nao seja tarde demais. Mas como sabes o governo tem pouca liberdade de escolha, com as imposições da Troika. O aumento de impostos é contrário a uma politica de direita, mas com as obrigaçoes que temos em pagar as prestaçoes obriga o governo a ter receitas imediatas. Deixou-se arrastar a situação até ao extremo, para nosso mal. Vamos ver se vamos sair desta mas vai ser muito dificil.

Caga-Boi disse...

O aumento de impostos é contrário a uma política de direita?!
Onde é que vives, pá?!
Na Disneylândia?

Caga-Boi disse...

E não te esqueças:
O estado em que estamos foi sobretudo provocado pela ganância dos sacrossantos "mercados".
Seja como for, quem fode esta merda toda desde Abril de 1974 são chulos de esquerda e de direita, designadamente PS, PSD e CDS.

Portanto, não venham com a merda que foi o Sócrates, porque foi, e antes dele o cabardolas lambão do Durão Barroso e assim sucessivamente.

Como é possível que alguém, como certos comentadores deste "blog", acreditam que a solução do problema é condenar as pessoas à miséria e ajudar o patronato a mamar ainda mais?!

PRÓ CARALHO!

Caga-Boi disse...

E para terminar:

"um mundo em que o capital ordena", escrevia o anónimo das 17:06...

É precisamente isso que me enoja e que tem de ser combatido!
Devia ser para isso, entre outras coisas, que o povo elege "governantes": para pôr travão no parasitismo.
Mas como eles são todos criados pelos parasitas...

Anónimo disse...

não há direita nem esquerda... há ladrões!

Anónimo disse...

A Polónia viveu num regime de esquerda onde só passava miséria, em 2005 mudou para a direita o país deu um boom. Caga-boi estas me a dizer que aumentar impostos tem a haver com direita. Não percebes nada de politica, tenho te a dizer. Achas que nos Estados Unidos, Suiça, luxemburgo vivem muito melhor que nós porque têm muitos impostos?! Vê se aprendes alguma coisa, Portugal não é uma economia fechada em que uma esquerda consiga sobreviver. O burro do Sócrates injectava dinheiro na economia para ir adiando o problema(politica de esquerda) só que sem crescimento não consegues pagar o dinheiro que pediu emprestado.
Chegámos a um ponto em que nos endividámos de tal forma e sem crescimento economico que os mercados foram deixando de acreditar que nós pagaríamos o que pedimos emprestado, daí o aumento dos juros até valores insuportáveis e a necessidade da ajuda do FMI. Porém com o FMI temos de restruturar o Estado e a economia de forma a que o Estado não gaste mais do que o que ganha, como até então.

Anónimo disse...

"O burro do Sócrates injectava dinheiro na economia para ir adiando o problema(politica de esquerda)." WTF ??? Na economia dele e na do resto da malandragem toda por aí abaixo, até ao ultimo chico esperto habitante deste pobre país. Depois vieram vocês para acabar com o resto já nem na economia injectam,(política de direita??) porque mal dá prás bandalheiras esbangistas, prá comitiva do cavaco, prás empresas dos amigos e para pagar à imprensa e à publicação de sondagens e supostos estudos propagandistas. O povo é burro é o que vos vale e o que vos vai enchendo os bolsos.

Anónimo disse...

Política é merda e está tudo dito

Anónimo disse...

O Sócrates não injectou dinheiro na construção civil entre outros sectores para dinamizar a economia???Não era disso de que ele se gabava de nao estar à espera da crise. Isso é politica de esquerda. Agora chegou a altura de pagar. Queixas-te de serem benfeciadas as empresas amigas do governo, ou seja das-me novamente razao. O estado no centro da economia so proporciona esse tipo de situaçoes a que a todos enoja, Mas acho-vos piada que sao contra a venda das empresas do Estado. É a utopia de esquerda que ninguem com 2 dedos de testa pode levar a serio. É como o louçã pedir para taxar os grandes grupos economicos mas quando as empresas do psi20 fugiram para a holanda ja vieram chorar. A esquerda excepto p alguns rebeldes e frustrados da vida tem os dias contados, convençam-se disso.

Anónimo disse...

Ai esta merda tem censura.. pó caralho

Prvr. Blg disse...

Censura? Onde? Se tivesse sido apagado algum comentário estaria aqui descrito que o comentário foi apagado. Explica lá isso.





Provedor