Pesquisar neste blogue

30.4.12

A quem me pergunta se acho que quem não pensa como eu não pensa pela própria cabeça:

Se vocês pensam pela própria cabeça e estão de acordo com políticas anti-democráticas e pró-esclavagistas, estamos conversados.
Não têm sequer neurónios em funcionamento, mas simplesmente uma caixa craniana prenhe de ranho!
Ou então estão bem instalados à sombra dos parasitas e não passam de caixas de ressonância...

Fascistas arrebanhados do caralho que vos foda!

6 comentários:

Anónimo disse...

De acordo com politicas anti-democráticas não. Mas foi o estado em que ficámos depois de anos de esquerda. E agora estamos sujeitos ao que nos impõem, querem o quê? Emprestam-nos dinheiro mas controlam o que fazemos. É vida. Acho piada é ao PS k fodeu o país todo meteu-o na bancarrota e agora está indignado. Vejam o exemplo da Polonia que passou da esquerda para a direita em 2005, agr perguntem aos cidadaos como estão melhor. Abram os olhos.

Anónimo disse...

é pinto deixa lá a esquerda e a direita. o que é que um ignorante como tu espera? queres que te façam como ao coelho, socrates e outros chico espertos, que lhes arranjam uma licenciatura à pressão e já está! temos doctor para as lides políticas! enxerga-te ignorante. já perdeste a dignidade toda só pelo fato de estares desse lado a defender a estupidez dessas medidas e blá blá blá, blá blá blá. enfim, és um MERDAS vendido ó pinto.

Anónimo disse...

lool

Laurinda disse...

Também tinha desconfiado que é esse lambe-botas do Pinto que anda aqui à algum tempo com a treta da esquerda é que isto, a esquerda é que aquilo. Se calhar o Alberto João é da esquerda ó lambe-pissas analfabeto. Um conselho: Enfia-te no forno e vai cagar lérias para o inferno. Leva contigo essa cambada de tachistas ladrões, almeidas, tochas, coelhos, relvas, leva-os todos que sois uma vergonha!

Anónimo disse...

Tento na lingua quando falas do Pinto! O jardim tem politica de esquerda. Faz o que voces gostam por isso nao podem reclamar! Façam mas é pela vida suas pobres almas.

Anónimo disse...

Amanhã lá vão estar as laranjinhas todas secas no Casino.