Pesquisar neste blogue

8.10.09

Quantos votos vale a SBUA?

56 comentários:

Quim Pato disse...

Isso equivale a perguntar quantos votos vale a carne assada.

Anónimo disse...

Pelo que sei vale muitos, pois na banda ainda são 60 praticantes, depois ainda tem o futsal, Tenis de mesa, teatro, e aqueles que são frequentadores da casa. Por isso ainda são bastantes.

Boa jogada em meter a filha do presidente da SBUA na lista.


Francisco Mendes

peido disse...

os bufos votam todos no Jorge

Anónimo disse...

o jorge deixou obra...

Felizardo Feliz disse...

a filha do presidente é boa e bonita

Anónimo disse...

fraco gosto

Anónimo disse...

A filha não está pelos atributos, mas sim pelos votos que pode trazer.

Francisco Mendes

perguntador disse...

a filha do presidente passou-se para o psd?

Gorduxo disse...

fraco gosto? olhe.deve é saber bem lol

Anónimo disse...

Ela é jsd.

Francisco Mendes

perguntador disse...

então que deus tenha piedade dela

Unknown disse...

Eu toco na Banda, frequento a União, e nunca votei no Jorge, tambem nao será desta vez ! Vou votar no Manuel Afonso, mas pelas conversas que tenho tido, e com muita pena minha pouca gente vai votar no Manel !

Unknown disse...

.

Não me apetece nada ir trabalhar disse...

a democracia é isso. uns votam e outros não

roberto génio disse...

zipado: tu sempre foste uma pessoa razoável. é pena é que a maioria das pessoas que ronda pela SBUA não tenha capacidade para pensar pela própria cabeça e muito menos para se conseguir distanciar da vontade dos senhores que estão no poder de tão conspurcada instituição.

Anónimo disse...

MAIS UM SUPRASUMO.

roberto génio disse...

Não! Apenas uma pessoa dona do seu nariz e fazedora do seu caminho. Não é preciso ser supra ou super para ver e relatar as verdades. A ti e a outros como tu apenas desejo que se afoguem no marasmo cerebral a que se encontram condenados. Boa viagem e que o vosso rebanho se transforme também no vosso próprio lobo.

Anónimo disse...

idem idem...

Quim Pato disse...

génio, idem aspas...

Anónimo disse...

E diz ele que é dono e senhor do nariz :)Progresso é frequentar o B...... e outros do género. Aí é que há qualidade de vida :)... És tão novo és e tás feito um cóta :)

Anónimo disse...

o programa do cdu é uma merda!deviam tar tds bebados kd escreveram akela merda ou fizeram akilo em 5min so pode.digo mais, ate um puto de 5anos fazia melhor.
-vejam so k kerem electrificar tds as ruas, kd bem s sabe k passam as noites abaixo do botequim ÀS ESCURAS a fumar ganzas,
-colocaçao do ecoponto?kd meteram um na praça passado 2 dias meteram-lhe o fogo
-apoio à juventude e associativismo? a n ser a lucia na bufa nc ng entrou numa
-melhorar as acessibilidades é demagogia
-colocar lombas em pontos estrategicos?meteram em frente ao posto medico arrancaram nas tb
-fomentação de uma recolha de assinaturas para protesto contra o aumentoabusivo dos serviços das aguas da figueira; esta é das mais ridiculas k ja vi, pois na ideia desta gente so kem ta na junta é k pode FOMENTAR, é k nem é fazer,lol.s fossem pessoas interessadas ja tinham RECOLHIDO as tais assinaturas;
-e por ultimo apelar à participação da populaçao nas reunioes de assembleia de freguesia,lol,isto é mm uma preocupaçao?
ou seja, isto bem esprimido n tem nd,completamente ZERO, como é k kerem destronar o psd do poder local s n mostram nd d novo e fazem d coisas banalissimas propostas?ja p n falar da fraca campanha, so s mostraram na ultima smn mas sem grande impacto, s voces n s mostram empenhados na campanha como e k levarao as pessoas a pensar k s vao esforçar durante o mandato?sao estas perguntas k gostava k m respondessem

isaustino disse...

Eu respondo: vai pó caralho!

matematico disse...

Os votos da Sbua, lol, temos que perguntar ao presidente da junta?
Mas acho que uns...........Quantos sócios tem a Sbua?

Anónimo disse...

mas s voces s preocupam tanto c o associativismo tb devem ter mts votos da sbua...mas eu acho k n tem votos nem da sbua nem d ng, sao uns cromos revoltados do caralho.

Quim Pato disse...

Vai para o teu telemóvel escrever em essessemessês meu parolo puto-PSD.

Responder-te-ia se tivesses utilizado argumentos no que dizes, mas LIMITAS-TE A MANDAR BOCAS, seu LAMBÃO (de botas fedorentas).

Anónimo disse...

bocas nao.e a realidade, voces n tem uma proposta digna d seu nome, é so encher chouriços...era isto k voces tanto apregoavam?valha m deus, acho k ate um puto do ciclo tinha ideias melhores e menos banais.

Anónimo disse...

Bem... fizeram uma pergunta , á qual apenas respondem da maneira que sabem melhor!

Mente fraquinha destes anónimos mal educados.

Francisco Mendes

Anónimo disse...

tens razao francisco, n da p ter uma conversa com esta gente...se lhes apresentas um argumento plausivel a por em causa as suas ideias começam logo a insultar-t.

Caga-Boi disse...

Como se estes animais destituídos de encáfalo soubessem sequer o que significa "argumentar"...

E quanto ao Francisco (ou Francisca), ficar-lhe-ia bem assumir que pertence às ratazanas que aqui defende indirectamente.

Assume-te, rapaz (ou rapariga).

Quando aprenderem a interpretar um texto, por simples que seja, talvez possamos falar em argumentação, ideias ou projectos, coisas de que tais burros só conhecem de nome, de ter ouvido falar...

Anónimo disse...

Sr caga boi, veja se tem tento na sua lingua, pois não me lembro de o ter insultado alguma vez.

Eu sou do psd, mas não quer dizer que concorde com os comentários insultuosos que aqui são feitos por ambas as partes.

O sr. generaliza, o que não pode ser generalizado? Se um vem para aqui insultar, o resto é tudo mau?

Devia olhar para quem escreve por aqui e, inclusive o sr. não é exemplo para ninguém.

Sempre falei e assinei e sempre me dirigi a qualquer um de vocês com respeito, mesmo apesar dos insultos.

Tenha elevação, pois já me disseram quem o sr. é! e muito admirado fiquei, até pq o conheço bem... para as pessoas fala bem e, depois vem para aqui insultar em vez de moderar.

Sinceramente.

Consigo sempre dizer o que quero, sem ter que insultar ninguém.

Chama-se educação.


Francisco Mendes

Anónimo disse...

aplausos p ti francisco.concordo plenamente ctg.o sr. caga-boi atras d um computador julga-se deus por pode postar o k quiser.um dia destes irei ter c esse senhor para ver se ele m diz as coisas na cara.

Quim Pato disse...

Vão mas é trabalhar, putos-PSD!


Ou agora passarão a putos-PS???

Anónimo disse...

vou rasgar o meu cartao d militante, vou mudar p o ps.ex-putopsd

Anónimo disse...

Bom dia

É de ressalvar que o cenário politico nas Alhadas de baixo mudou consideravelemente.

Aquelas pessoas que tanto gritavam PSD, agora vão ter que repensar o seu discurso e, ter atenção onde pisam. Sim, onde pisam... Porque os tachos e compadrios acabaram, pois quem os dava, não me parece mais que tenha muito para dar.

Agora sem estar do lado do poder, vamos ver a estratégia a seguir.


Francisco Mendes

roberto génio disse...

vai-te lavar chico!

Caga-Boi disse...

Francisco:
Começa a faltar-me a paciência para a tua caspa mental.


Anónimo das 22:31
É quando quiseres, palerma.

Caga-Boi disse...

E desde quando dizer a verdade é insultar?

Dizer que os putos-psd são chupistas é insultar?

Anónimo disse...

Sr. caga boi.

Você sabe muito bem do que falo...

Não se engane, e muito menos faça de coitadinho, na sua idade já não lhe fica bem.

Francisco Mendes

Caga-Boi disse...

Sr. Francisco:

Você diz que me conhece bem...
Não me parece, pois quem me conhece sabe que não tenho qualquer problema em dizer às pessoas, na cara, aquilo que penso.
Aliás, já o disse a um dos membros da seita dos putos.

De qualquer forma, é-me completamente indiferente o que os outros pensam de mim, inclusivamente aqueles que tenho por amigos.
Faço o que tenho a fazer sem interferência de quem quer que seja!
Não, você não me conhece.

Só para esclarecer...

Cumprimentos

Anónimo disse...

vai levar no cu na garagem do vizinho ó francisco

Anónimo disse...

Sr caga boi

Antes der mais bom dia.

Essa faceta não conheço é certo, convivi pouco consigo, quando ainda estava pelas Alhadas.

As vezes que falei consigo , sempre me pareceu uma pessoa recta, mas a perplexidade que fiquei quando me disseram que era o sr! bem... dá que pensar!

"os santinhos são os piores"

O sr. não é santo, ... é certo, mas faz-se passar por algo que não é aquando de frontalidade com as pessoas.

Já sei que o sr. não se importa com quase nada. Mas então porque passa a vida a responder?

Insultos pq?

O sr diz que só insulta , quem o insulta?

Estranho... pensava que não se importava.

Em relação aquilo que disse a um membro da seita dos putos, acho que fez bem, pois ainda há direito de opinião democrática.

Eu estou aqui para postar, mas sempre com direito á minha opinião.

Se tiver dúvidas de como tudo isto começou, vá aos muitos comentários que anteriormente deixou.

Eu apenas lhe fiz uma alusão, para o facto de que os insultos , não são caminho para nada.

Mais...

O sr. Apesar de tudo o que disse atrás sobre postar aqui, acho que deve ser daqueles que poderia dar o exemplo aos muitos anónimos que aqui vem para o insulto.

Os exemplos começam de cima!

Se o sr. o faz, pq não os outros fazerem também.

Sr. caga boi! O sr. por não saber digerir uma opinião, é que tem as atitudes que tem.

Uma opinião é apenas uma opinião e não passa disso.

Em relação a este assunto estamos conversados.

Aqueles que me insultam...

Tenham um excelente resto de dia.


Francisco Mendes

Caga-Boi disse...

"Santinho", eu?!
Eheheheheh!
Está visto que não me conhece, Francisco.

Não sei digerir uma opinião?
Se você apelida de "opinião" muito do que aqui se vem escrevendo, definitivamente temos conceitos divergentes sobre o significado de "opinião".


Bom dia para si também.

Anónimo disse...

Se não são opniões o que aqui se escreve!bem... e quertal começar a dar opinião então?

que tal?

podia começar pelo sr.?

dar o exemplo.


Francisco Mendes

Dario disse...

ele n precisa q o defendam mas até tu chegares aos pés (calcanhares!) do caga-boi ainda tens muito mato para apanhar, muita vinha para cavar ignorante

Anónimo disse...

Sr. Dário.

se não precisam, até parece que o sr. o estava a fazer.

Passe bem


Francisco Mendes

Dario disse...

és mesmo mesquinho,n estou a defender ninguém, é apenas uma opinião q tenho formada de acordo com o q escreves e defendes.

Anónimo disse...

você tem a sua opinião e eu tenho a minha.

Francisco Mendes

Anónimo disse...

queres comparar-te ao caga boi infeliz? és um triste

Anónimo disse...

Sr. anónimo das 16:36.

Nem por sombras gostaria de me comparar ao sr caga boi.

Esse foi o maior insulto que já me fez.


Francisco Mendes

Anónimo disse...

gostas de ser analfabeto não é?

Anónimo disse...

Não sou analfabeto, até porque tive educação escolar.

Espero também que o senhor a tenha tido, para seu bem, para não pensarem que é um iletrado.

Vou fazer uma experiência consigo:

sabe-me dizer qual a silaba tónica de... tótó?

Passe bem


Francisco Mendes

Anónimo disse...

totó com dois acentos?
também escreves assim bebé?

:)

Anónimo disse...

Era uma ratoeira sr. anónimo.

Afinal... quem diria.

Francisco Mendes

Lolado disse...

lol

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.