Pesquisar neste blogue

19.10.09

É de mim ou esta fonte está ao abandono?


15 comentários:

anonimo disse...

Ao abandono não está, porque fui lá fumar uma ganza e estavam 2 putos da escola a pinar!

Anónimo disse...

O cruzadas com o gosto do cruzadas.

uma canzanada.

Azul disse...

Um estacionamento para o meu blue mobil

Amigo do Azul disse...

Lol, só que a fonte tinha de dar vinho, né azulado?

Amigo do Azul disse...

A fonte secou.

Anónimo disse...

já lá dei boas fodas lol

anonimo disse...

Por isso é que tens o cu aberto

Anónimo disse...

anónimo das 23.54, eu identifiquei-me com o seu nome?deve estar a confundir a minha cavidade rectal com sua

Alhadense erradicado disse...

Palhaços

Roberto Génio disse...

Ao abandono não está. As rãs tomam conta daquilo. Realmente mete nojo o ponto a que deixam chegar as coisas.

Helder disse...

é pena mas sempre foi um local pouco associada ao romantismo. quando alguém é visto a virar para o beco da fonte é rotulado de delinquente e drogado.já lá não vou faz uns bons 20 anos mas na minha infância jogava lá às escondidas

roberto génio disse...

Eu vou lá sempre que me apetece. Caguei para o que "eles" pensam.

Anónimo disse...

A fonte em questão era dotada de água muito boa para beber.

Nos meus tempos de infância ia lá muitas vezes brincar e beber água.

Bons tempos.

Confesso que já não vou lá á algum tempo, e não sei como está.


Acho que a junta deve fazer tudo ao seu alcance para preservar esse icone da freguesia de Alhadas.


Francisco Mendes

Paleta desintoxicado jamé disse...

o puto china vai la cagar e limpar cu as palmeiras.colhogar cor do lar!

Anónimo disse...

É de facto interessante constatar o interesse pela causa alhadense.
Conforta-me de certo modo ler comentários acerca de pessoas/situações da minha querida terra.No entanto,é com muito desagrado que vejo este espaço ser usado para ataques estúpidos,de índole pessoal e de baixo nível.Conhecedor de todos os visados gostaria apenas de alertar para o seguinte:

-É verdade sim,o pessoal das J's desprovido de qualquer ideal político,sendo que a cultura não ajuda,apenas se serve da militância para valentes repastos,bem regados,e/ou para um tachito aqui ou acolá.

Sendo assim,tornem este espaço profícuo,um espaço de debate de ideias,de envolvimento dos jovens na política,sobretudo com elevação.Para aqueles que não passam de interesseiros,verdadeiros analfabetos funcionais,simplesmente eliminem os comentários..

Ass. O Pensador