Pesquisar neste blogue

5.9.09

No meu último "post", lamentavelmente (e passando ao lado do conteúdo do texto) certas alimárias associaram o candidato da CDU em Alhadas à ganza.
Assim sendo, associarão os restantes candidatos a quê?
Presumo que ao analfabetismo e à ausência de espinha dorsal...
Cambada de imbecis!

42 comentários:

Anónimo disse...

cdu leva no cu...sao tds uns drogados

Caga-Boi disse...

Antes drogado do que analfabeto e vendido...

Anónimo disse...

como e k um postador vem aki insultar o pessoal k comenta a merda k ele mete?e p t darem ouvidos boi?es mm frakinho...e ja agr cdu esta tb ligada ao vinho, julgando pelos carregamentos k o manel anda em alturas pre eleitorais...mas s pagar um copo voto nele lol

Anónimo disse...

como e k um postador vem aki insultar o pessoal k comenta a merda k ele mete?e p t darem ouvidos boi?es mm frakinho...e ja agr cdu esta tb ligada ao vinho, julgando pelos carregamentos k o manel anda em alturas pre eleitorais...mas s pagar um copo voto nele lol

Caga-Boi disse...

Enfim...

Zé Júlio Livramento disse...

fumo umas ganzas e depois? se reparares à tua volta, anónimo imbecil do carvalhal, vais ver que quem as fuma é bem mais inteligente, sociável, sabe escrever, tem mais amigos «verdadeiros», e assim por diante, ao contrário de ti que para não te sentires só neste mundo cão, fazes estas figuras e vanglorias-te perante esses teus amigos da treta.
e se pensas que as pessoas vão deixar de gostar de nós (dos que fumam a ganza), apenas por tu nos chamares drogado, enganas-te... ainda nos arranjas mais amigos. e para que não sejas ignorante toda a tua vida, dá uma vista de olhos neste site, que só por acaso até começou por ser feito por malta da tua cor, felizmente meus amigos...

http://legalizacao.pt.vu

Pirata disse...

e o título caralho? nunca mais sai a reunião?

Anónimo disse...

virgens ofendidas...

Anónimo disse...

estao cheios de inveja dos nossos representantes politicos e o k eles proporcionam as alhadas.gostaram de ver o tiago tocha entre outros?vai ser grande vereador....bem merecido apos tanto esforço k fez p obter agr um justo pelouro na camara, n concordam?vamos la meter o voto de agradecimento ao tiago tocha

titão disse...

estes putos são mesmo nojentos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Caga-Boi disse...

Que tristes que são estes inúteis que querem viver à pala da pseudo-política!
A única coisa que sabem é ofender gratuitamente.
Falam em ideias e projectos, como se os tivessem...
Além de burros, não passam de uns energúmenos!

porto de abrigo disse...

Vê-te ao espelho e ofende-te a ti, cara de caralho com tuberculose e afins,cuidado se olhares muito tempo vais suicidar-te.Em nome dos ofendidos AGRADEÇO-TE tal atitude a mais correcta da tua míseravel vida.

Anónimo disse...

comunas de merda,insultam os putos,e dpois removem os comentarios que nao lhes interessam,eles sao putos,agora voces nao passam de garotos.

Xe Gonçalves disse...

Os jotinhas não têm argumentos para nós, camaradas!!!

Neste blogue, em comentários anteriores e em ligações ao Sítio do Picapau Amarelo ficou bem demonstrada a FUNDAMENTAÇÃO "IDEOLÓGICA" (ou será melhor dizer... "ECONÓMICA", OU "MERCANTIL", OU TACHISTA (SEM ASPAS), que estes monos laranjinhas têm.

E passam para o argumento das ganzas, estes bebedos de merda. É ve-los em frente ao Zeitgeist na sua sede de campanha toda fashion a beber à custa do contribuinte.

NÓS, COMUNAS, SE QUEREMOS UM PORCO, PAGAMOS DO BOLSO. VINHO, IDEM-ASPAS.

Assinado: camarada de Maiorca.

Anónimo disse...

e verdade!imagino grandes trabalhadores e criadores de porcos que voçes sao!ate aposto que e a mama e o papa que te sustentam,senao nem pa agua tinhas dinheiro quanto mais para o porco.mas pronto cada 1 e como e!lutem pela vossa vida,tenham os vossos ideais e sejam felizes.ass.quem te enraba

Xe Gonçalves disse...

Ó meu grande animal anónimo das 14:43... Acabaste de confirmar tudo o que disse. VOCÊS JOTINHAS NÃO PASSAM DE ENERGÚMENOS SEM QUALQUER TIPO DE ARGUMENTO, IDEOLÓGICO OU NÃO, VÁLIDO.

Ass: quem te sustenta

Anónimo disse...

tu que me sustentas,devo eu chamar te pai??

Ché Gonçalves disse...

Não tenho filhos anónimos.

Ass: camarada de Maiorca

devorador de laranjinhas disse...

ó anonimo das 14.43,

axo k não dificil de saber quem és...

~e vou-te apanhar laranjinha....

Estripador de filhos da puta disse...

ó filho da puta anónimo ignorante.. dá a cara ou aparece que teráS o que mereces. marca um encontro que estarei lá a qualquer hora dia ou da noite e aí veremos quem é que canta de galo. deves ser mesmo um puto frustrado que nunca teve noção do que é a vida ou o que quer que seja sem ser atacar insultando. desejo-te a morte e se queres mesmo vê-la de frente, marca um encontro longe de tudo e de todos. só nós dois, seu porco imbecíl. quero ver essa tua coragem, esses teus insultos baratos, essa tua ignorância. se o debate político para ti é isto, anda, aparece para o teu tête-à-tête final... asseguro-te de que será mesmo o teu último insulto a alguém. pode ser a mim, porque se te encontrar, juro pela vida dos meus filhos que te MATAREI...

Fico a aguardar, sentado, para não me cansar.

porto de abrigo disse...

A malta gosta mesmo é de:café,vinho,gansa...
Anónimos ignorantes quanto mais longe melhor.Vão para a américa sigam os vossos sonhos.

Anónimo disse...

marca tu o sitio seu cao imundo,larva,escremento da vaca da tua mae,tu queres e que eu te coma o rabo,para te vanglorisares que foste comido por 1 laranjinha,sim,porque esse e o sonho de qualquer comuna,alias,sonho nao,e mesmo o destino!

ReD_pUnk disse...

laranjinha de merda vai pedir o dinheirito ao papá para os copos de logo à noite com a restante escumalha de putos-psd. quanto à tua orientação sexual, não temos problemas em que sejas o que és, nós aceitamos, como sabes, defendemos os direitos dos homossexuais.

Anónimo disse...

claro!!cambada de paneleiros!claro k vou pedir o dinheiro para sair a noite,mas eu sempre tenho alguem para mo dar,agora tu,andas a rouba lo,ou a vender droga!e ja chega de me ameaçarem,o meu pai tem 1pau e vai vos bater!

Manela Ferreira Leite disse...

Assim, se vê,
A ignorância da jsd
Assim, se vê,
A ignorância da jsd
Assim, se vê,
A ignorância da jsd
Assim, se vê,
A ignorância da jsd

ReD_PunK disse...

"mas eu sempre tenho alguem para mo dar,agora tu,andas a rouba lo,ou a vender droga"

Isso quer dizer que se não tivesses alguém para to dar, preferias roubar ou vender droga em vez de trabalhar.

CRESÇAM E APAREÇAM, PUTOS-PSD

Anónimo disse...

se fosse para isso,era comuna!e ia cantar e gritar po avante o bom que e ser comuna,e para festejar,fumava 1 charutinho feito pelo manel afonso!isso sim e ser feliz!!pcp,pcp,pcp

Ché Gonçalves disse...

Não. Seguia os calcanhares de um ACÉFALO como o TOCHA e fazia AVÉ a parolos como o LÍDIO LOPES e demais partidaristas. Vocês são apenas DIÁCONOS à beira desses BISPOS da CRETINICE.

Quanto aos charutinhos... só podem ser perniciosos para quem os fuma, enquanto os JOTINHAS são perniciosos (PARASITAS,digo) para a sociedade, em geral.


Camarada de Maiorca

ReD_PunK disse...

ACORDEM, BETOS DE MERDA. O VOSSO TEMPO JÁ PASSOU. SÓ VOCÊS É QUE AINDA USAM CALÇAS À PICHAS E CAMISAS AOS QUADRADOS COM TONS LEVES... NESTA ALTURA SUBSTITUIDAS POR ABERRANTES T-SHIRTS LARANJAS JSD.

Anónimo disse...

o diabo ainda te parto o focinho se voltas a falar na jsd!tas a ouvir??vai vender seguros e passear essa barriga gorda,fruto de muito trabalho como nos sabemos!tens jeito e para substituir a manuela moura guedes ou a julia pinheiro

devorador de laranjinhas disse...

ó anónimo das 15.46:

não dá pa safares um tacho na jsd????

Anónimo disse...

talvez!porque nao?mas sem saber quem es e dificil!se fores gaja e facil!

Anónimo disse...

PSD!PSD!PSD!LIDIO LOPES!SANTANA!MANUELA!e o melhor d sp tiago tocha!psd!psd!psd.vamos la votar no partido soçial democrassia!somos os melhores.as sondagens ja nos dam a vitoria, vamos ter a maioria.JSD!JSD!JSD!

Anónimo disse...

Se fosse gaja?!são mais os gajos que se deixam vender do que as gajas se não não fazia sentido as acompanhantes da costeira terem lá tantos da vossa cor ou seja cor de merda e gente de merda como todos os políticos.
No tacho mas a ferver até ficar bem seco, todos.
TODOS PARA O TACHO.DÁ-LHE GAS.

Leonel disse...

nao sei para que e que o meu nome foi para aqui chamado, quando faço postagens assino com a minha assinatura blogger. e ainda nao vi aqui motivos para me intrometer na discussao nem vou responder a provocaçoes.
diabo

Anónimo disse...

o anonimo das 4.14 sabe quem frequenta o bataclan, cheira m k tb é frequentador assiduo e pela hora k comenta deve ter chegado la debaixo.putanheiro s a tua mulher sabe.

Anónimo disse...

Vai-te foder ao anónimo 16:23,enfia um pinheiro manso no cu e desaparece mais a tua corja sua POIA.Eu vou aonde quero e me apetece não devo o cu nem a cona a ninguém como vós miseraveis.

Anónimo disse...

so tu e k podes ir onde keres!? tu e k dissest k os da nossa cor andavam na costeira desculpa mas pra impotencia ja ha comprimidos n t zangues, ficas erritado.

Anónimo disse...

irritado e não erritado.

deves ser comunista.

Nacho disse...

ó meu das 17:03, já devias ter reparado que quem escreve mal por aqui são os laranjinhas. Cambada de incultos imberbes.

Anónimo disse...

lol...o nacho n anda desaparecido