Pesquisar neste blogue

23.9.09

Já por diversas vezes, nas caixas de comentários deste "blog", os cachopos do costume associaram, em tom jocoso, o candidato da CDU em Alhadas à... poesia.
Não suportam as letras nem a cultura em geral, está visto!
Daqui se deduz que, para tais pitecantropos, as pessoas cultas não têm lugar na política, a qual, presume-se, deveria ser reservada a broncos que só pensam em chafurdar na gamela.
Ficamos elucidados quanto aos valores preconizados por tal gente...

36 comentários:

Quim Pato disse...

Esses símios ainda nem adquiriram o bipedismo, quanto mais a capacidade de ler e escrever!

As artes e as letras são um exclusivo dos seres racionais.

Geladinha disse...

ficamos (mais) elucidados Caga-Boi, porque já todos sabíamos...

Uma boa iniciativa para os por a trabalhar, putos disse...

Vamos limpar a floresta portuguesa num só dia - 20-03-2010 - adiram em http://limparportugal.ning.com/

Anónimo disse...

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=4322894558025224807&postID=4474736467039726728&isPopup=true

Anónimo disse...

arte é tar td bebado e beber um copo c outro na cabeça. no psd existe artistas k fazem isso na cdu n....poesia d casa d banho fode as portas da casa d banho tds e so tem piada kd tas a cagar dps vais embora e eskeces, a chikinha n gosta mt dessas brincadeiras pois escrever c o dedo ou c uma chave n é bonito n senhor...director da sbua indignado c a vossa arte

Caga-Boi disse...

Belo discurso!
Nunca vi alguém cagar tão sapientemente as lombrigas que transporta no pseudo-encéfalo.
São ignorantes e têm orgulho nisso!
Mas como é director da Bufa...

Estão à medida dos locais onde se acolitam.

Caga-Boi disse...

E já agora, para quem não sabe, o Manel escreve poesia de imensa qualidade.
Mas para compreendê-la é, evidentemente, necessário saber ler...

Anónimo disse...

este caga-boi é um bota abaixo, n tens kk conhecimento dessa grande instituiçao k e a sbua, realmente es lamentavel...é por essas e por outras k ng da credibilidade aos partidos k voces representam...como e k criticas uma casa k faz tanto pelas pessoas e alberga tantas actividades...es ridiculo

Caga-Boi disse...

Grande instituição?!
Ainda tu não eras nascido, rapazola, já eu conhecia a SBUA, que, reconheço, é uma instituição meritória. Pena é que certos sujeitos se julguem donos dela...

Quanto a ser ridículo (e não "ridiculo"), sou, sim, por responder a um mentecapto do "sms". Mas é na boa.

Quanto a partidos, digo-te que não tenho qualquer filiação partidária.
Nutro pelos partidos o mesmo respeito que dedico a alarves mentais como tu.
Cresce, puto!

Caga-Boi disse...

Agora que li melhor...
Uma instituição que tanto faz pelas pessoas?!
Falas em estupidificação e má-língua, certo?

Anónimo disse...

caga meste o kfazes pela sociedade portuguesa e alhadense?sem ser corrigir erros otrograficos neste blog k nd vale.tu es o nada do vazio..n existes es uma persnagem por detras desse nick estupido...apresenta ideias e n fales mal do k e bem feito e das pessoas k trabalham em prol da sociedade, kem es tu pra falar das pessoas das colectividades e outras associaçoes k td fazem pelas mm sem nd em troca e tendo ate bastante prejuizo financeiro e de tempo d dedicaçao por amor a camisola...por amor d deus corrector. puto PSD

Nacho disse...

Aprende a escrever, bosta.

Caga-Boi disse...

Ahahahah!
Estes putos fazem-me rir à brava!

alarme de incendio disse...

A SBUA nas alhadas? Tem algumas actividades sim senhora devo reconhecer, mas essa mesma colectividade, a sua filarmonica quando existe festa na terra leva mais dinheiro do que quando vai tocar fora. Nem dinheiro devia levar porque aquela malta toda que anda ali anda pelo prazer.

Anónimo disse...

n sei s isso sera vdd o k ate acho k n mas tens noçao das despesas k da uma banda filarmonica?sabes kt custa cada instrumento?o maestro?mas cagaboi continuo s resposta esse riso estupido n resp a nd.responde la intocavel!

Quim Pato disse...

Meu bandalho das 15:52, só pelo facto de não ser JSD já o Caga-Boi presta um grande serviço à sociedade.

E pelo facto de saber escrever, não nos dá tanto trabalho a decifrar o que ele diz, ao contrário do que se sucede com os teus rabiscos.

Caga-Boi disse...

Mas achas que quero saber da filarmónica para alguma coisa?! Para mim, até podem vendê-la ao Alberto João Jardim!
Se dá despesa, que diabo tenho eu a ver com isso. Os associados que a sustentem, ora essa!

Quanto ao resto, lamento mas não sei ler mongol.

Anónimo disse...

O que fez o senhor caga-boi, alguma vez na sua miserável vida, pela vila das Alhadas?

Caga-Boi disse...

Vila "das" Alhadas?
Desconheço...

Anónimo disse...

vila de Alhadas...todos os argumentos são válidos para não responder.

Caga-Boi disse...

Mas achas que respondo a intelectos rastejantes, pá?

Mas sempre te posso dizer que já ajudei qualquer das 3 colectividades existentes, seu palerma!

E já estou a passar confiança a mais...


Cresce!

Anónimo disse...

custa t admtir o escremento e o inútil que és...até gaguejas quando não tens resposta. Está mais do que claro que nada fazes nem nunca fizeste, és apenas uma personagem frustrada por detrás de um nick que não passa da sepa torta e baseia a sua vida no maldizer e nada fazer...és muito pequenino.

Quim Pato disse...

Cromo das 16:31... ainda não te apercebeste de que também és anónimo? Tu, que fizeste já por Alhadas? Deves ter um currículo como o do Tocha.

Caga-Boi disse...

Enfim...
Podes ficar a falar sozinho, anão mental, que não volto a dar-te corda.

Ah...
Escreve-se "excremento".

Anónimo disse...

nao te vejo com os longos discursos dos pobre encefalos....perdeste o piu!falas mal de tudo e todos e agr kd olhas pra ti é so vazio...custa t a olhar ao espelho todos os dias e n ver nd d bom!doi boi?e ainda precisas do outro cromo a defender t.faltam t os argumentos agr.

Anónimo disse...

agora e k ele perdeu o piu...

Anónimo disse...

acho injusto esatrem a falar do tiago isto ou aquilo ele é um bom amigo e gosta de ajudar, sempre que pode ele da umas festas ao pessoal sem ter de pagar, da-nos trabalho na passagem de ano, colamos cartazes e alugamos bicicletas ele faz isto pra nos ajudar porque somos jovens e precisamos de algum dinheiro e so precisamos de votar como veem ele da mais do que recebe, ele n pode ajudar todas as pessoas mas com o tempo ele vai ajudar todos.Força tiago

Anónimo disse...

esse tiago cadima não é amigo de ninguem, paga 25 euros aos militantes da jsd por trabalharem 8h no carnaval ou nas bicicletas ou coisa do genero. por acaso sabem quanto é que a camara e a FGT lhe pagam pelos serviços??? segundo os jornais para cima de 120 mil euros em dois anos.
Sei que nao os destribui pelos amigos que para ele trabalham, nem os gasta em actividades da IMPERIO JOVEM( porque nao existem)só pode ser por isso que anda de mercedes... pelo que se sabe ele nao trabalha para poder pagar o carro, nao fala com os pais...

Deve saber fazer o milagre da multiplicação

Máquina daquelas que fazem belos sumos naturais e nutritivos de laranjinhas mas vocês nem isso dão porque não têm conteúdo disse...

Caga-Boi, muda o nome para Caga-Bois, assim passas a ser directamente identificável como cagador de psdistas lol

Anónimo disse...

se analisar-mos bem nenhum antigo presidente da jsd sabe qndo é a época balnear, ora vejamos tiago cadima começou com os seus esquemas na epoca balnear e agora estendeu essa epoca para todo o ano, para miguel almeida é verao todo o ano pois ve-lo a fazer alguma coisa é mentira deve estar de ferias, bruno reis que tb tem tacho na hotelaria teve um ataque em agosto com uma reportagem onde os utentes do parque campismo denunciavam que o q devia ser feito na epoca baixa estava a ser feito em agosto.
Conclusao: As juventudes partidarias formam grandes politicos e trabalhadores eximios

Anónimo disse...

Pois é, mas tem ganho sempre as eleições e existem meninos que nem apresentaram lista. Ele ajuda-nos e vocês ajudam alguém?! É que vocês falam, mas são mil vezes piores e são os verdadeiros oportunistas que nem a cara dão e dizem-se muito maus. Coitadinhos.

Anónimo disse...

entao o anonimo anterior confirma as suspeitas acima transcritas....confirma que este rapaz tem estes esquemas que servem para comprar votos onde o anonimo esta incluido, será?


Ass. Edgar Mota
militante-125542

Anónimo disse...

as transferencias e mudança de curso deste mastoedonte tambem devia ser investigado, constatar as datas a que se transferiu e depois mais tarde mudou de curso, é mais podre que o socrates

Anónimo disse...

segue os passos do padrinho...o lidio de repente começou a denominar-se dr e foram investigar tinha comprado um curso nos usa e fez um negocio c a internacional p ser valido ca, o manel igual ja s transferiu d leiria p internacional pk sera?

Anónimo disse...

Da internacional para a miguel torga a diferença é pouca...O raio do macaco nunca olha para o rabo...

Anónimo disse...

bora la , o guerra ainda tem bilhetes para a latada.ou comprao ou acabem com ele