Pesquisar neste blogue

25.9.09

Candidato do CDS em Moura apanhado a roubar palha

Senhoras e senhores de todos os partidos e coligações, temos ladrões para todas as ocasiões!
Roubamos em bancos, na Galp, na Tap, mas também somos especializados em quintas
do Alentejo, ou nas vivendas de Cascais.
Não sejam apanhados pela GNR!
Contactem-nos e o roubo será consumado em 24 horas, ou o vosso dinheiro de volta!
Garantimos sigilo total.

18 comentários:

Quim Pato disse...

Ouvi dizer que o legítimo dono dos fardos perdoa ao candidato CDS... Afinal - refere o próprio - "roubar para comer não é crime"! LOL

LOLado disse...

lol

Anónimo disse...

Um candidato a roubar palha?
Para o que lhe havia de dar.
E umas couves e uns tomates? Qualquer dia anda pior que aquela que foi apanhada sem carta 38 vezes.

Francisco Mendes

sabao disse...

ora sim senhora! a malta da direita gosta tanto dos agricultores (mas só em tempos de campanha) que os ajuda a acartar a palha, com ou sem autorização!

Quim Pato disse...

Para os putos-PSD... se quiserem aprender alguma coisita... leiam isto e cultivem-se: http://www.cdu.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=559&Itemid=87

Caga-Boi disse...

Foi, portanto, apanhado a roubar programas eleitorais...

ranhoso disse...

E não falam que o gajo do CDS, era um ladrão de etnia cigana? já li isso hoje na comunicação social.
E a culpa é do portasubmarinos, mandou-os ir trabalhar e é no que dá. Um cigano só trabalha naquilo que sabe, acho que nunca ninguém viu nenhum a trabalhar a não ser a vender ou a roubar. Foi para a política.. tá-bem, não anda muito deslocado das suas funções.

lelo disse...

vender é roubar?

ranhoso disse...

Conforme.. eu agora já só vou ao pingo doce por causa dessa merda.

Anónimo disse...

grande vitoria do psd, tiramos a maioria ao socrates e mandamos a cdu pra 5ºlugar da politica portuguesa...obridado a tds vcs k votaram neste grande partido.PSDPSDPSDPSDPSDPSDPSDPSD.VIVA A MANUELA

Anónimo disse...

grande vitória?
o ps vence as eleições e o psd reclama vitória?

Quim Pato disse...

A CDU demonstrou que é a única força com voto consolidado... Não cresce com o voto de protesto, que vai e vem. Vão ver o que acontece aos votos do BE e do PP, daqui a 4 anos. Transfere para o PS e para o PSD. A nossa, vai manter.

Joca disse...

Não ligues Esquim.. este pensa que a malta que passa por cá é burra como ele...

Gilberto disse...

Toma lá ó Anónimo da estupidez já habitual:


http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1402630


Reacções aos resultados

Mira Amaral diz que Ferreira Leite está “acabada politicamente”
27.09.2009 - 22h14 Lusa, PÚBLICO
O ex-ministro do PSD Mira Amaral disse hoje que Manuela Ferreira Leite “está acabada politicamente” devido ao “desastre” eleitoral e avançou que Rui Rio e Pedro Passos Coelho têm condições para assumir a liderança dos sociais-democratas.

“Este resultado era previsível. Eu julgo que as pessoas estavam cansadas do PS, talvez cansadas do engenheiro Sócrates, mas perceberam que a senhora [Manuela Ferreira Leite] não tinha quaisquer condições de ser primeira-ministra”, disse à Lusa Mira Amaral.

O antigo ministro da Indústria sublinhou ter avisado que a presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, “não tinha as mínimas condições, nem a mínima categoria para ser líder do PSD, nem ser primeira-ministra”. “Eu avisei no dia em que a senhora se candidatou. Não me quiseram ouvir, agora reflictam sobre o desastre que se criou”, acrescentou.

Mira Amaral considerou que se Manuela Ferreira Leite “não de demitir hoje vai em morte vegetativa até às eleições autárquicas”. “Isso é irrelevante, a senhora está acabada politicamente, se é que alguma vez esteve viva politicamente”, declarou.

Questionado sobre quem gostaria de ver à frente dos sociais-democratas, Mira Amaral sublinhou que “se há partido que tem gente qualificada é o PSD” e avançou com os nomes do presidente da Câmara do Porto, Rui Rio, e do ex-candidato à presidência dos sociais-democratas, que foi excluído das listas de deputados, Pedro Passos Coelho.

“Há muitas pessoas em condições, que podem ser lideres. Homens como Rui Rio e Pedro Passos Coelho são pessoas que podem assumir a liderança do PSD”, afirmou.

Rui Rio afirmou já hoje, em declarações feitas aos jornalistas à chegada à sede de campanha do PSD, na Avenida da Liberdade, que agora o que interessa são as eleições autárquicas: "Amanhã começa uma campanha eleitoral que tenho de fazer. Não vou acrescentar mais nada ao que a Dra Manuela Ferreira Leite disse". Sobre se os resultados influenciariam a passagem de testemunho, Rui Rio respondeu: "O resultado só pode influenciar quem anda aqui a tentar tirar compensações".

Três sondagens à boca das urnas deram hoje uma previsão de vitória nas eleições legislativas ao Partido Socialista (PS), com intervalos de entre 40,4 e 36 por cento dos votos expressos.

Em todas as projecções, o Partido Social Democrata (PSD) fica-se por intervalos de entre 30,7 por cento e 26 por cento.

Anónimo disse...

isso e td balelas. e tu quim pato dizes k estas satisfeito pelo cdu ter mantido. a melhor oportunidade para a cdu subir com td a favor deles.eu explico isto como a morte anunciada da cdu. daki p frente vai ser sp a descer, pk os velhos vao morrendo e os votos desaparecendo, a aposta da esquerda vai ter de ser no bloco. nem voces acreditam k o comunismo e uma boa soluçao p o pais, isso so trazia miseria, basta ver os outros paises do mm regime.vejam isto:
http://www.youtube.com/watch?v=4tXnwttQ84I

Quim Pato disse...

Anónimo das 16:06 não sei de que dia:

- Todos os anos aumenta o número de militantes do PCP, quer por via da JCP, seja por via do PCP;

- A CDU tem tido um aumento CONSTANTE de votos, o que indicia que se trata de um eleitorado fiel e em crescimento;

- Não tendo captado voto de protesto, temos motivos para pensar que só podemos mesmo subir nas próximas eleições, porque quem capitalizou com votos de protesto que foram "roubados" ao PS, algum dia os irá perder!


Quanto ao Bloco:

- O que é o Bloco? Porque não admite nem se designa comunista, quando toda a gente sabe que os partidos que lhe deram origem o eram?

- Que visão tem para o país? Acaso já leu o programa do BE?

RESUMINDO: O BE É APENAS O PARTIDO DE "ESQUERDA" CHIQUE, QUE FICA BEM NAS FOTOS E SOUNDBYTES CRITERIOSAMENTE ENSAIADOS... MAS QUE NÃO PASSA DE ESQUERDA CHIQUE, DE MESA DE CAFÉ.

ALGUÉM OS VÊ NA LUTA? AO LADO DOS TRABALHADORES?

E é bom que nem apareçam, só fazem merda quando o fazem. Basta ver o caso da agressão a Vital Moreira, FEITA PELO BLOQUISTA QUE VIRIA A SER ELEITO DEPUTADO EUROPEU PELO BE... DÉLIO FIGUEIREDO! E QUEM PAGOU AS FAVAS, FOI A CDU... Parece que voltámos ao PREC.

VEJAM: http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1378806&idCanal=23

e

http://osexoeacidade.wordpress.com/2009/05/05/delio-figueiredo-o-bioquimico-vital/


Ou liguem directamente para o anormal: 21 446 4527

Anónimo disse...

Jsd é e será o futuro.

Claro que damos, mas também temos que receber.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.