Pesquisar neste blogue

17.9.07

SERA QUE ANDAM POR AQUI PESSOAS COM DUPLAS PERSONALIDADES?


14 comentários:

Anónimo disse...

que pergunta estúpida!
não se vê que sim?

Anónimo disse...

Até triplas.

Vê se arranjas uma personalidade para ti também. Dava-nos jeito.

Anónimo disse...

Ó Consciência, ca ganda boca!

Anónimo disse...

eu tenho mais de 18

Anónimo disse...

"duplas personalidades"?
dass
escreve-se "dupla personalidade"

duplas personalidades já dá 4 personalidades

Inspector Varejeira disse...

Eu só tenho personalidade aos sábados à tarde e é só uma. Uma vez arranjei duas mas só me sentia bem com a outra. Quando descobri realmente quem era nunca mais quis saber de nenhuma, estou muito bem comigo mesmo, obrigado.

ze das coives disse...

grande varejeira, ainda bem que alguem me entende, obrigadinho amigo, em poucas palavras disses-te tudo.
um abraço

Anónimo disse...

Escreve-se "disseste" e não "disses-te".
Analfabeto do caralho!

Anónimo disse...

Tás fodido rufino. Por este andar não te vai faltar trabalho.

asardanisca disse...

...a dupla personalidade revela-se numa óbvia variação da inclinação da escrita, para a esquerda e para a direita, na mesma frase...

Ceptocínico disse...

Olá sardanisca.

És psicóloga?

Anónimo disse...

Ó Consciência, se calhar vou ter pouco trabalho, que o homem começou a escrever propositadamente mal, para assim disfarçar as insuficiências.
A lavagem siberiana deu cabo dele.

asardanisca disse...

...e porque não...

Ceptocínico disse...

...pois...e porque não...