Pesquisar neste blogue

13.9.07

Bom dia.

Sei que não é desculpa mas duas semanas em Euskadi a dormir num convento
cortaram-me a pica toda.

Qualquer dia vou ao papa à procura do cérebro.

Depois de ter convencido o "pai" (padre em Espanhol) de que era Agnóstico o homenzinho lá me deu a chave para ir às putanas e voltar quando me apetecesse, com a garantia de que descalçava os sapatos 300 metros antes da porta de entrada. Pois sim, na primeira noite até o Gregório cantei já num tom agonizado e agoniado pelo sabor da cerveja a martelo que por lá há. Valeu me ser um Eusko avisado e já saber para que lado era a Komunak (casa de banho).

De qualquer das formas se alguma vez forem para os lados de Urnieta não deixem de ir ao Goi-Mendi, ao menos o vinho é bom, barato e ao desbarato. Com a garantia de que Portugueses são sempre bem vindos e acolhidos como deve ser...

Fiquem bem.

7 comentários:

Capitão Merda disse...

Bom dia, Sr. Inspector.
Com que então foi fazer um trabalhinho para a ETA...

Inspector Varejeira disse...

Boas Capitão.

O País Basco não é só ETA...

Capitão Merda disse...

Pois não, meu caro.
Então você perdeu o desfile etnográfico cá do burgo...

Corruptor disse...

Não é só mas felizmente a coisa existe. também tou a planear dar lá um salto.

Ceptocínico disse...

Quero que isso se foda tudo. Vou continuar a ir à Luisa.

ze das coives disse...

pelo menos na luisa cerveja e melhor. hehehehehehe

Estrela da Liberdade disse...

e que tal o País Basco? Dizem que é lindo de morrer e olha lá num convento porra, não arranjaste um sítio melhor?
Bem-vindo de volta