Pesquisar neste blogue

27.9.07

amizade

venho aqui mais uma vez porque alguem me chamou á atenção para alguns comentários feitos sobre a minha entrada no blog.
primeiro quero agradecer ao meu amigo varejeira por me abrir os olhos para certas e determinadas coisas, em conversa e no seu comentário no blog, quero tambem dar um bem aja ao capitão, obrigado pela força. Quanto ao perlim discutimos o assunto sobre aquele comentário infeliz da minha parte, foi um grande mal entendido e como todas as conversas que temos,e são muitas, resolvemos o assunto como bons amigos que somos.
não me podia esquecer de ti amigo ceptocinico, depois de tudo o que falámos sobre o assunto continuas a bater no ceguinho, esquece lá isso, já passou.
moral da história: depois de falar com estas pessoas todas cheguei á conclusão que desistir é para os fracos, se é coisa que eu não sou é fraco, vão ter de continuar a levar comigo.
não me podia esquecer da escumalha que vai aparecendo pelo blog,eles sabem quem são:VÃO PREGAR PARA OUTRA FREGUESIA.

OBRIGADO AMIGOS

17 comentários:

Gandarro disse...

cão que ladra não morde,
a galinha do vizinho tem a cona mais gorducha,
aguas passadas não moem moinhos,
sim eu sei que tudo são recordações,
a mini na luisa custa 50 cms,
olé

Corruptor disse...

nem sei porque deste tanta importancia à coisa.

ze das coives disse...

só dei importancia porque sou maçarico nos blog`s mas nós aprendemos é ás nossas custas.
bota prá frente.
os amigos tambem contaram muito para tomar esta decisão.
as minis na luisa são a 50 cts?
pena eu não beber.

Ceptocínico disse...

Vou bater nos ceguinhos sempre. Até que eles vejam.

Quando começarem a ver dou-lhes porrada até que ceguem.

Assim vai ser até que a lua choque com a terra. Nessa altura já estarei a foder as trombas aos marcianos. Cegálos-ei a todos!

É o meu designio. Contra designios não há argumentos.

asardanisca disse...

Bem vindo novamente ze das coives...

Corruptor disse...

o cabrão do castrador é que nunca mais apareceu.

ze das coives disse...

ceptocinico
andas-te a ler o ensaio sobre a cegueira e um estranho numa terra estranha não foi?

sinal de transito disse...

Ola Zé das Coives, Geralmente a Malta não dá Boas vindas a ninguém, talvez por uma questão de antipatia ou porque a malta parte do pressuposto que se foste integrado como postador, já é logo dado adquirido que és bem vindo uma vez que isto tem um administrador que me faz partir do principio que não deixa entrar aqui qualquer personagem para postar.

Ora não sei bem a que Guerra te referes quando pedes desculpas a fulano e a cicrano porque tiveste opiniões diferentes dos mesmos, e que por momentos te fizeram querer sair do Blog.

A censura terminou á Algum tempo, e se vimos aqui é para demonstrar o que pensamos e achamos, e se alguém não gosta do que dizes, se não faltaste ao respeito a Ninguém, azar o dele, que mande umas marteladas nos olhos, ou que não poste naquilo que vais colocando. Não se vê a qualidade de um post, pelo numero de comentários que tens ou deixas de ter, vê-se pela qualidade da argumentação que existe nele. Uma mesma pessoa pode comentar 50x e colocar também 50 nomes diferentes, por isso, não vejas pelo numero de comentários que vais tendo, mas pensa sim na forma de melhor demonstrar o que sentes e pensas.
Já vi neste Blog postagens excelentes e postagens que não interessam a Ninguém, mas todas são precisas para ir de encontro a todos os membros que tem parte activa neste Blog.
Sobretudo curte o Blog e se te dizes inexperiente nestas coisas, vai ás postagens iniciais da abertura do mesmo.Todos eram inexperientes e se calhar foram criticados em algumas situações, mas levou-se tudo na Brinca.

Sinceramente, acho que apenas deves ter cuidado é em relação aos arabes, que eles andam aí á força toda.

ze das coives disse...

sinal, como não sabia bem como isto funcionava fui apanhado um bocado desprevenido, mas estamos sempre a aprender.
já passou e vou continuar a tentar passar a minha mensagem, e não só, porque isto tambem pode ser para nos divertirmos um pouco.
e os árabes, não sou racista mas alguns, pescoço fora.

Ceptocínico disse...

Eu cego-vos caralho, cego-vos a todos!.

Anónimo disse...

Recuscitou, aleluuuiaaaa!

Ceptocínico disse...

Não!! Andei a ler a publicidade que me colocam aos montes na puta da caixa do correio. Achas que tenho tempo para ler mais alguma coisa?

ze das coives disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh! dai é que vem a cegueira.

Anónimo disse...

pena é que persistam os erros ortográficos...

sinal de transito disse...

Há quem diga que não é importante o facto de se escrever bem, que não interessa, que apenas conta é escrever e que os outros entendam o que estamos a escrever. Ora bolas para estes pensamentos retrógrados e sem falta de estímulo em melhorar. Errar é Humano e normal, agora não querer melhorar é que é Grave.!!!

é a nossa Língua, e se for necessário peguem novamente na Gramática e leiam o que tiveram de ler, mas esta questão dos erros não deveria persistir. Ainda por cima o próprio texto possui um corrector ortográfico, qual é a razão de se continuar a dar erros? Gostam ?
Estão na Net, se tem duvidas façam uma pesquisa e leiam o texto antes de postar, penso que não custa nada e a malta que anda por este Blog vai agradecendo.

Se fosse o Obikwelu a escrever ou o Deco, ou o Scolari, ainda se compreendia, agora portugueses... pá, custa mesmo muito.

Anónimo disse...

é triste ser necessário recorrer ao corrector...

Anónimo disse...

Não vás ao médico não...