Pesquisar neste blogue

2.3.07

Curiosidade

Existe, logo, há um gajo nas Alhadas que fuma gansas à 25 anos (há-de ser mais coisa menos coisa). É um indivíduo que não gosta de touradas nem de padres nem de discotecas nem de empreiteiros nem de Expos nem de capitalistas nem de lambe-botas nem de estádios nem de Otas (pagos por nós, presumo) e que não acredita em deuses.

Estava a escrever isto e a pensar. Serei eu? Ou um ego de mim? Ou um reflexo de mim?. Em definitivo, não!. Não tem nada a ver comigo, a não ser o facto de termos idênticas disposições para determinadas bandalheiras.

O gajo tem um blog. Parece mentira não é?. Um gajo das Alhadas com um blog. Mas é verdade. Gosto do gajo pelo que o gajo diz. Não sei o que o gajo faz. Presumo que seja um gajo com quem sociabilize por vezes sem saber que é ele. Gostava de saber quem é. Mas, presumo que ele não goste, e eu abomino bufos.

36 comentários:

Anónimo disse...

é o jojó

Maria Strüder disse...

O Bandiarbariaico.

Anónimo disse...

qual quê, é o engenheiro das cartas

Anónimo disse...

qual quê, é o engenheiro das cartas

Anónimo disse...

sou eu!!!

Anónimo disse...

contratem o gaijo

Anónimo disse...

que surpresa nice. a música q toca nesta página. já estava farta do patrocínio daquela rádio igual a todas as outras q dá sempre a mesma merda de música. um bem haja a vós todos

Anónimo disse...

eu já fumo á mais de 25 anos. Não. Não devo ser eu.

Anónimo disse...

e a escrever assim ("á mais de...") não és de certeza

Anónimo disse...

afinal é quem?

Anónimo disse...

é o bate-estacas, acertei?

Anónimo disse...

deve ser o brutus

Maria Strüder disse...

Obrigadão à alma caridosa que tirou a merda dos Chemical Romance cá do blog já não aguentava mais!

Anónimo disse...

também gosto de "gansas". principalmente bem depenadas..

Anónimo disse...

concordo ó Maria.

Corruptor disse...

Não sou o gajo em questão. Não fumo ganzas à 25 anos, não digo nada de jeito e este gajo sabe quem sou. Isto agora também tem metais. Trip!!!

Anónimo disse...

afinal estão a falar de quem, do carolo?

Anónimo disse...

Sou eu carago

Capitão Merda disse...

Hou lá, Hou lá!
De quem é esta naviarra?

Ornlok disse...

Bem, se é alguém que abomina bufos nao sobra muita gente...

Anónimo disse...

é o Gasolinas

Ceptocínico disse...

Capitão, NAVIARRA é o quê?

Capitão Merda disse...

É uma forma de designar navio. No caso referia-me a este blog...
Nunca leste o Auto da Barca do Inferno?
Cumprimentos.

Ceptocínico disse...

Não. Nunca li esse Auto, Só leio os autos da G N R quando eles resolvem perturbar-me.

Capitão Merda disse...

Olha que o Gil Vicente escreve melhor que esses pançudos dos GNR...

Ceptocínico disse...

....
Parvo – Hou daquesta!
Diabo – Quem é?
Parvo – Eu soo. É esta a NAVIARRA nossa?
Diabo – De quem?
Parvo – Dos tolos.
Diabo – Vossa. Entra!....

_________________________

Não que eu duvidasse Capitão!. Só para recordar.

Capitão Merda disse...

E recordas bem!

Anónimo disse...

mas quem é o gajo caralho???????

Ceptocínico disse...

Jeová, sem que seja uma obsessão, eu também gostava de saber...

Anónimo disse...

deve ser um drogado analfabeto

Anónimo disse...

Se calhar, quem sabe se não será melhor dar uma recompensa pela captura do tipo.. ou tipa..

Anónimo disse...

tenho uma desconfiança

Anónimo disse...

ó Blimunda devolve-me a vontade.. de trabalhar

Anónimo disse...

contratem práqui o drogado há 25 anos pá

led zapping disse...

O drogado bodas de prata, já deve pertencer a esta chafarica...!

Anónimo disse...

como é?