Pesquisar neste blogue

15.3.07

Coisas que as mulheres nunca dirão... (as vossas)!

Credo! Estás mesmo com Stress. Deixa-me fazer-te um bico para relaxares.
Eu sei que é apertado por trás, mas por favor tenta de novo,... Tenta!!!
Acho que devias passar a noite com teus amigos... Mereces.
Temos comida demais em casa. Vamos levar só cervejas.
Vem ver querido... a filha dos vizinhos está só de cuecas novamente.
Porque não esqueces essa história de "Dia dos Namorados", compra mas é uma coisa para ti?
Vamos assinar o Canal Sexy Hot?
Que tal alinharmos numa menage a Trois , tu eu e aquela minha amiga deliciosa?
Já .....? Então dorme que eu oriento-me sozinha...
O pessoal do escritório ligou-te da casa de putas . Estão á tua espera...
Não, não...Dorme que eu vou de táxi.

11 comentários:

Maria Strüder disse...

Lol o Sexy Hot já não existe.
(pelo menos na tvcabo)

Anónimo disse...

Anda bem informada, a Maria

Anónimo disse...

Maria, só discordaste com essa alínea?
Caso já contigo!

Maria Strüder disse...

Toda a gente sabe que já não existe a Sexy Hot passou a Venus há 2anos no dia 23 de Abril às 14h57m (lol)
Quanto às outras alíneas não vou comentar :p

Capitão Merda disse...

Ena, andam por aqui réplicas...

Anónimo disse...

Deve ser alguém mesmo teu fã ó Capitão...

Capitão Merda disse...

Deve ser é alguém que não me grama...

Anónimo disse...

Ó capitão tens a mania da perseguição. Irra há sempre alguém que não te grama. Isso já me cheira a problemas psicológicos.

Capitão Merda disse...

Jata, o teu comentário só me vem dar razão...
Cumprimentos

1/2Kg de Broa disse...

LOL, bem dito.
Mas neste ano, só mesmo se inventarem uma boneca insuflável falante

Anónimo disse...

um dos melhores posts que vi na minha vida, ainda curta, porque tenho muito para crescer... mas sejamos realistas, só um gajo de barba disfarçado de gaja é que dizia estes majestosas afirmações...a esperança é a ultima a morrer...

La tenho eu de ir marcar mais um minuto passado, este trabalho de ser ponteiro não está com nada...