Pesquisar neste blogue

25.10.11

"Vamos", diz o palhaço!
Deve estar a referir-se à classe política e empresários que dominam esta, não?
Já não há paciência para tais criminosos!

12 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com o Passos!Andou-se a gastar mais do que as possibilidades do país permitiam. Tudo tem o fim. Agora é a altura de pagar. Investiu-se com dinheiro emprestado agora há que produzir. Não votaram num governo de esquerda?Foi tão bom ser funcionário público com bons ordenados, horário curto sem controlo, adse,etc.... e com obras megalomanas; dava para tudo. Quando começaram os outros países a pedir o dinheiro emprestado, já são os piores e não lhes devemos pagar. Sem comentários.

Anónimo disse...

és mesmo burro
quem tem estado no poder desde abril 74, não tem sido os nogentos do ps e psd?

Anónimo disse...

ó francisco p. mendes a merda que governa e governará é sempre a mesma. nem o cheiro muda

Anónimo disse...

São os partido que representam a maioria da população. São o espelho do povo português, ou és diferente queres ver.

Anónimo disse...

assim sendo, quem tem votado neles que pague para o que têm roubado.
são o espelho do povo português?
então o povo português é ladrão.
claro que sou diferente, não voto em ninguém

Anónimo disse...

O povo português é assim. Se se puder safar mesmo k lixe alguem é na boa. Agora imagina um vulgo português no Estado e vários amigos a pedirem-lhe emprego ou para safar a sua empresa. Achas que alguem não o faz? E ainda dizem os outros fazem pior. A culpa é sempre solteira nunca ninguem diz a culpa é tua.A culpa é sempre dos outros. E nunca assumimos a nossa.

José Rodrigues disse...

os funcionários públicos agora são os maus da fita, os bodes expiatórios, cambada de atrasados mentais. e esses cabrões q tão lá e saem de lá com reformas vitalícias, com tachos a gerir bancos e o caralho que os foda e ainda por cima cometem fraudes, o Vara era do PC não? e os grandes gestores e os isaltinos e os jardins, é tudo do PC não? caralho vos foda, vós é q metestens esta merda como tá e andais a botar a culpa aos outros, ladroagem de merda

Anónimo disse...

os funcionarios publicos não sao os maus da fita mas sempre tiveram vencimentos e privilégios superiores ao privado, incompreensivelmente. O resto que falas tens razão, mas a justiça portuguesa é que é corrupta.

Anónimo disse...

vencimentos superiores aos do privado?
vê-se que não sabes do que falas

Anónimo disse...

Vê-se que és funcionário público...Não tem comparação. Já para não falar das ADSE, horários menores, pontes súbsidios de isto e daquilo. Os da CP ganham um subsídio só por comparecer no trabalho, um barda merda qualquer na CP ganha quase 2mil euros, Na CP há 2 chefes para um trabalhador. Queres mais exemplos: Professores que com o passar dos anos quase que deixam de trabalhar e o ordenado a subir, médicos são milionários, niguem os controla metem as horas extra que querem e ganhm 2 ordenados sem lá meter o cu, REFER,Carris, Metro que em média cada pessoa ganha mais de 50mil euros ano e aquilo com um buraco do caraças, PT EDP, Marinha e forças armadas que reformam-se com pouco mais de 45 anos e ganham no todo na mesma(tens exemplos nas Alhadas), Administração pública. Se o Estado fosse uma empresa, para não falar que estava na falência, metade vinha embora e outra metade recebia pouco mais do ordenado minimo...Vocês sabem la o que é vida cá fora, com partoes que não tem dinheiro para pagar, trabalhar horas sem fim para a fábrica não fechar e ao fim do mês não saber se há ordenado. Õs funcionários públicos foram foi mal habituados. Aliás se o privado é que é bom despeçam-se e procurem emprego cá fora. Que dizem? Querem trocar?

Anónimo disse...

este último anónimo tem toda a razão. até porque os ordenados baixos não vão ser cortados. mas sim, esses filhos da puta todos mamam (e vão continuar a mamar), porque os sucessivos governos sempre fizeram disso bandeira. jobs for the boys. E são males que não têm cura porque está enraizado na cultura de governação deste país de ladrões e chupistas.

Anónimo disse...

estes putos psd, para além de malandros e xulos são burros que nem portas