Pesquisar neste blogue

27.10.11

E qual é a meta?
Derrubar o povo pela fome?
Bem, desde que ajudem os desgraçadinhos da banca...

5 comentários:

Anónimo disse...

PS durante quase 15 anos igual a fome e desgraça. Lembram-se quando o Sócrates andava nas suas propagandas a estoirar dinheiro e a dizer que saíamos da crise com investimento do Estado? Aí está ele agora todo para pagar. Os portugueses são burros votam e querem o bem imediato sem pensar no amanhã. Por isso é que não passamos da sepa torta. Estes anos anteriores vivemos melhor mas à custa de dinheiro estrangeiro e ficámos iludidos.

Anónimo disse...

não sejas papagaio de coelho

Anónimo disse...

ainda tens coragem de defender as políticas de um falhado que só começou a apertar os atacadores aos 15 anos? como é que alguém sabe governar o que quer que seja, se nunca trabalhou na vida?

guerra disse...

tás a falar pra mim?

Anónimo disse...

Só sei é estamos intoxicados com impostos. A economia não avança com esta carga fiscal. Ninguém investe nem vale a pena produzir quando vai tudo directo para o Estado. Se tiverem oportunidade de emigrar não olhem para trás. Viram agora o presidente do BdP que quer punir os juros altos dos depósitos, mas não pune os juros altos dos créditos. E os depósitos são entre os 500 e 50000 euros, ou seja quem tem muito não é afectado mas sim quem tem pouco.