Pesquisar neste blogue

13.12.10

É curioso observar estes mercenários das Jotas, no caso vertente da Laranja, que esvaziados de qualquer conteúdo político, cultural ou filosófico, perante qualquer crítica que aqui se escreva (e parece que desconhecem o significado do vocábulo "crítica", que por indigência linguística associam a "falar mal"), desatam a escarrar o ranho que lhes escorre nos vasos cerebrais, creio que por manifesta falta de utilização neuronal.
Ou que bebemos copos no Botequim ou que fumamos ganzas. Ou que não vamos fazer monte para os rebanhos do associativismo ou até, pasmem-se, que não apresentamos ideias para o país!
Não percebo porquê. Quanto às ganzas e copos não sei, embora creia que não tenha "pinta" para isso. Mas quanto às ideias para o país, estamos com toda a certeza ao nível do Passos Coelho e, para não esquecer o âmbito local, do Lídio Lopes, esse grande paradigma do grau zero da classe dita "política". E aspei o termo porque política é uma coisa e central de boys outra completamente díspar...
Em suma:
Antes ganzado do que não saber ler, nem pensar e muito menos manter a cervical direita. Lamber botas a parasitas dá muito menos trabalho e sempre rende um tachitos, nem que seja na morgue mais próxima.
E panças de fazer inveja ao mais pançudo dos "cotas", pelo que observo...

21 comentários:

Bomba disse...

A culpa é daqueles que observam, pensam ,comentam e nada fazemos.

Anónimo disse...

Não é bem assim, pelo que sei O paulo Pinto já está a tirar o curso de novas opostunidades, para aprender a ler, e a escrever sem o google translator, além de quer aperfeiçoar o inglês.

Noutro dia na Figueira estava todo bebado a dizer que ia ser presidente de junta das Alhadas.

Ao menos se vai ter tacho que saiba ler, escrever, e...falar inglês.

Anónimo disse...

Era interessante criar um viveiro, reflorestar terrenos, produzir bens alimentares, localmente. Praticar, novamente, o sistema de trocas de bens e serviços. Não vale a pena pensar no país.
A maioria dos Alhadenses tem terra para cultivar o que é um bem precioso e uma fonte de sustento.

A falada feira franca poderia ser um evento mobilizador de iniciativas produtivas de diversas índoles. Abraços

Anónimo disse...

Aqui dizes que os putos Psd confundem criticar com dizer mal, porém logo a seguir dizes que desatam a escarrar o ranho que lhes escorre nos vasos cerebrais....
Ainda não vi nada de creativo neste blog da tua parte.Só gostas de fazer encruzilhadas de palavras mas nada de concreto.Que queres tu afinal?

Anónimo disse...

Boa tarde.

Acho que o sr caga boi gosta de ser um pouco enigmático de vez em quando.

No entanto concordo com o que o anónimo da 01:16 disse. A crise que estamos a atravessar. tal como as medidas de austeridade que estamos a atravessar, vai-nos fazer regressar ao tempo das trocas, onde não havia dinheiro.
Todos aqueles que tiverem um pouco de terreno, vão ter que o aproveitar, para que possam sobreviver nos tempos que correm.

Francisco Mendes

Caga-Boi disse...

Ao Anónimo das 13:04

Que quero eu?
Que gajos com tu se fodam!


E já agora quero que me expliques o que significa "creativo"...

Anónimo disse...

ahahahahah

Adoro-vos a todos quem quer que vocês sejam. Sempre que entro aqui e vejo algo de novo acabo sempre por passar uma ou duas horas a vasculhar coisas antigas, que me enchem a alma. Mesmo os insultos são para mim um regozijo e uma forma de perceber que o vazio de conteúdo ou a falta de argumentos se transformam em ofensas baratas às pessoas e ao seu estilo de vida ou modo de estar. Quem cá passa sente-se picado porque não tem como esgrimir uma opinião que convença quem cá escreve. E é por isso que vos adoro a todos. Dos que metem o dedo na ferida e daqueles que (coitados), ainda tentam inventar algo que convença os que aqui escrevem da sua inocência perante os factos.
Continuem (todos, incluindo os analfabetos) e já agora(como diria o outro),sejam casimiros!

Anónimo disse...

O caga-boi quando lhe perguntamos algo específico?OU uma ideia?Ou que já fez pela sociedade?Dá nisto...Fica revoltado, parece que o estão a mandar trabalhar.É o típico gajo que está contra tudo e contra todos só porque sim.Estas na puberdade?

Caga-Boi disse...

Já fiz mais do que o rebanho inteiro das jotas, que quanto a fazer algo na sociedade só se for mamando-lhe nas tetas.
Eu trabalho e pago os meus impostos, bronco.
E sustento-me. Não vivo à pala dos paizinhos...

Anónimo disse...

Cala-te pá k vives na casa dos teus pais!E já agora não sei a quem te referes k vive à pala dos pais e dos partidos ao mesmo tempo?É um contrasenso...Mas de notar de novo a fúria do homem ao exprimir o k fez,ou seja, nada.E lida mal com a situação.

Anónimo disse...

lol

Anónimo disse...

O caga quando acorda de manhã(14h) olha para o espelho e vê um ressacado de meia idade que nunca fez nada na vida que jeito tivesse.Depois para exprimir a sua frustração fala mal do mundo que o rodeia.É isto o caga-boi.Vamos ser solidários nesta época festiva.

o chefe do espelhos disse...

anonimo das 18:42 denucias-te que és o espelho do caga ESTAS DESPEDIDO

Caga-Boi disse...

Eheheheheh!

Que calhaus!
Acham que atingem alguém com essas tiradas que só denunciam o analfabetismo que vos enforma?

Uma pobreza...

Caga-Boi disse...

Até me esqueci...
Essa de viver com os meus pais fez-me rir e muito.
Esta malta tem mais plástico na carola do que o Passos Coelho!

Caga-Boi disse...

E aguardo ainda que o Anónimo me explique o significado de "creativo".
Para quem diz que eu não respondo às intelectualizadas questões que me colocam...

Anónimo disse...

caga nas alimárias ó caga boi

Anónimo disse...

Enganei-me era criativo, mas gostei de te ter posto o dedo na ferida.Sentiste-te tocado, reparei.

Caga-Boi disse...

Senti-me tocado?
Não estás bom da abóbora, pá!

Quanto a teres-te enganado, invoco o ditado "esquece muito a quem não sabe"...

Anónimo disse...

É caga tens que admitir que és um revoltado da sociedade, tenho a certeza que te dás bem com putos jotas, e nem por isso os deves destratar. Lá está, atrás de um computador tudo é mais fácil. Leva a vida com calma.

Caga-Boi disse...

Ahahahah!

Que medo que vocês me inspiram...