Pesquisar neste blogue

4.11.09

Fotografia de família...


21 comentários:

Unknown disse...

Isto era o quê? Foram à excursão do S. Jorge comprar colchões?

Inspector Patadas disse...

Parece-me que estes cantadeiros estão a preparar a ida a pé ao Senhor dos Aflitos...

Caga-Boi disse...

É uma cerimónia de recepção de chaves de habitações sociais?

Quim Pato disse...

LOL

Olhem, velhos tempos em que o pimba tinha "classe". Hehehe

Corruptor disse...

Olha os cromos que me atormentaram a infância.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

E mim quase me arruinaram a infância, Corruptor. Já estava a enveredar pelos (maus) caminhos dos matolas que me faziam ouvir estes gajos como se de uma peça do Mozart se tratasse. Excluo dessa lista o José Cid que está para o pimba como o Pacheco Pereira para a política...
Digo eu...

CSI Arnal disse...

O ecusdogrupo é aquele tipo que aparece de perna cruzada, entre-moças, ou será o "mariola" que está à frente do Cid???

O Fantástico Doutor Fábio disse...

Olho para eles e só me dá vontade de me peidar. Já é a terceira vez ó pá.

Quim Pato disse...

Amigo Cerejeira... vais ter de nos explicar como é que tinhas esta foto contigo!!!

O Fantástico Doutor Fábio , concordo contigo. Aqui o meu cubículo já cheira mal que tresanda!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ze das coives disse...

lembro-me bem destes tempos, o lança chamas e o rock em stock ,(tempos do grande antónio sérgio, na cormecial). na renascença só mesmo a missa no domingo de manhâ. E não se podemos esquecer do armando gama quando era teclista dos "tantra", antes de engatar a apresentadora do festival da canção, e ter passado ao lado de uma grande carreira, como teclista dos "yes" ou dos "pink floyd".
o zé, passa um bocado ao lado disto tudo.

benfica disse...

BONS VELHOS TEMPOS!

benfica disse...

Quando o Benfica era campeao ao som da tradicional musica portuguesa!Grandes artistas.

benfica disse...

Estou me agora a lembrar de um cantor pimba dedicou uma música ao António Sala, no qual só me lembro do refrão que dizia:"Vou co`Sala!Vou co`Sala p`ra televisão!"
Fiquei maravilhado!

ranhoso disse...

lembro-me bem desse pesadelo. Já os Ena pá 2000 na altura cantavam "na lida da casa não há alegria, o sala não sai da telefonia"

ze das coives disse...

cambada de azeiteiros, chiça.(excepto o zé, claro, ainda não percebi como é que ele conseguia aturar tanta azeiteirice).

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
benfica disse...

as melhoras!para te aliviar um pouco o sofrimento espero k tal como eu estejas a ter um belo fds desportivo.viva o glorioso!

ze das coives disse...

sabiam que a foto da capa do primeiro álbum dos xutos e pontapés foi tirada em casa do António Sala, pois é, há cada uma.

Unknown disse...

Ó das coives, isso era no tempo que aquela malta não tinha ainda sido engolida pelas editoras. Faziam-se festas em casa uns dos outros e a Valentina era a apresentadora, o Sala dava a sala, o Marco Paulo atirava micros ao ar, o Gama fazia o pino, a Cândida escrevia poemas e assava frangos, o Zé ensinava a galopar e o Pereira imitava o periquito.