Pesquisar neste blogue

20.11.09

Abadias, ano 2722


25 comentários:

Paco Nassa disse...

Nice one. Guess there will be no birds, but japanese will find a way to replace them!

Have a nice day!

Quim Pato disse...

Very well, indeed. Except for the fact that there will be neither more trees nor grass in Figueira in 2722... And Abadias’s water will be a bit more like a open sewage.

Paco Nassa disse...

One of the human basic instincts is to save him self, and make him self an heroe...
I believe that in the future every construction wil be self dependent, with some transgenic trees that wil renew and refresh the air.
There will be no pets. Pets will be robotic, because of ticks and fleas.
Anyway, i hope to be here to testify!

Caga-Boi disse...

Já cá chegaram os cabrões do spam!

Paco Nassa disse...

The future is that.
A man who has a remote control to shit:

http://abcnews.go.com/Technology/MindMoodNews/british-man-bionic-bottom/story?id=9100436

Caga-Boi disse...

Vai-te foder, Scott!

Cerejeira:
É melhor colocar a verificação de palavras, para evitar estes merdosos.

cagatoiros disse...

Pode ser que nessa altura já tenham inventado um botão para desligar ou uma válvula para cortar o ar a cromos como o "Ecus".

cagatoiros disse...

Isto não é o estacionamento do butes?
parece a nespereira do cigarrinho.

cagatoiros disse...

A fundo temos a urbanização S.JORGE mesmo ao lado da universidade de Alhadas, uma das mais antigas do mundo, ainda em actividade; temos também o rio cadima, que nasceu aquando da ultima separação de continentes e, que tem esse nome, em homenagem a um grande benfeitor desta nossa cidade de Alhadas, que ninguém sabe bem o que ele fez, devido aos escritos mais antigos terem ficado completamente destruidos durante a ultima grande guerra alienígena.

A REVOLUÇÃO TEM DE SER CONTINUA.

Inspector Patadas disse...

Pode ser...só estranho a discrepância abismal entre a foto da F.Foz no ano 2722 e a das Abadias no mesmo ano...parece que não tens ideias para mais...

sir disse...

Boa noite.Eu gostei da foto,mas deixo aqui um pergunta.Será que no ano 2722 ainda existirao jardins ?

sir disse...

Boa noite.Eu gostei da foto,mas deixo aqui um pergunta.Será que no ano 2722 ainda existirao jardins ?

Unknown disse...

Não os podes vencer junta-te a eles não é sir?
Tenho a certeza que és o Ecus disfarçado de cordeirinho sir. Senão não "seriao" dados os mesmos erros grotescos. E já agora, passei por ti na zona de Aveiro e nem viste.

cagatoiros disse...

Em 2722 não existe figueira da foz e sim a cidade de Alhadas, capital da ilha de Ibéria, conquistada aos Europeus nas primeiras invasões alienígenas.
Não há por aqui ninguém que perceba de história?
Fala-se até que o grande comandante da revolta foi o lendário Tiago Cadima , (mas isso são ditos populares, lendas que vão passando de boca em boca).

sir disse...

Caro gervasio,nao sei quem é esse ecus que voces tanto escrevem mas eu nao sou.ja agora tu nunca passas te por mim nem em aveiro porque nao sabes quem eu sou,andas so a disparar tiros para o ar mas, nao os gastes todos pois te podem vir a fazer falta.alguns andao neste blog para corrigir os outros armados em professores da escola primaria.acho que nao fiz mal a ninguem aqui no blogg e nao estou para me chatear com ninguem aqui , talvez por eu ser do benfica estao sempre a pegar comigo.

sir disse...

Caro gervasio,nao sei quem é esse ecus que voces tanto escrevem mas eu nao sou.ja agora tu nunca passas te por mim nem em aveiro porque nao sabes quem eu sou,andas so a disparar tiros para o ar mas, nao os gastes todos pois te podem vir a fazer falta.alguns andao neste blog para corrigir os outros armados em professores da escola primaria.acho que nao fiz mal a ninguem aqui no blogg e nao estou para me chatear com ninguem aqui , talvez por eu ser do benfica estao sempre a pegar comigo.

cagatoiros disse...

Ainda por cima é do benfica.

sir disse...

e se dou alguns erros,estou me cagar,ou voces sao mais espertos e perfeitos que os outros?

sir disse...

sim sou caro cagatoiros,e penso que seja de um bom clube.agora acho que malta nao pode andar sempre a deconfiar de tudo e de todos ,eu falo por mim ,pois venho comentar neste blogg mas nao estou aqui para entrar em conflitos com ninguem e nem quero.

ranhoso disse...

Deixa lá, infelizmente não és o único nem o último ranhoso que por aqui anda. Com altivez e determinação ergue a cabeça e limpa bem a mucosa que tens no focinho, depois deixa-te andar por aí.

sir disse...

es mesmo ranhoso

sir disse...

pois...

cagatoiros disse...

Este toiro não sai das tábuas.

Carina Monteiro disse...

Porque é que todos os posts acabam em caganetas de discussões e insultos? LOOOL

Unknown disse...

Talvez porque a cultura e os valores desses que deixam as caganetas não dão para mais, Carina.