Pesquisar neste blogue

11.4.08

Que Saudades...que mundo Bonito aos olhos da Carvalhesa



17 comentários:

sinal de transito disse...

Grande Festa, Grande amizade, Grande Desbunda...

Anónimo disse...

pena o som estar meio rombo, porque a carvalhesa é liiiiiiiindaaaaaaaaa

Anónimo disse...

hahhh mas este reflecte melhor a carvalhesa

http://www.youtube.com/watch?v=E4t8FaHTRJY

Anónimo disse...

pois é

Corruptor disse...

Nostalgia!

sinal de transito disse...

que Grande Festa essa, altamente poder saborear a Gastronomia, usufruir da Paz dos camaradas e dormir ao relento debaixo daquela arvore tão linda.

Unknown disse...

É uma alegria !

Anónimo disse...

é em grande... espírito e forças positivas a rodos

sinal de transito disse...

Pitinha Pus o teu link na Postagem, Grande Carvalhesa.

Anónimo disse...

foi la qi a minha virgindade se fodeu e a minha cona se fez grande

Anónimo disse...

sua galdéria

Anónimo disse...

só tenho pena de não ter sido eu

sinal de transito disse...

não me canso de ouvir a Carvalhesa...

Rei da Lã disse...

Porreiro!
Meteram o Toino Burro na capa.
É mecenas?

Anónimo disse...

é de facto um burro. se é o toino também não sei porque nunca lhe vi o b.i. agora, mecenas? essa merda não é um incentivo fiscal?

Anónimo disse...

só me admira não ver ninguém da alhada

Anónimo disse...

tanto filho da puta junto...