Pesquisar neste blogue

1.4.08

Dancem Macacos

19 comentários:

sinal de transito disse...

o palhaço que fez isto não sabe que não descendemos dos Macacos?

Foda-se que ignorancia!!!

Anónimo disse...

então descendemos de quem? do adão? quando trocou a maçã por uma pranchada na eva?

Anónimo disse...

ó sinal, o tal palhaço está ao teu (des)nível.
para quando um texto da tua autoria, em português e de preferência sem maiúsculas inusitadas?

Anónimo disse...

então e nós os burros?!

Anónimo disse...

os burros descendem da chicholina

Corruptor disse...

Foda-se! O que é que interessa se o que o gajo aqui mete é feito por ele ou não? Desde que transmita algo de interessante parece-me bem. GET A FUCKING LIFE YOU FUCKING LOOSERS!!!!!!

Corruptor disse...

Excelente reflexão. E isto dito por um macaco...

Anónimo disse...

podes crer

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=TjRav5IdoYY

sinal de transito disse...

"ó sinal, o tal palhaço está ao teu (des)nível.
para quando um texto da tua autoria, em português e de preferência sem maiúsculas inusitadas?"

para quando um teu? e pode ser em qualquer Língua que eu sei ler mais do que português. Aprendi na Escola, coisa que não deves ter tido...Leva isso com calma, ainda podes conseguir ser alguém.!!!!

Anónimo disse...

és mesmo cromo, sinal
ser alguém? que é isso?

Anónimo disse...

tá fixe tá fixe

Anónimo disse...

Eu quero ser,é ser alguém,ser apenas ser, nada mais do que ser, ser o ser do meu ser,para ser um ser,estar bem com o ser e o meu ser e todos os seres.BASTA SER...

Anónimo disse...

Eu quero ter,é ter alguém,ter apenas ter, nada mais do que ter, ter o ter do meu ter,para ter um ter,estar bem com o ter e o meu ter e todos os teres.BASTA ter...

sinal de transito disse...

Este tópico esta em Grande... excelentes divagações...

Anónimo disse...

O ser é só SER,os ter é só macacos mais desenvolvidos.

Anónimo disse...

boa

sinal de transito disse...

clap, clap, clap

Anónimo disse...

«O mal deste mundo é que os estúpidos vivem seguros de si e os sensatos,cheios de dúvidas»