Pesquisar neste blogue

18.1.08

ÓBVIAMENTE...

...demito-me.
Acho tudo isto uma cachopada cada vez mais apurada. Que me desculpem aqueles que tinham intenção de fazer disto algo mais sério e divertido. Cansei. Fiquem todos bem e sejam Casimiros.

37 comentários:

Corruptor disse...

Realmente já mete nojo.

Capitão Merda disse...

Haja calma, rapaziada!
Deixem a cachopada a falar sozinha...

Anónimo disse...

Após reunião de emergência das altas entidades para os assuntos alhadenses, foi deliberado por unanimidade, indeferir o seu pedido de demissão com base na revogação da lei que permitia aos postadores sair apenas com um atestado de sanidade mental. Agora para sair terá de apresentar dois atestados de sanidade mental. A lei foi alterada por nós e tem efeito imediato e retroactivo, pelo que abrange o seu, e os outros casos de sanidade mental súbita.
Nestes casos está também prevista uma contra-ordenação, que no seu caso, será de três garrafões de vinho. Um de tinto, outro de branco e um de carrascão para os colas.

Anónimo disse...

Papa hipócritas

Então, tens estado com o teu “grande amigo” Mar?. Esse “Mar enorme” que te estonteia de frenesim altruísta. Como está ele? Quais são os dramas dele? Tens abraçado o homem como forma de demonstrares esse imenso carinho que nutres por ele? Ouve-lo amiúde para perceberes o que lhe vai pela alma? Consola-lo com as tuas palavras amigas e convincentes, sempre à mão? Tens-lhe oferecido o prato de sopa que mitiga a fome? Ele já percebeu que tem que tem em ti um gigantesco amigo sempre pronto a despir a camisa? um ombro para chorar se as lágrimas teimarem?

Óptimo (ou será que já se escreve ótimo?). Diria mesmo, excelente! Outra atitude não seria de esperar.


Psicanalista infringidor da lei

Anónimo disse...

Este útimo comentário é o paradigma da falta de carácter.
Com comentadores destes vão longe...

Anónimo disse...

Ó desencantado eu nunca disse que era uma pessoa de carácter. O carácter é uma virtude e eu sou um poço de defeitos. Provávelmente és tu a única pessoa de carácter no meio deste atoleiro. Só não sei onde está a falta de carácter no meu comentário. Por favor, faz-me entender!

Psicanalista infringidor da lei

Anónimo disse...

Ainda perguntas? Não compreendes o que escreves?

Anónimo disse...

Respondes com perguntas porquê? Não tens capacidade de resposta? Não sabes o que dizer sobre a falta de carácter do meu comentário? Devo concluir que o teu comentário ao meu comentário foi apenas mais uma cachopice?

Psicanalista infringidor da lei

Anónimo disse...

Responder a quem escreve "provávelmente"?
Que perda de tempo...

Anónimo disse...

E por causa do “provávelmente” não vale a pena responder-me? Deves ser a Edite Estrela, sem ofensa para esta, que por certo não seria o “provávelmente” que a impediria de dialogar fosse com quem fosse. Isso é mesmo preciosismo linguístico ou incapacidade de justificar o teu comentário?

Psicanalista infringidor da lei

Anónimo disse...

Não contes comigo para peixeiradas.
Pensa bem naquilo que insinuaste relativamente ao Papa-Hipócritas e deixa-te de sofismos.
E dou por conluído este "diálogo".

Anónimo disse...

fartam-se de falar e nada dizem, até me passo.

Anónimo disse...

Que merda é esta anónimo das 9,30. Eu nem me manifestei neste post, a que propósito te vens meter comigo?
Ó cabrão o que estás tu a querer dizer? O que tu insinuas é muito grave, se eu soubesse quem eras fodia-te esses colhões de porco miserável. Sou uma mulher mas te garanto que se conseguir saber quem és estás fodido comigo. Garanto-te que não sou para brincadeiras quando toca á minha integridade moral. Estás habituado a lidar com toda a merda e possivelmente a tua mãe é a maior de todas. Ficas desde já avisado que vou tentar descobrir quem és pulha de merda e te garanto que isto não fica assim. Vai chatear os cornos á tua mãe ou á tua mulher. Tu não és um ser humano, não tens sentimentos, não tens vergonha, nem animal te posso chamar porque respeito muito os animais. Tu sejas quem fores não mereces qualquer respeito, és asqueroso. Ó cabrão deixa-me em paz, vieste marrar comigo a que propósito? Talvez por dor de cotovelo por não teres amigos assim
ou por outra vermes como tu não têm amigos.
Que me desculpem todos os que escrevem neste blog, mas neste momento a raiva, o ódio, o desprezo pela pessoa que aqui me insulta é tão grande que não podia deixar de agir doutra maneira. Sejas tu quem fores que ardas no Inferno filho da puta.

Anónimo disse...

sem comentários

Anónimo disse...

Papa hipócritas

És mulher? Inclino-me a acreditar que sim.

Então porque te fazes passar por homem? Tens vergonha da tua condição?
Seja como for, há algo que tens com certeza, uma mente suja e porca. Chego a essa conclusão por verificar que só vês sexo e maldade onde eu pretendo aludir a amizade, carinho, no máximo amor platónico. Não és só tu. Agora percebo, o desencantado padece do mesmo mal. Não há solução para vocês.
No meu comentário usei ironia. O sofismo foi vosso e foram ou estão a ser vitimas dele.
E insisto, agora sem ponta de ironia, onde está a tua grande amizade pelo Mar que apelidas de enorme, o imenso carinho que apregoas? É só lérias. O Mar tem consciência de que não pode nem deve precisar de ti.
Colaboraste na situação da energia eléctrica. Levaste os louvores, rebolaste de prazer embevecido e continuaste a cagar para o Mar e a assobiar para o ar.

Psicanalista infringidor da lei

Anónimo disse...

Com tantos assuntos importantes que aqui se podiam discutir e andam com estas merdas.
Malditos egos inchados.

Corruptor disse...

não percebo qual o sentido de estarem a usar o nome de terceiros para exporem as vossas frustrações...mas há tanta coisa que não percebo.

Gandarro disse...

amizade, carinho e amor platonico????

Quais os proximos?

o pai o filho e o espirito?

Anónimo disse...

foda-se

sinal de transito disse...

Cai em saco roto o pedido feito no inicio do ano para que os pais e irmãos e mais x que tal não fossem arma de arremesso...Talvez no inicio do próximo ano, e desta vez com mensagem de Cavaco Silva ao Blog porque só o administrador não vai lá.

Anónimo disse...

Grande anónimo das 9.30 adorei a forma como disseste o que tinhas a dizer.As Aspas são lindas não são?

Anónimo disse...

cachopada do caralho, ainda se acham engraçados

Anónimo disse...

Sinal de transito se o caso fosse contigo batias palmas e agradecias as insinuações. Tudo bem. Ok. Eu não, a minha integridade não é manchada por qualquer um quando bem lhe apetece. Á pessoas que merecem que sejamos bem educados e civilizados, outros nem por isso. Este é o caso. Pensa o que quiseres.

Anónimo disse...

Eu não INSINUEI nada. Eu AFIRMEI.

Psicanalista infringidor da lei

ze das coives disse...

que palhaçada que para aqui vai.

Anónimo disse...

Olha para dentro de ti idiota.

ze das coives disse...

o anónimo das 08:52, eu sou o tipo mais idiota que conheço, qual é a novidade?

sinal de transito disse...

será que não se pode dizer simplesmente o que pensa sem chamar os familiares de cada um para aqui?
Como alguem disse num post, isso fica ao critério e á consciencia de cada um.

Anónimo disse...

Insultaram-me e querias que eu ficasse calada, não sou pessoa para isso, comigo é assim troca por troca. Não gosto de dar a outra face a ninguém muito menos a bandalhos. Sou uma mulher que se preza de o ser, e não admito que me insultem nem sequer num blog. Eu sou assim olho por olho, dente por dente e orgulho-me de ser assim. Quem não gosta põe á borda do prato. Não baixo a cabeça facilmente e nem me sinto envergonhada pelo que escrevi, voltarei a fazê-lo sempre que necessário. Orgulho-me de ser assim. O que quero dizer é que quem me tenta lixar sai sempre lixado.

Anónimo disse...

«o culto do mérito significa que é preciso habilidade para conviver com a mediocridade e com a autocracia e uma energia indefectivel para saber esperar»

Corruptor disse...

Merda para isso.

hp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

DESCULPA bandiarbariaico,jamais o queria perturbar no seu mundo de MERDA.VIVA A MERDA

Anónimo disse...

Vivam todos os anónimos que aparecem neste blog. Gajos porreiros estes. Nem há n'Alhada coisa melhor. Amigos, educados, é só gente boa. Não sabia que na nossa aldeiazita havia assim tantos anónimos porreiros. Vivam os anónimos. Prometo, quando for à Igreja, rezar por todos eles, porque realmente são um primor, o que seria do blog e das Alhadas sem eles, coitados esforçam-se tanto que até dói. Nas próximas eleições vai haver um novo partido. "O Partido dos Anónimos" Ei bloguistas digam comigo vivam os anónimos. Vivammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Anónimo disse...

e ganhavam

Anónimo disse...

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Anónimo disse...

viva os anonimos os nao anonimos,eu gosto mesmo é de vinho e...