Pesquisar neste blogue

27.2.07

Coisas de Gajas



10 comentários:

Caga-Boi disse...

Isto é a nova campanha do "pirilampo mágico"?

Anónimo disse...

é paRA a Labello ó Caga-Boi

Caga-Boi disse...

Fico na mesma, ó Juri.
Quem - ou o que - é a Labello?
Alguma vaca apresentadora da TV?

Maria Strüder disse...

Labello é uma marca de batons para o cieiro talvez a mais comum do mercado.
Quanto ao cartoon está engraçadote.

Anónimo disse...

tens de ver mais televisão ó Caga-Noi

Ceptocínico disse...

As merdas que estes gajos sabem!!!

Anónimo disse...

podem dizer-me onde é que compro baton desses para dar á minha gaja? já estou a ver-me na pista de dança com a luz roxa a iluminar-me...

Caga-Boi disse...

Vai à botica da Milu

Anónimo disse...

Está tudo fodido ó pá

Anónimo disse...

por falar em vacas, espreitem esta

http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=88613825