Pesquisar neste blogue

17.1.12

Este "governo" de cachopos palhaços continua a abrir o cu ao patronato!

Espanta-me é que existam burros que acreditam que tal é facto é benéfico para a economia. Para o bolso dos patrões é com toda a certeza...

6 comentários:

Anónimo disse...

"Portugal mostra ao mundo, aos mercados, que mais uma vez sabemos ultrapassar as nossas diferenças e sabemos unir-nos em momentos de dificuldades. É exatamente com este espírito de união consagrado neste acordo que mostramos ao mundo que estamos a lançar as bases para vencer a crise", disse o ministro da Economia e do Emprego, Álvaro Santos Pereira.


ahahahahahahahahah
ahahahahahahahahaha
é mesmo para rir. estamos todos unidos senhor ministro? vamos ultrapassar quem? as nossas dificuldades?
Ó Alvaro, para o ano estaremos todos bem pior e tu e essa corja de filhos da puta da qual fazes parte, estarão todos bem melhor.
Mas não te preocupes que cá estaremos todos para deixar de produzir, deixar de comprar, deixar de vender, deixar de exportar, deixar de importar, e quando esta merda já não der mais nada a Angela e o Sarkozi perdoam-vos a dívida e vocês enchem as vossas contas bancárias nas ilhas da madeira e do caimão e siga. Ninguém vos vai fazer mal, nem ninguém vos irá chatear.
Espero que a vossa sepultura seja nobre o suficiente para receber tanta riqueza. E que os vossos restos mortais ainda possam desfrutar desses luxos.

Anónimo disse...

Ainda por cima a maioria dos patrões irá gastar esses proveitos extraordinários em casinos e putas.

Anónimo disse...

Vão para a rua. Revoltem-se1 Façam algo. Se não fazem nada, pq é que se queixam? Só por queixar? só têm o que merecem. Querem as coisas e não fazem nada por isso?

Anónimo disse...

houve alguma alteração? as pontes começam a ser descontadas nos feriados, não era isso que acontecia? não acontecia era com os funcionarios publicos, esses lamboes. e passar de 25 para 22 dias de férias? Alguma empresa já dava os 25 dias de férias? ainda mais com contratos de menos de um ano e um gajo sempre a trocar de emprego não ha tempo verificar a assiduidade do ano anterior. ainda por cima não foi para a frente a lei da meia hora extra. Por mim ficou tudo na mesma para os privados. os públicos é que estao a proximar da vida dos privados e isso é que os chateia. Ficam já avisados que 2 de fevereiro ha mais uma greve da cp, esses nem precisam de ferias lol

Anónimo disse...

ó ignorante, os funcionários públicos quando tiram dias fazem-nos por conta das férias.
se não sabes do que falas, cala-te.
e já agora, se não fossem eles, quem pagaria impostos neste país?
no privado, onde por exemplo quem ganha 200 ou mais contos... desconta sobre o ordenado mínimo?

Anónimo disse...

Essa agora matou-me. Os funcionários é que pagam impostos neste país, já agora diz-me o que produzem e o que exportam esses funcionarios que faz enriquecer o país? Funcionarios publicos quanto menops melhor. E no privado ganha-se 200contos e desconta-se sobre o oredenado minimo lol afinal tu é que és um ignorante. No estado recebes o ordenado ao dia 20 e certinho. Não sabem mesmo o que se passa cá fora por isso é que não têm vergonha em queixarem-se como os da cp, que recebem subsidio de assiduidade e andam sempre em greve. Felizmente isto aos poucos vai acabando para o bem do país.