Pesquisar neste blogue

5.12.11

Já li o "livro verde" para a reforma da administração local.

Conclusão:

Em primeiro lugar, presumo que os respectivos autores são daltónicos.

Em segundo, tenho a certeza de que os gajos não têm a mínima noção do assunto sobre o qual discorrem..

É uma espécie de reforma de empreitada ao metro quadrado...

7 comentários:

Anónimo disse...

Já o li também e concordo totalmente,mas temos de ver e segundo li e ouvi nos orgãos de comunicação social,este livro verde é um ponto de partida para uma discussão,ou seja será um guia de orientação,aguardemos pelo bom senso dos nossos politicos e realmente vejam aquelas que podem e devem ser extintas não provocando grandes danos a sociedade,sabendo de antemão que nunca será do agrado de todos.

Anónimo disse...

bom senso dos políticos? onde é que há disso? lol

Anónimo disse...

continuem a votar nesses cabrões, votem todos que eles tem a solução para esta merda. parece o sócrates. cabrao de merda meteu o dinheiro que andou a amealhar dos patos que lho deram nas ilhas caimão. esta merda queria era uma revolução com muito sangue

Anónimo disse...

Mais uma greve da CP. Lá andam os sindicatos a justificar os seus ordenados. Os gajos da Cp nao deviam receber nem subsidio de ferias nem os meses de greves que eles fizeram. Viva a esquerda comunista, enquanto os outros vivem na miseria estes senhores não podem ser chamados a tal apelo pois a sua empresa tem prejuízos de uns miseros milhoes. Cambada de cabroes estes. Os da Tap querem 20 por cento da empresa de todos nós. São todos uns mamoes de quem trabalha.Isto so se resolve com extrema direita e acabar a mama toda de quem nao mexe uma palha. Farto de pagar impostos para estes xulos. Já agora acho muito bem limitar os defices e as dividas do estado. Para acabar com o esbanjar de dinheiro destes cabroes.

Anónimo disse...

votem neles!

Anónimo disse...

ehehehe

Anónimo disse...

olha fodasse!