Pesquisar neste blogue

4.11.11

Se esta ideia dos idiotas que nos governam fosse adiante, no que não acredito, seria o cúmulo do ridículo!
De facto, o critério de distância em relação à sede do concelho é tão estúpido quanto o Coelho.
Qual é a lógica de freguesias como Alhadas ou Maiorca, por exemplo, correrem o risco de serem integradas numa parvónia como a de Moinhos da Gândara?
Anda tudo parvo!

27 comentários:

Anónimo disse...

Pelo que percebi o que vai acontecer é Maiorca fundir-se com as Alhadas, não é assim ?

Anónimo disse...

É pá isso interessa alguma coisa? Mais freguesia menos freguesia a chamar-se moinhos da gandara ou azenhas do litoral, que diferença??

Anónimo disse...

É pá isso interessa alguma coisa? Mais freguesia menos freguesia a chamar-se moinhos da gandara ou azenhas do litoral, que diferença??

Anónimo disse...

yep

Anónimo disse...

este projecto de lei é reaccionário

Anónimo disse...

alias estes politicos de m... são todos um bando de l....

Anónimo disse...

políticos são todos iguais. mesmo os q querem ser sérios são absorvidos pelo sistema de merda que regula isto tudo

Anónimo disse...

Era acabar com as câmaras e freguesias, CP, REFER, CARRIS, METROS, EP, EDP, RTP, Águas de Portugal, Fundações e outros comilões que se andaram a governar à grande com dinheiro emprestado sem nenhuma responsabilidade. Como é que querem que acredite em políticas de esquerda se deu nisto. Volto a repetir: Menos Estado = Menos tachos = Menos impostos = Mais economia =Pessoas com mais dinheiro para orientarem a sua vida. Como é que acreditam que o comunismo é a solução? Não vêm que os países aqui ao lado têm melhor nível de vida que nós porque não têm os impostos a asfixiar a economia? É dificil perceber?

Anónimo disse...

És mesmo burro.
Acreditas que se os patrões tivessem maiores lucros os repartiriam com os trabalhadores?
O menos Estado que defendes só serviria para nos deixar ainda mais à mercê de tais parasitas.

Anónimo disse...

Pensamento retrógado meu caro!Já estamos no século 21. Até o Fidel já percebeu que a sua política não vai a lado nenhum, quanto tempo mais vais tu demorar a perceber também. És pior que o Jervásio.

Anónimo disse...

Eu preferia pertencer à gândara pk tem mais vacas leiteiras.

Bota lume disse...

Como é que se apalpa as mamas ás gandarezas? È assim...a puxar p'ra baixo!!!

Bota lume disse...

Já agora! Quem é o Jervásio?

Anónimo disse...

epá também gosto de gandarezas.são umas ricas meninas

Anónimo disse...

O jervásio é o macaco da reciclagem.

Anónimo disse...

Estes gajos da CP e sábado as forças militares queixam-se de barriga cheia. Um maquinista da CP ganha 50 mil euros ano, com subsidios de comparencia no trabalho, adse, horas extra e etc. Passam 3meses em greve e ainda se sentem cheios de direitos. Cabrões do caralho que nem têm respeito pelos outros trabalhadores que se deslocam nos tranportes para irem pro tarbalho. Deviam ser todas privatizadas que acabava-se o defice e as greves desses chulos. Qualquer barda merda que mal sabe ler para andar a picar bilhetes ganha mais de 2 mil euros, que merda é esta... Todos corridos ao ordenado minimo é que era bom. Já para não falar que os familiares até à quinta casa do caralho andam de borla. Os militares são outros chulos passam a vida a coça-los, recebem uma pipa de massa e cheios de regalias. O mais cómico é que ainda se sentem prejudicados. Faz falta um patrão a esta gente.

Anónimo disse...

Como se não bastasse seres um burro maria-vai-com-as outras, difundes mentiras do tamanho dos teus cornos.

A greve é um direito fundamental, filho da puta!

Anónimo disse...

Filho da puta és tu, parasita da sociedade. Tá o país em crise e os cabrões dos funcionários públicos pensam que não têm que fazer sacrifícios. Deviam ter um patrão que já não faziam greves 3meses por ano. A crise não é só para quem trabalha.Mamem a bucha como os outros olha o caralho dos meninos.

Anónimo disse...

Muito se ri o patronato por existirem gajos como tu, defensores de quem enriquece brutalmente à custa da exploração sem freio.
Olha, vai lamber o cu ao Américo Amorim, esse grande trabalhador

Anónimo disse...

O socialismo indígena, comandado por Cavaco e Rio, está muito inquieto com a - suposta - quebra da "equidade fiscal" verificada no corte do 13.º e 14.º dos funcionários públicos. Vai daí, o socialismo tuga - sempre liderado pela ala cavaquista do PSD - propõe uma coisa mui salomónica: os trabalhadores das empresas privadas também devem perder o seu subsídio de natal ou de férias. Bom, parece que os nossos socialistas ainda não perceberam a diferença entre despesa pública e receita fiscal. Mas, por agora, esse ponto nem sequer é importante. Neste santo momento, importa apenas dizer o seguinte: sim senhor, cortem lá os subsídios de natal a todos os portugueses em nome dessa tal "equidade fiscal". Mas, depois deste corte supostamente salomónico, vamos ter de conversar sobre algumas equidades permanentes. Assim de repente, lembro-me de seis, a saber:

a) O vínculo eterno do funcionário público, um pormenor que o protege do desemprego. Há dias, uma amiga, funcionária pública, dizia-me que estava triste, que paira no ar o "síndrome do funcionário público". Na resposta, disse-lhe que "sim senhora, mas olha que lá fora, na economia real, a ameaça não é a perda deste ou daquele subsídio, mas a perda do emprego". Há síndromes e síndromes.

b) O quadro de excedentários, que protege o funcionário público do desemprego mesmo quando a sua repartição, por algum acaso, é fechada. Esta dualidade de critérios é injusta: se a empresa do meu irmão fechar, ele cairá no desemprego e procurará novo emprego; se a repartição do funcionário público x fechar, ele ficará num "quadro de excedentários". Por que razão existem portugueses de primeira (com esta rede de segurança) e portugueses de segunda (sem esta rede)?

c) A ADSE. Há dias, fiz as contas com uma amiga funcionária pública. O seguro dela (ADSE) cobria mais coisas (até dentista) e, mesmo assim, era bem mais barato do que o meu.

d) Os funcionários públicos têm refeitórios onde é possível almoçar por 3 ou 4 euros. Isto também é um direito adquirido?

e) Uma mera directora financeira de um estaminé público tem logo direito a motorista. Isto também é um direito adquirido?

f) A taxa de absentismo nas empresas públicas é seis vezes superior ao normal, seis vezes superior em relação ao mundinho reles onde não existem os cinco pontos acima acima referidos.

Portanto, acho muito bem que tirem os subsídios a toda a gente. Seria um ótimo começo de conversa sobre equidade.

Anónimo disse...

O Américo Amorim deixa de existir se lá tiver o PCP no governo????Já viste os buracos que temos de pagar das empresas públicas? É justo?? Descontas brutalmente para sustentar subsidios e regalias de senhores que agora vêm manifestar-se contra os seus cortes...Ou seja, estão-te a dizer que o que tu descontas não é suficiente não os satisfaz. É justo pagares os tranportes públicos que não usas? Para quem os usa pagar menos. Achas justo? Isso é a esquerda que nós temos.

Anónimo disse...

os verdadeiros xulos os politicos do psd e do ps sao funcionarios publicos?

funcionário publicado disse...

no privado desconta-se brutalmente? boa piada
descontam sobre menos de metade do que ganham

Anónimo disse...

Também ganham mais do que os privados num serviço equivalente e não tem risco de desemprego e tudo mais que foi dito atrás. Têm que se mentalizar que não produzem nada, e se o cresimento é negativo, se não há dinheiro para lhes pagar, se toda a economia está a sofrer as consequências têm de sentir as dificuldades como os outros. na minha empresa se não tiverem trabalho para mim despedem-me não me mandam para casa em regime excedentario ou de mobilidade. Ou seja para não se despedir teve de se cortar nos subsidios. É uma consequência da crise. Mas pelos vistos são tão egoístas que não vêm isso.

Anónimo disse...

deves ser um grande produtor...

José Rodrigues disse...

Vós sois uns atrasadinhos armados em chicos espertos. Isto porque seus berdugos de merda falais como se os funcionários públicos (coisa que não sou mas já fui) fossem os maus da fita e como se tivessem sido eles a levar o país pra esta miséria. Falai-me, seus atrasados, dos funcionários públicos que ganham 600 euros por mês, e que são mais do que esses que falais que recebem mil ou dois mil (nem sei quem são), os tais chefes de repartições. falai-me dos outros atrasados. falai-me deste cabrão do patrão da Jerónimo Martins que diz que 5 mil euros é caminhar pra mediocridade, um filha da puta q ainda vai deixar os impostos ao caralho mais velho dos alemães, falai-me destes Varas e Isaltinos e outros tantos como eles cabrões do caralho que recebem pra cima dos 5 mil euros e ainda metem o bolso. é por causa dos subsídios de natal e de férias que isto está assim? Um direito social berdugos de merda, estamos a retroceder cem anos anormais, estamos a caminhar pró capitalismo selvagem. Foi o comunismo que nos trouxe (e à puta da europa toda, agora até os italianos e os espanhois não devem demorar muito) a esta merda desta crise que quem paga somos nós seus alarves de merda. vós que falais assim, que defendeis esta ideologia de merda da direita só podeis mamar e bem na teta dela, sereis vós um dos privilegiados certamenente. Se recebessens 550 euros por mês não falavens assim seus chulos de merda.

Anónimo disse...

E os Varas, Isaltinos entre outros deixam de existir ou existem porquê? Não percebes que a divida publica e em particular da divida do das mepresas publicas onde oredena o regabofe com toda a gente entrar e a ganhar bons ordenados e corrupçoes à mistura é que levou a esta situação. Achas que as pessoas e as empresas conseguem viver com mais aumentos de impostos?? Responde-me o porquê de os paises de direita serem mais desenvolvidos do que os de esquerda? Se houver menos empresas publicas ha menos impostos a pagar. O medo dos gajos da CP é que aquilo seja privatizado e lhes acabem as mordomias não é o interesse publico. Diz me tambem que direito tens tu de pagar a divida monstruosa dos tranportes publicos se não os usas se for o caso.Qual é o direito que tens para pagar o Metro de Lisboa e do Porto para quem os usa pagar um preço mais baixo. Responde-me a isso e diz-me se concordas.