Pesquisar neste blogue

22.6.11

Atentem nas palavras deste asno!
E depois não digam que sou má-língua,quando digo que gente desta estirpe não passa de estrume que nem sequer aduba!
Ou há quem acredite que os "governos civis" servem para alguma coisa que não onerar o Orçamento de estado?!
O chulo de merda em questão que explique que merda de serviço prestam os "governos civis". Para além de enriquecerem ladrões, claro...

8 comentários:

Anónimo disse...

o homem tem razão. depois, quem é que lhe leva os filhos à escola? hum? sem chofer como é que se pode ir às tainadas em que o whisky velho é o convidado principal? hum?

Pensador disse...

Ser um desses chulos é o sonho dos guerras, pintos, cadimas e etc. desta vida.

Anónimo disse...

Á maneira que fala nos nomes que menciona, até parece que há um sentimento presente...aquele quando alguém tem algo que outra pessoa não tem, mas gostava de ter.
Enfim...mais um animador .

Tenho que dar o braço á palmatória, e talvez ir á um didionário para perceber, qual a função de um governo civil.

Francisco Mendes

Anónimo disse...

sao o k os governos de esquerda criam

Anónimo disse...

Não sejas ignorante, Anónimo precedente.
Os governos civis remontam ao século XIX, burro!

Anónimo disse...

Burro é o teu pai quando te meteu ao mundo.

José Rodrigues disse...

Se fosses levar nas nalgas é anónimo. Os governos de esquerda? quero ver o que fazem estes filhos da puta agora? paneleiro de merda, vós gostais é de ser enrabados, há quarenta anos nesta merda, entra sai entra sai de larápios, todos pró caralho pá, chulos ao caralho ladrões corruptos ceita de merda, gente desprezível, ignóbil, pró caralho todos

Anónimo disse...

boa rodrigues. é assim mesmo caralho. esta merda está visto que vai ficar tudo na mesma a caminhar para pior. já estou a preparar pedras garrafas e mascaras de gás para ir para a rua quando for a hora de dar as maos aos gregos e sairmos desta uniao europeia de chulos e ladróes. e de uma coisa tenho a certeza. vou morrer, mas hei-de levar um desses comigo. de preferência um daqueles a quem a justiça apenas assobia para o lado. é agora que esta merda vai aquecer. portugal vai deixar de ser um país de brandos costumes. isto se querem deizar todos de ser enrabados por políticos de merda, irresponsáveis e larápios da coisa pública. estarei cá para os regar com o primeiro litro de gasolina. alguem terá de me dar lume ahahahahahahah!