Pesquisar neste blogue

25.11.10

Será verdade que o Santana Lopes se encontra a gozar a reforma com residência nas ruínas do mosteiro de Seiça?
Se é, acho bem. Já que endividou a Câmara com a compra do imóvel, ao menos que este sirva para alguma coisa. Com a "música" de discoteca que por lá se ouve, é bem possível que as ratazanas e árvores que crescem no edifício se mudem brevemente.
E até me lembrei da compra do denominado paço de Maiorca. Então a Câmara fez a compra e agora aquilo fica entregue ao negócio privado... privando os munícipes do livre usufruto, a não ser que tenham dinheiro para pagar o "hotel de charme"?
Hotel de charme...
Os ricaços dão cá cada nome aos sítios onde vão fornicar...

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu prefiro a Costeira, è barato e assiadinho!

Anónimo disse...

já lá fui e comi a cona a duas brasileiras descalças

Anónimo disse...

Estava boa?Eu já comi uma mas tava calçada com umas botas de cona ao alto de atacar por trás.

Anónimo disse...

Estava boa?Eu já comi uma mas tava calçada com umas botas de cona ao alto de atacar por trás.

Anónimo disse...

que posição estranha para ter umas botas calçadas. se calhar era um gajo e nem viste lol

Anónimo disse...

Comeste, mas tiveste que pagar!