Pesquisar neste blogue

24.6.10

Tanta coisa por uma merda sem jeito nenhum...

7 comentários:

Tártaro disse...

bastões!!?? gás pimenta!!?? realmente o s. João da figueira não tem piada nenhuma se não houver "casos". fiquei a fumar ganzas na praia e não vi nada.

Unknown disse...

Realmente, "tanta coisa por uma merda sem jeito nenhum...". Por força de circunstâncias que podem e mandam mais que eu, eu estava lá. E constacto que tudo aquilo se reveste de grande pobreza. A começar pelos aspectos organizativos que deicham muito a desejar, sobretudo a nivel da pontualidade e dos enormes periodos mortos entre o desfile dos diverssos intervenientes. Outro ponto negativo que destaco é a falta de alegria e vivacidade da generalidade dos intervenientes. Para eles tudo aquilo é uma seca que nunca mais acaba. De notar ainda a muito fraca adesão do público, o que bem compreendo. Aspectos positivos? uma noite amena e ninguêm me fodeu os cornos para alêm dos limites. Os problemas relatados no Diário digital, não dei por eles.

Sardinha disse...

podes crer, granda seca aquela merda toda. no meu tempo ia-se de comboio, e só se voltava ao outro dia com grandes barrigadas de sopa (d)e vinho. era a ver quem é que vomitava mais e nem os revisores se importavam.

Anónimo disse...

vamos é ganhar a esses coños do caralho! força portugal

ranhoso disse...

até ganhamos, vai ser o caralho para as scout's andarem para a frente

ranhoso disse...

venham mas é os reforços do benfica que o país não pode parar. Já dizia o Alfredo: enquanto se vai e vem está a estrada ocupada. É andar p'ra frente e enfiar os cornos por ela adentro, até sermos carneiros outra vez.

Girino disse...

Jesus prá selecção e o mourinho pra primeiro ministro a ver se esta merda anda