Pesquisar neste blogue

5.3.10

Devassa!

15 comentários:

Zé disse...

mamava-a toda

Tengarrinha disse...

Ó Zé, mamavas no lixo?

Anónimo disse...

que merda de blogg

enrrabador de anónimos disse...

e tu conferes-lhe sentido

enrabador de anónimos disse...

e tu conferes-lhe sentido

Anónimo disse...

temos musico...

Anónimo disse...

e o teu cu é a pauta

Anónimo disse...

o senhor caiado é k sabe de musica!O fernando gandares é o discipulo.

Anónimo disse...

Eu Propunha o seguinte para o Psd Figueira.

Um equipa que passasse por:

Lidio Lopes
Paredes
Manuel Domingues
João Portugal
Tiago Cadima
João Russo
João Portugal
Margarida Viena
Miguel Almeida


Penso que esta euipa poderia fazer muito pelo psd concelhio...

Esta é a minha equipa de eleicção.
Fria concerteza que a Fig FOZ entrasse no mapa politico como uma grande potência geradora de valores politicos e éticos.

tó índio disse...

Valores políticos e éticos, essas sanguessugas lambonas?

Não digas asneiras.

Anónimo disse...

e eu nao tenho lugar ???

Anónimo disse...

e eu nao tenho lugar ???

Anónimo disse...

e eu nao tenho lugar ???

Anónimo disse...

Perdão, claro que tens. Tiramos o Tiago e colocamos-te a ti.

Anónimo disse...

eu bem sabia que eras tu