Pesquisar neste blogue

4.2.10

Alguém lhe quer sugerir algo para comer?

11 comentários:

Capitão Merda disse...

Que tal um prato de sopa?

Unknown disse...

Manda-a ao meu frigorífico que lá é gaja para encontrar o que procura. Ele há frigoríficos com sorte!

cagatoiros disse...

pode comer-me a mim.

Cerejeira disse...

Um prato de sopa não digo Capitão, mas dava-lhe o arroz...

Paco Nassa disse...

Senti-me preguiçoso e ela levantou-se para me preparar o pequeno almoço e vai levar-mo à caminha...

Unknown disse...

v

Unknown disse...

Muito boa tarde.

Á muito que aqui não vinha, mas parece que não tenho perdido muito.

Para quem não sabe sou o Francisco Mendes, mas tive que alterar a conta por raz~oes de segurança.

Deixo aqui algo para os senhores da blogoesfera comentar.

http://ositiodopicapauamarelo.blogspot.com/

A 1ª noticia.

sir disse...

sempre a mesma merda

Unknown disse...

Bons dias

Srs moderadores do blog.

Acho que tem que voltar a deixar entrar o s anónimos...senão este blog está destinado ao insucesso.

Só há pessoas que escrevem por detrás do anonimáto e, assim nunca poderão espressar a sua opinião.

Éra mau o que se escrevia por ai, mas sepre era divertido.

Pense nisso...

Unknown disse...

Acho o mesmo, embora eles tenham razão em cortar os acéfalos que trazem para aqui difamação de pessoas inocentes.

Anónimo disse...

e quem disse que estas inocente?