Pesquisar neste blogue

14.12.09

Casamento entre homossexuais

És a favor?


 

16 comentários:

Caga-Boi disse...

Eheheheheh!

É-me completamente indiferente!

Paco Nassa disse...

Ai filha que estás tão risonha! Estás com o dedinho enfiado nele, estás?

Unknown disse...

Tá fixe, como diria o olho azul. Para mim cada um é livre de fazer o que bem entender, mas podiam dar-lhe outro nome. Casamento deveria ser o nome da celebração do contrato perante deus ou Jesus Cristo ou a igreja, onde o sim é dado a um padre.

Bota lume disse...

A paneleiraige e suas conquistas.
Fodam-se paneleiros da merda!!!

Unknown disse...

Dá-lhe Cerejeira!

É Gervásio és cristão? E professas?

Estou com o Caga boi, é-me indiferente a vida privada de cada um.

O que já não me é indiferente é os governantes da nação “valente” andarem a perder tempo com estas merdas.

sir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sir disse...

É-me completamente indiferente e digo mais,hoje pago eu

sir disse...

FN

Unknown disse...

Vai hoje ser aprovado. Aqui ninguém votou contra e a igreja aqui não entra, senão a padralhada (como diz o capitão) a esta hora já tinha providenciado uma equipa para enrabar os donos do blogue.

sir disse...

so podias ser tu,recebi a tua mensagens e fiz o me me disses te,cairam todos como eu esperava.lol ate um careca,quem diria....

Unknown disse...

o careca que tu procuras deve ser o meu caralho palhaço de merda, mas fodes-te porque não tenho por hábito mandá-lo á merda, por isso mando-te a ti e á escumalha que te acompanha, vão morrer longe para não contaminarem o ar que respiramos.
pandilha de pançudos, porcos rançosos.

sir disse...

que puta de sorte,agora foi com um careca...so falta mesmo casar.

sir disse...

nao me importo que falem mal de mim, eu quero é que falem de mim.

sir disse...

sou mais que um pai para ti

sir disse...

" pandilha de pançudos, porcos rançosos " fazes me lembrar alguem ,sempre com o mesmo livro de poesia.es minha razao de viver.lol que puta de sorte. caga,caga,caga,caga,caga.

sir disse...

toiro