Pesquisar neste blogue

3.8.09

Tenho consideração pela pessoa do actual presidente da Junta de Freguesia de Alhadas. O mesmo não posso dizer do partido pelo qual foi eleito, mas isso faz parte de outras contas.
Há uns meses, perguntei ao próprio se se iria candidatar a novo mandato, ao que ele me disse "vamos ver, vamos ver"...
Espero então que se recandidate, preferencialmente na qualidade de independente.
É que se assim não for, segundo rezam fonte bem colocadas, é bem provável que avance o presidente - vitalício - da SBUA!
E se assim for, então mais vale que venha o Avelino Ferreira Torres!

60 comentários:

Anónimo disse...

eu nao me importa quem va pra candidato desde k seja do psd isso e k interessa.so assim e k a junta anda pra frente tal como o nosso pais.a verdadeira laranja mecanica.

Caga-Boi disse...

Então põe lá um burro, que vai dar no mesmo.

tinôco disse...

o psd da Alhada é um partido?
juro que pensava que é uma agência de emprego para teenagers burros e malandros

Anónimo disse...

deixa la k has-de ser um inteligente do caralho.mas olha k a junta precisa de um gajo como tu "trabalhador" p conduzir o dumper ou se n tiveres a carta podes ir roçar mato. tb da p ti n fikes triste!

roberto génio disse...

Sim, o presidente da SBUA (bufa para os inimigos) daria um belo presidente da freguesia. Seria assim pó estilo Berlusconis mas com umas cornetas à mistura. E com os seus hábitos de espreita e chui reformado a segurançada população estava mais do garantida! VIVA O PSD MAIS OS PUTOS! VIVA À BUFA E O SEU REBANHO ALINHADO! VIVAM OS PASSEIOS E OS RATOS DA FONTE DE SÃO JOÃO! VIVA À PADEIRA CARALHO! MORTE AOS DROGADOS! MORTE AO LIVRE PENSAMENTO! MORTE À VIDA! QUE SE FODA TUDO! PÓ CARALHO MAIS A DEMOCRACIA!

Anónimo disse...

nunca pensei nisso mas acho k o fernando dará num bom presisente da junta!o homem faz td na sbua é um presidente a tempo inteiro...acho k dedicação nao lhe falta e fara muito pela terra n tenho duvidas.eu voto nele caso seja candidato.

bem informado disse...

Pois. Faz mesmo tudo.
Até espreitar mulheres em suas casa durante a noite...

bem informado disse...

e diz-se que está reformado mas a verdade é que foi obrigado a isso...

Anónimo disse...

o homem cumpriu os anos de serviço e legitimamente tem direito a reforma. se fosse assim tao mau n era chefe de posto de quiaios tantos anos.e se n fosse ele a uniao n tinha metade das actividades, nem era metade do k era hj, pk a maior parte do pessoal n ker saber nem ker ter responsabilidades tambem e vdd.o homem da td por akela casa.se fosse tao bom presidente da junta como e da sbua tavamos mt bem servidos apesar d n ter ouvido falar em tal coisa

índio disse...

até parece que a união vale alguma merda, é só matolas

roberto génio disse...

Sim e até parece que ser militar da GNR e chefe do posto de Quiaios é sinónimo de ser um grande homem. É só bestas! Mas quem é que no seu perfeito juízo vota num partido ou noutro em função das jantaradas de carne assada que pode vir a obter em troca? O meu voto por umas belas fatias de carne. A nossa democracia é uma putéfia e das grandes!

carolo disse...

pois, os putos que comem no psd querem é carne assada e nota-se pelas panças que ostentam

Sabujo disse...

é tudo mais do mesmo, eu votava na chiquinha se o nacho fosse o adjunto.

Sachola disse...

gostava de vos pedir par a irem todos levar no cu.pode ser nao?

Tó PJ disse...

Depois de ler este post, deleguei na secretária a missão de descobrir mais sobre o assunto. Bastou-lhe uma ida à cabeleireira para ficar a par das últimas novidades. Pois bem, o actual presidente da junta, pessoa a quem dou os meus pêsames pelos seus meninos pouco pródigos, vai candidatar-se a um terceiro mandato à Junta de Freguesia de Alhadas, nas fileiras do PSD. Até aqui nada de novo, dado o contexto político da terrinha. Novidade será saber que o outro partido forte da terra e arredores, PS, teve o desplante de lhe fazer um convite formal para ser ele a encabeçar (gosto desta palavra) a sua lista de candidatos, com a garantia de que seria eleito Presidente da Junta...
Tirem as ilações que quiserem.

Grila disse...

LOOOOL ....então mas o jornal já passou da papelaria para o cabeleireiro?!?!partidos são todos os mesmos...os putos do psd!?!?!?hum...opa meus queridos só não come quem não quer!!!e o voto nem precisa de cair na urna!LOOOL :P o nacho a adjunto não seria má hipótese...deve ter mais cultura que alguns indivíduos que pela nossa terriola passeiam os canudos... a SBUA é merda??? opa pelo que sei, as jantaradas do futebol e coisas afins também já deixaram de existir, tal como as guerrinhas entre associações...já lá vai o tempo, portanto, eu até apoio quem ainda tente fazer alguma coisa, porque de resto, com excepção do Carvalhal que até faz festas com DJs,etc.ect. não vejo trabalho desenvolvido em mais lado nenhum. Tenho pena que as festas da freguesia, realizadas em Setembro, sejam tão pobres e não sejam bem publicitadas, restringindo-se a uma faixa na saida para a freguesia, na nacional 111, e pouco mais. Acho que já mereciamos um artistazinho, patrocinado pela Cãmara, nada de grande...mas para animar a coisa. E umas barracas de expositores...Mas onde é que andam o raio das nossas empresas??São poucas, porra mas há!!!

Anónimo disse...

já agr, quem é o candidato dos comunas à junta de freguesia das alhadas??? é que normalmente costumam ser bons (a julgar pelos votos, é claro)... o gajo da madeira é que tem razão...

Anónimo disse...

os k falam mal da sbua ou das outras sociedades, k ponham a mao na consciencia e pensem mo k ja fizeram pela terra.os putos do psd n fazem nd, mas graças a eles a colectividade do carvalhal nao fechou portas kd ng ja keria pegar nakilo e a associaçao ij tem feito o possivel(muitas coisas) ainda neste carnaval da fig levou um carro e apresenta sp um carro nas festas das alhadas entre outras coisas s um tostao d ng....n vejo nenhum d voces a fazerem um caralho alem d falar mal logo voces representam o comodismo da sociedade k fala mal de maos nos bolsos

anti escrita sms disse...

e essas palhaçadas que fazem pela terra?

Anónimo disse...

e tu k fazes ?andas a vitalizar a economia da regiao nomeadamente no sector dos estupefacientes.

Anónimo disse...

é so drogados esta terra...

Anónimo disse...

Eu depois de ver estes comentários, já dei umas boas gargalhadas, por isso obrigado. lol lol lol
O presidente de Junta actual, penso que bo geral, tem feito um bom trabalho, pronro lá surgem coisas menos boas, mas quem não as faz?
Vai ganhar sem sombra de duvida e por muitos votos, talvez quem dé luta é o candidato da CDU de seu nome manel afonso.

Ele anda a prometer que vai abrir uma sala na junta para se fumar umas ganzase por ai pode ir buscar uns votos.

Os putos das alhadas fazem pela vida, é o normal.

Pelo que sei alguns deles já estão a trabalhar á conta disso, por isso...

Parvos seriam se não aproveitassem, face ás dificuldades em arranjar trabalho.
Antigamente, parecia que andavam mais juntos, até mesmo aquelas jantaradas como disse um anónimo já acabaram, e por isso alguma coisa deve ter sido.

As Alhadas está sempre dividida em gajos que nunca estão contentes com nada, e que só sabem falar mal e nada mais , e naqueles que por muito mau que sejam fazem alguma coisita.

Acredito que maiorida deles dos que aqui escrevem passam a vida no botequim ou no café cabecinho, e pronto quando lá veem um gajo melhorzito da vida, é falar mal até dizer chega.

Bem há uma solução, agora que há eleições pq não fazem uma lista e vão á luta, o termpo que veem aqui escrever no blog, fazem uma lista, assim já podiam mostrar trabalho.

Tenham Dó.

Caga-Boi disse...

Eu tenho dó... de ti!
Nem sabes alinhavar uma frase, quanto mais pensamentos...

E essa das ganzas em relação ao Manel, terás de comer muita broa (tu e essa merda que por aí chafurda na gamela para ganhar a vida), para chegar aos calcanhares de alguém como ele!

É um homem honesto, íntegro e amigo do seu amigo.
Tudo coisas que nos meios da quecada e dos políticos vale... zero!

Anónimo disse...

concordo com anonimo das 10.56 n fazem nd e so falam mal. vao mas é pro avante fumar ganzas com os velhos ultrapassados pa n sentirem k vos vao ao rabo durante a noite

roberto génio disse...

vocês (os paus mandados dos barrigudos partidários)são tão analfabetos, cobardes, rasteiros e fúteis que nem percebem que por mais que chafurdem nesses meios tão lamacentos que vos alegram a existência nunca vão ser nada daquilo que ambicionam. não passam de putas que se venderam e renderam, mal foram paridos por cona desgraçada, aos fáceis caprichos de um rebanho nojento e decrépito. muita merda ainda têm de comer estes pobres meninos borrados para chegar aos calcanhares de quem falam de forma boçal e completamente descabida. tadinhos!

C. Anibal disse...

Subscrevo-te Génio

Anónimo disse...

n percebi nada ó genio!puto magro dopsd

Anónimo disse...

n percebi nada ó genio!puto magro dopsd

Anónimo disse...

Bom dia.

Aqui ninguém mete em causa o valor do Manel Afonso ou não.
Acredito que seja um bom amigo e é um bom homem pelo que me apercebo.

Agora se se quer ir para as lides politicas, há outras coisas que são necessárias.

O Manel Afonso por muito boa pessoa que seja, não tem perfil para ir para a junta!

Acham que sim?

E a equipa dele?

O caga Boi VICE-PRESIDENTE?

o SABUJO A TESOUREIRO?

Estou para ver o manifesto da CDU e ver as propostas que há para a nossa terra.

Vamos ver.

O logotipo da campanha será!

Ganza pelo, e para o povo.

Não se esqueçam de ir votar.

Anónimo disse...

CAGA PIÇAS A PRESIDENTE DO ATENEU.

Anónimo disse...

cdu é um partido completamente ultrapassado.o tempo da enchada e da foice ja la vai.
tem k s votar em alguem k leve o pais pra frente e esse alguem e tiago tocha, manuela ferreira leite e santana lopes...por isso votem psd

Caga-Boi disse...

Eis, nesta caixa de comentários, todo o esplendor do analfabetismo e subserviência partidária dos putos-psd!
Que chusma de analfabetos!

Caga-Boi disse...

"tiago tocha, manuela ferreira leite e santana lopes"...

Respeitem os mortos, pá!

Para o caso de não entenderem, que são duros de encéfalo:

Um monte de merda é mais valioso do que os animais citados!

Tibúrcio disse...

bem, se alguém quer diversão, emoção e umas boas gargalhadas logo pela manhã, é só entrar aqui. já não me ria assim à umas boas semanas. não desistam nunca, e vou adicionar aos favoritos.

ahahahahahahahahahah

Anónimo disse...

o caga boi fala caro, deve estar a ver palavras no dicionario p dps as enfiar nos seus comentarios k nd dizem .acho k é do club dos poetas mortos.vota tocha e deixa t d merdas

Caga-Boi disse...

:)

Enfim...

Anónimo disse...

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=38553369&postID=8208446155645800588&isPopup=true

Vejam

roberto génio disse...

O Manel Afonso é muito mais qualificado do que esse corrupto ignorante do tocha. É uma pessoa com cultura, experiência de vida e conhecimento da freguesia. O tocha para além de ser um puto sem vergonha e deslavado, apenas chegou onde chegou devido a toda uma longa cadeia de prestação e pagamento de favores. Corrupção e tráfico de influências ao mais alto nível. O Manel, apesar de ser um ser de um outro nível em comparação com este rato, apenas se candidata à junta de freguesia de Alhadas enquanto que esse badameco do tocha pretende chegar à vereação do municipio. Simplesmente patético!

Anti Putos Ladrões Corruptos e Taxistas disse...

ó anónimo das 16:13, qual é o blog que tem esses comentários? é o da jsd? putos (de merda) psd? broncos burros e corruptos jsd?

Anónimo disse...

Sitio do picapau amarelo blogspot.

Escreve no google.

O link que está atrás situa-se no mês de março de 2009 e é quse o último.

Anti Putos Ladrões Corruptos e Taxistas disse...

Obrigado anónimo anterior. Assim se vê o poder da internet. Como todos podemos observar a put'alhada deixou simplesmente de estrabuchar após esse comentário com o link.

Anónimo disse...

Quem ler fica elucidado.

Gervásio disse...

bastante

Anónimo disse...

o futuro da figueira está bem entregue.

Anónimo disse...

Caga pilas vai distribuir ganza de borla para a campanha da CDU.

cdu cdu cdu cdu

Anónimo disse...

nao percebo o k é esses gajos tem contra os taxistas...o taxista das alhadas é uma pessoa bem humilde e acho k nc fez mal a ng...por isso digo vota psd

Anónimo disse...

vota cdu para a ganza ficar liberalizada... mas só nas alhadas.

Tianica disse...

....este mariola de nome cadima é produto de uma escola de politica de favores e compadrios, foi fabricado por ze elisio e comprado por lidio lopes, esta situaçao de favorecimento da sua associaçao ja vem de ha muito tempo,desde o tempo em que o rapaz ainda andava de peugeot, tais favores vindos quer de ze elisio quer agora de lidio lopes permitiram que este passasse a andar de mercedes e comprar casa propria em virtude desta sua actividade profissional a de ASSOCIATIVISTA. Mas nao é so em termos de favores á sua associaçao que este politicozinho sobrevive, é tambem graças ao trafico de influencias que pratica......basta verificar os nomes das empresas municipais, complexo funerario entre outras.
Enfim é o sistema de compra de votos do nosso sistema politico, uns é com porcos no espeto outros é com empregos e trabalhos exporadicos.

zorbas disse...

putos do catano, que nem sabem o que significa a palavra "política"

Anónimo disse...

a politica so existe num partido o resto e merda.de seu nome psd.vamos dar uns vivas a esses grandes democratas:viva o tocha!viva!viva a manuela!viva!viva o santana!viva!PSD!PSD!PSD!PSD!PSD!PSD!PSD!PSD!PSD!PSD!PSD!PSD!PSD!PPD-PSD!SANTANA!MANUELA!ZE ELISIO!LIDIO LOPPES!PINTO!MONTEIRO!vamos la votar p meter esta terra no lugar.

Anónimo disse...

Cdu cdu cdu cdu cdu...manel afonso a presidente.

Anónimo disse...

ha um escandalo nas alhadas!o ze ferreira vai fzr um armazem la pros farrapos acima do cria, ja s pode os ferros ao alto...mas dizem as pessoas k e pa jogar a malha no inverno.acho indecente enganarem os profissionais dessa modalidade k tantas alegrias deram a essa gente.

Limalhas disse...

escândalo é ninguém te ir ao cu

Anónimo disse...

eu ja disse que nao votei no guerra

Quim Pato disse...

Eu votei, mas agora já sou amigo do Tocha outra vez. "Desta vez, vamos fazer tudo certinho"...

Anónimo disse...

o quim pato nao votas te nada porke o guerra telefonou te para nao votares nele e votares em branco

Anónimo disse...

amim tambem telefonou mas fui antes comer leitao

Anónimo disse...

vota cdu prometemos legalizar a ganza nas alhadas.cdu cdu cdu

Quim Pato disse...

Ainda tens para vender, Guerra?

Anónimo disse...

Boa sorte p todos os participantes e simpatizantes da lista CDU (Autarquicas 2009), candidata a J.F.Alhadas,o meu bem haja a todos.BEIJOS E MUITOS VOTOS!