Pesquisar neste blogue

21.8.08

QUEM SÃO OS PUTOS PSD?

Se lerem com atenção nunca me referi aos "putos-psd", como alguém aí já disse. Não tenho o direito de opinar sobre as suas cores politicas, se vão almoçar e ou jantar à borla. Estou-me pouco cagando se isso saí ou não do "nosso" erário, só é vergonhoso é que das inúmeras vezes que fiz aqui os meus posts, nunca tinha sido insultado por ninguém nem de forma tão incrivelmente estúpida.

Mais uma vez obrigado, não sei quem são vocês mas são bem o reflexo da cena política actual no que concerne ao politicamente degradado ppd/psd.

18 comentários:

Anónimo disse...

são uns inúteis

O Fantástico Doutor Fábio disse...

O que é certo é que a onda de violência verbal por estes lados está ao nível da violência que se vive lá fora. Tenho visitado centenas de blogues e nunca encontrei nada igual... nesse ponto criaram um conceito único e quem visita este sítio já sabe o que vai encontrar.
Já agora, se fizerem uma busca no google por "ecosdogrupo", encontram logo em letras bem gordas "QUEM SÃO OS PUTOS PSD?"...
Uma boa questão que interessa não só a alguns desta terra, mas também a muitos deste país... Grande Google...

Caga-Boi disse...

Inspector:
Deixe os rapazes demonstrarem à saciedade a pujança dos respectivos intelectos...

Anónimo disse...

expliquem vocês, o nome surgiu neste blog pela primeira vez, assim como as acusações de corrupção, jogos de poder e ecepção de bens roubados, algum de vocês tem provas das acusações que faz? Algum tem provas que haja alguem filiado no Psd a postar ou a responder neste blog?

O papel de virgens ofendidas não vos fica nada mal.

Anónimo disse...

bastava saber quem és que já teríamos resposta à tua última pergunta...

Inspector Varejeira disse...

De filho da puta a virgem ofendida, já vai uma diferença grande, mesmo que vocês fossem (não sei nem quero saber se são)ladrões e corruptos, eu era incapaz de vos insultar a esse ponto.

Mas já agora e para que se saiba, para mim vocês passaram a ser os putos PSD, é uma verdade que já tinham nome, mas agora passam a ter a triste figura.

Anónimo disse...

estou fascinado com a inocencia dos postadores deste blog... coitadinho do inspector... ja pensaste em escrever alguma coisa que se aproveite, algo com conteudo?? ja era tempo, nao??

Corruptor disse...

talvez fosse tempo de te olhares nesse espelho merdoso que tens aí por casa e pensares em deixar de ser chupista, não achas? e que tal? pulhas!!! cambada de ratos!!!

Inspector Varejeira disse...

Folgo em saber que és uma merda, e uma merda interessada em conteúdo, mas continuo a achar que não sou da vossa laia.

Anónimo disse...

Vocês ainda respondem a anormais destes? É pena porque é o que eles querem...

Anónimo disse...

eles que me chupem na piça.Podem vir cá chupar todos.Não me peçam é para os enrabar.Chupar podem agora sujar a piça isso não

Anónimo disse...

filhos do consterco

Anónimo disse...

Antes filho do consterco do que ser feito de esterco e mamar das belas ideias do Ti Li Lopes, José Pirolisio e Miguel "BOI" Almeida. Né puto?

Anónimo disse...

Não chames puto a essa merda de personagem.. este já é graúdo e já devia ter idade para estar quietinho com as teclas quando a única coisa que o move é a estupidez dos outros (por ele esquece que ele não pensa...)

Anónimo disse...

esses gajos k falam dos putos sao uns frustrados, pk n saem da sepa torta.tem a mm vida a 20 anos e nc fizeram um caralho a n ser beber e fumar a porta do botekim e passar as ferias no avante cheios d droga na cabeça.porem fico surprendido por saberem ler e escrever o k m espanta.saudaçoes laranjinhas

Anónimo disse...

É UMA VERDADE QUE O POST ANTERIOR, ESPELHA BEM A VIDAS DESTES PRINCIPES.

ISSO SIM É QUE É UMA VIDA DIGNA...

Acredito que não seja facil estar sempre a fumar e a beber á porta do botequim, revela elevadissimos indices de concentração.

ai meu deus.

Anónimo disse...

cAGA BOI A PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL

Anti-Ervilhacas e Laranjinhas disse...

"porem fico surprendido por saberem ler e escrever o k m espanta.saudaçoes laranjinhas"

Ó meu anormal, aprende a escrever. Ervilhaca de merda.